up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Alé

Camisolas

Camisolas

Babadores de ciclismo

Babadores de ciclismo

Casacos

Casacos

KLIMATIK

KLIMATIK

Luvas

Luvas

Roupas Femininas

Roupas Femininas

Categorias

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Roupa criança

Roupa homem

Roupa mulher

Sacos

Treinamento e competição

Ver tudo( Alé )

Alé

Alé, uma renomada marca no mundo do ciclismo, tornou-se sinônimo de qualidade, inovação e estilo. Com um compromisso de proporcionar aos ciclistas roupas de alto desempenho, a Alé estabeleceu-se como líder na indústria. Desde seus cuidadosamente criados jerseys de ciclismo até seus avançados bib shorts, os produtos da Alé representam a combinação perfeita entre funcionalidade e moda. Fundada em 2013 pela ex-ciclista profissional Alessia Piccolo, a Alé rapidamente ganhou reconhecimento entre os entusiastas e profissionais do ciclismo. Aproveitando sua experiência no esporte, Piccolo decidiu criar uma marca que atendesse às necessidades específicas dos ciclistas, combinando características voltadas para o desempenho com designs atraentes.
A sede da Alé está na Itália, um país reconhecido por sua herança ciclística e paixão. Esta localização permite à marca se inspirar na rica cultura do ciclismo e colaborar de perto com renomados atletas e especialistas da área. A Alé emergiu como uma marca respeitada no mundo do ciclismo, combinando funcionalidade, inovação e estilo. Com seu foco em características que melhoram o desempenho e designs modernos, a Alé oferece aos ciclistas a combinação perfeita de conforto e estética. Seja por jerseys de ciclismo, shorts ou bib shorts, os produtos da Alé são confiáveis ​​por pilotos de todos os níveis, permitindo-lhes empurrar seus limites e desfrutar da emoção do ciclismo.

Alé Melhorando o Desempenho do Ciclismo com Estilo

A Alé cycling representa um compromisso com o excelente, garantindo que cada passeio seja confortável e elegante. A Alé entende as exigências do esporte e projeta suas roupas para otimizar o desempenho, a aerodinâmica e a respirabilidade. A dedicação da marca a materiais de qualidade e artesanato garante durabilidade, assegurando que seus produtos possam suportar os rigores de sessões de ciclismo intensas. A roupa de ciclismo Alé é um testemunho da atenção da marca aos detalhes e foco no desempenho. As roupas da Alé incorporam tecnologias de tecidos inovadoras que oferecem propriedades de repelência à umidade, ventilação e elasticidade, permitindo que os ciclistas fiquem frescos e secos mesmo durante passeios desafiadores. A coleção de roupas da marca não é apenas funcional, mas também esteticamente agradável, com uma série de cores vibrantes e designs modernos.
A camisa de ciclismo Alé é um produto principal que exemplifica o compromisso da marca com o desempenho e o estilo. Projetado para proporcionar um ajuste otimizado, o jersey minimiza a resistência ao vento e otimiza a aerodinâmica. As camisas estão disponíveis em uma variedade de designs, permitindo que os ciclistas expressassem sua individualidade enquanto conquistavam a estrada. Os shorts de ciclismo Alé são desenvolvidos para proporcionar o máximo de conforto e apoio durante longos passeios. Os shorts são construídos usando tecidos de compressão de alta qualidade, oferecendo suporte muscular e reduzindo a fadiga. Os bib shorts Alé apresentam um design ergonômico com alças ajustáveis, garantindo um ajuste seguro e eliminando pontos de pressão. Tanto os shorts de ciclismo quanto os bib shorts são equipados com chamois acolchoado, fornecendo almofadado e reduzindo a fricção, permitindo que os ciclistas passeiem com maior conforto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar