up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado criança ciclismo

Calçado criança ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado criança para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado criança

Marcas de Calçado criança

Como escolher sapatos de bicicleta e galochas de bicicleta?

O objetivo central dos sapatos de ciclismo é melhorar o desempenho do pedal, especialmente durante o movimento ascendente. Os sapatos de ciclismo são construídos com solas firmes que maximizam a variação potencial de suas pernas até a alavanca. Você é capaz de utilizar seus isquiotibiais em um nível mais alto ao puxar o pedal porque seu pé está conectado ao pedal. Os melhores sapatos de ciclismo estão disponíveis em marcas como Northwave , Ride Concepts .

Galochas de bicicleta

Calçados para ciclismo são um tipo de sapato de borracha que é deslocado sobre os calçados para evitar que fiquem sujos ou molhados. Uma sapatilha é uma opção mais barata do que um sapato de desempenho antiderrapante. Eles protegem capas de calçados que são normalmente construídas com substâncias impermeáveis e protegerão seu calçado, bem como seu pé, sola Se você quiser comprar galochas de alta qualidade, pode visitar marcas como Gore wear , Northwave, Assos , Craft .

Peças de reposição

As peças sobressalentes das sapatilhas de bicicleta são as peças intercambiáveis que são armazenadas em um índice e utilizadas para a renovação ou substituição de partes quebradas das sapatilhas de ciclismo. As peças sobressalentes podem ser adquiridas individualmente para reparar peças velhas ou danificadas em uma parte dos artigos. São peças normais que devem ser descarregadas ou ajustadas rapidamente. Você pode comprar peças de reposição em Northwave, Giro, Look, MSC, Eltin.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar