up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado mulher ciclismo

Calçado mulher ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado mulher para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado mulher

Marcas de Calçado mulher

Quais sapatos e calçados são melhores para andar de bicicleta?

Calçados de ciclismo

Os sapatos de ciclismo são feitos de solas mais rígidas para maior potência e transferência eficiente de energia enquanto você pedala. Ao contrário dos sapatos normais, os sapatos de ciclismo são combinados com um pedal compatível para segurar os pés com segurança enquanto pedala. Algumas sapatilhas de bicicleta têm travas de 2 ou 3 furos que permitem pedalar com mais eficiência a cada braçada. Os sapatos de ciclismo de estrada são leves, solas macias e oferecem boa ventilação. Se você está procurando tênis de alto desempenho, escolha as solas mais rígidas e os mais leves para andar de bicicleta.

Galochas

Os galochas para ciclismo tornam o uso da bicicleta no inverno e nas estações frias muito mais agradável e confortável. De capas de calçados finas, leves e à prova d´água até espessas, térmicas e quentes, você tem muitas opções para escolher de acordo com suas necessidades e condições climáticas. Os ciclistas usam galochas para proteger os pés da chuva, neve e vento frio. Para fornecer proteção e calor máximos, a parte externa das galochas é feita de material de neoprene elástico com uma camada adicional repelente de água

Peças de reposição

As presilhas dos sapatos são fixações externas aos sapatos que fornecem tração adicional e melhor aderência ao pedal. Palmilhas de sapatos de ciclismo são outro ótimo acessório que você deve manter com você. Eles são ótimos para melhorar o desempenho enquanto absorvem choques. Shimano , Specialized , Gore wear , Castelli , Ergon , Alé , Northwave , Giro e Mavic são os marcas mais renomadas que projetam e fabricam calçados de ciclismo, fivelas, travas, peças de reposição e acessórios da mais alta qualidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar