Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Continental

Sustentável

Continental Pneu MTB X-King Protection 27.5´´ Tubeless Dobrável

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Continental Pneu MTB X-King Protection 27.5´´ Tubeless Dobrável

Atributos que também convenceram um monte de revistas. por exemplo, a revista britânica "O MTB" testado nosso polivalente para testar ganhar!

Características:

- Preenche a lacuna entre a montanha e Raça Rei

- BlackChili composto proporciona excelente aderência e baixa resistência ao rolamento

- Rápido, alta aderência e excelente desenho do piso de auto-limpeza

- A banda de rodagem central, densa fornece rolamento suave, enquanto os botões exteriores levantadas fornecer certeza de tração nas curvas

- Handmade em Korbach

Tecnologia:

BlackChili Composto:

Nos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento para a Continental pneus de bicicleta em Korbach, na Alemanha, o pessoal e os engenheiros têm procurado a solução para um dos problemas fundamentais da construção do pneu: As propriedades de funcionamento do composto de borracha de um pneu são em grande parte determinado por três fatores que interagem: atrito estático (grip), resistência ao rolamento e quilometragem.

O dilema é que você melhora um desses fatores, e por sua vez, piorar pelo menos um outro fator.

Um pneu com máxima aderência desgasta mais rápido e rola mais lento. Se se faz o pneu mais rápido ou mais durável, em seguida, por sua vez, reduz a aderência.

Com o então atual mais alto padrão de tecnologia composto, o composto de sílica ativado depois de já ter atingido um nível muito alto de compromisso, nossos desenvolvedores queriam levar agravando a um nível ainda mais elevado.

Isto levá-los a se aventurar em um novo território, explorando novas maneiras para que, em 2005, eles fizeram um grande avanço na tecnologia de mistura, os primeiros passos para o que agora é conhecido como BlackChili.

Este composto revolucionário baseia-se nos dados mais recentes sobre polímeros e outras pesquisas de matéria-prima.

Para BlackChili refinamos borrachas sintéticas recém-desenvolvidos com borracha natural com o composto de piso de alto desempenho comprovado.

Nós usamos essas borrachas com partículas de fuligem de carbono nanométricos especiais, que são otimizados em forma e superfície propriedades para melhores usos para o pneu destinado. Composto BlackChili atinge um nível sem precedentes de desempenho.

Pneus com BlackChili Composto chegar a um nível sem precedentes de desempenho. Em comparação com o composto de sílica melhor ativado anterior, pneus BlackChili têm 26% menos resistência ao rolamento, um valor 30% maior atrito (grip) e um aumento de 5% na quilometragem.

Tecnologia BlackChili nunca fica parado, uma vez que é continuamente desenvolvido e adaptado às aplicações individuais dos novos pneus Continental como eles continuam a ser produzidos fora da fábrica Korbach.

Seja na estrada ou mountain bike, velocidade e aderência vantagens são muito visíveis. A tecnologia composto complexo é tão sensível que os pneus com BlackChili composto só pode ser produzido exclusivamente em nossa fábrica Korbach alemão.

Proteção:

Melhor do que nunca, o novo revestimento Continental proteção. A camada extra de proteção punção polivalente torna as tripas especialmente duráveis ??e intensivo a danos ou penetração de elementos estranhos.

Passos e paredes laterais são igualmente protegidos, e são 25% mais leves e oferecem 30% mais proteção punção do que seus antecessores protegidos por DuraSkin. A resistência ao rolamento e absorção também melhorou significativamente.

A nova tecnologia Made in Alemanha lhe permite suportar até mesmo as trilhas mais difíceis em todo o mundo. O que é mais: eles são universalmente utilizável, são inspirados por BlackChili Composto e têm um design lateral esteticamente agradável.

O novo talão Revolução Tubeless Pronto melhora a aplicação de pneus sem câmara Ready.

Para melhores resultados com vedação para uso sem câmara e enquanto andar, recomenda-se a aplicação do novo Continental RevoSealant.

RaceSport:

Intransigente projetado para uso em corridas de mountain bike:

as carcaças RaceSport combinar construção leve lógico e visivelmente melhor proteção contra pneus furados ao mais alto nível. Juntamente com famosos ciclistas profissionais, nós criamos a base de partida perfeito para pneus de competição.

Handmade na Alemanha, eles oferecem um 30% melhor proteção contra os pneus lisos do que os pneus Supersonic. A construção faz a diferença? particularmente fina e tecido de nylon de alta qualidade com um, proteção, revestimento de borracha caro e um pé universal.

Juntamente com o lendário Composto Pimenta Negra, a melhor combinação para eventos de corrida de XC e maratona.

Punho Pure Composto:

À base de compostos de sílica ativada, esta tecnologia foi originalmente concebido como um composto nível de desempenho, mas depois de intenso desenvolvimento em nossas instalações Korbach Pesquisa e Desenvolvimento Departamento, um novo composto avançado com excelente aderência e propriedades de cross-country foi desenvolvida.

Esta nova mistura de borracha, dado o nome auto-explicativo? Aperto Pure?, É classificado apenas atrás de nosso composto BlackChili e está sendo usado em nossos produtos de desempenho, tanto na estrada e setores de mountain bike.

Enquanto proporcionando grande aderência, também é de longa duração e altamente durável? ambas as características de pneus Continental, que são exclusivamente fabricados na fábrica em Hefei (Ásia).



Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Continental, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Continental Pneu MTB X-King Protection 27.5´´ Tubeless Dobrável online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Continental Pneu MTB X-King Protection 27.5´´ Tubeless Dobrável

Tecnologia Continental Pneu MTB X-King Protection 27.5´´ Tubeless Dobrável

Sustentável Continental Pneu MTB X-King Protection 27.5´´ Tubeless Dobrável

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Continental Pneu MTB X-King Protection 27.5´´ Tubeless Dobrável

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed