up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Brooks England

MOCHILAS

MOCHILAS

BOLSAS DE BICICLETA

BOLSAS DE BICICLETA

SELAS

SELAS

Categorias

Calçado homem

Capacetes

Iluminação

Manutenção

Merchandising

Peças de bicicleta

Peças sobressalentes

Proteções

Sacos

Ver tudo( Brooks England )

Brooks england

Brooks England é uma renomada marca britânica sinônimo de excelente artesanato e qualidade excepcional no mundo do ciclismo desde sua fundação em 1866. Com uma longa história de mais de um século, Brooks England estabeleceu-se como líder na fabricação de acessórios premium para bicicleta, incluindo bolsas, mochilas, Pickwick, alforges e selas. Cada produto mostra o compromisso da marca com a elegância atemporal e desempenho incontestável, tornando-a favorita entre ciclistas exigentes em todo o mundo.
Brooks England estabeleceu-se como uma marca preeminente no mundo do ciclismo, oferecendo uma gama de produtos excepcionais que combinam elegância, funcionalidade e durabilidade. Desde bolsas e mochilas até Pickwick, alforges e selas, Brooks England continua a encantar os ciclistas com seu compromisso com a qualidade e design atemporal. Com cada produto, a marca incorpora o espírito do ciclismo e oferece aos ciclistas os companheiros perfeitos para suas aventuras em duas rodas. Inspirada na rica herança da marca, a marca combina uma estética atemporal com funcionalidade moderna.

Brooks England Fundindo Estilo e Funcionalidade

As bolsas de bicicleta da Brooks England são meticulosamente projetadas para oferecer aos ciclistas uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Feitas com os melhores materiais, essas bolsas oferecem durabilidade e resistência às intempéries, garantindo que possam suportar os rigores do trânsito diário ou das longas aventuras. Desde bolsas de mensageiro até bolsas de guidão, cada peça incorpora o compromisso da marca com o design requintado e a praticidade. A coleção de mochilas Brooks England exemplifica o compromisso da marca com soluções versáteis e confortáveis para ciclistas. Essas mochilas são cuidadosamente projetadas para atender às necessidades específicas dos ciclistas, com alças e painéis de ombro ergonômicos para maior apoio e respirabilidade.
O Pickwick Brooks England é uma clássica mochila de abertura superior que se tornou um ícone do ciclismo urbano. Feito de materiais à prova d'água, esta mochila garante a segurança de seus pertences, mesmo em condições climáticas imprevisíveis. Com um interior espaçoso e uma fechadura superior, o Pickwick oferece versatilidade na capacidade de carregamento, tornando-o ideal para a rotina diária ou para aventuras de fim de semana. Os alforges Brooks England são reconhecidos mundialmente por seu design elegante e praticidade. Estas bolsas são cuidadosamente projetadas para se conectar de forma segura à estante traseira de uma bicicleta, oferecendo amplo espaço de armazenamento para itens essenciais diários ou para viagens de longa distância. Feitas com materiais de alta qualidade e com bolsos de organização intuitiva, alforges Brooks England oferecem aos ciclistas uma solução confiável e estilosa para transportar seus pertences em suas jornadas de ciclismo. As selas Brooks England são reverenciadas em todo o mundo por seu excepcional conforto e durabilidade. Com atenção meticulosa aos detalhes e dedicação ao uso de somente os melhores couros, Brooks England cria selas que se moldam à forma única do ciclista ao longo do tempo, proporcionando um conforto incomparável. Cada sela é artesanalmente criada, garantindo um acabamento impecável e uma estética atemporal que adiciona um ar de sofisticação a qualquer bicicleta.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar