Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fulcrum

Sustentável

Fulcrum Par Rodas MTB Red Metal XRP 650B 6 ST 26´´ Tubeless

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fulcrum Par Rodas MTB Red Metal XRP 650B 6 ST 26´´ Tubeless

A referência entre o tubeless UST. Red metal XRP é dedicado a todos aqueles que procuram o desempenho em todas as disciplinas, a partir de pista de equitação para a competição. Cada detalhe do projeto foi desenvolvido para combinar precisão, consistência e confiabilidade. Esta é a melhor maneira de viver a sua paixão, para ir direto para o pódio e fazer com que cada passeio de um dia para recordar.

Alumínio fresado Triplo com construção momag:

Forma única fornece rigidez mais lateral. A redução de peso remove peso rotacional traduzindo em aumento de desempenho.

Mamilos extragrandes em alumínio:

Reduzir a massa periférica da roda enquanto que aumenta a integridade estrutural

Spokes: aço inoxidável duplo butted com a cabeça reforçada

Menos peso, maior reatividade e rigidez, maior integridade estrutural

Corpo Hub: construção de carbono:

Proporciona um elevado grau de rigidez lateral e reduz o peso.

Rolamentos industriais selados

Qualidade e suavidade excepcional; alta eficiência ao longo do tempo.

Grátis corpo roda de titânio:

Reduz o peso da roda, aumentando a integridade estrutural. Projeto Titanium doesn? T cicatriz como é frequentemente o caso com cubos de alumínio.

Eixo Oversize: construção em alumínio

Eixo 20 milímetros faz para construção mais resistente, enquanto estrutura de alumínio reduz o peso total da roda.

Tecnologia:

2: 1 de dois para um Rácio Spoke

O que é de dois para um:

Um sistema que é tão simples quanto eficaz, o resultado do engenho dos engenheiros fulcro e observação atenta dos resultados dos ensaios realizados sobre as rodas, numa base diária.

Estes testes permitiram compreender que as forças que actuam sobre os lados da roda e, por conseguinte, os raios, são extremamente diferente; mas o que é mais, as diferenças entre as rodas dianteiras e traseiras também são evidentes e significativas. A roda dianteira, de facto, tem de manter-se estável, mesmo em caso de travagem do disco, no lado esquerdo, e a roda traseira, para além de dar espaço para o conjunto de roda dentada, tem de compensar a tracção da força sobre o lado da cadeia .

Então, como podemos manter a roda perfeitamente em equilíbrio, mesmo quando está estressado por travagem e aceleração? Ao dobrar o número de raios e posicioná-los de tal maneira que, para cada tensão de um lado da roda, há uma força igual e oposta no outro lado. Isto pode parecer uma solução simples, mas especialmente em terrenos inóspitos e exigentes como os de passeios fora de estrada, a 2: 1 de dois para um sistema é fundamental para garantir o controle consistente de sua moto, mesmo nas situações mais críticas.

Vantagens: As vantagens são verdadeiramente impressionante.

Na travagem, a roda dianteira mantém a trajectória desejada e não derrapar, enquanto a roda traseira, precisamente devido a este sistema spoking, atinge um elevado grau de rigidez de torção que permite a transferência óptima de potência para a roda. O 2: 1 de dois OneTM sistema também torna possível reduzir a carga unitária sustentada por cada raio, e isto minimiza o stress mecânico, prolongando a vida da roda.

Sistema de eixo Afs:

O Sistema de Fixação Axial é a solução desenvolvida pela Fulcrum para consertar o freio a disco para o hub. A restrição concedida pela área de extremidade do mecanismo de libertação, maior do que nas usuais, familiares, faz com que seja possível obter uma maior rigidez estrutural e de travagem, por conseguinte, mais precisas e poderosa. A disponibilidade da opção International Standard garante a plena compatibilidade de rodas Fulcrum mesmo com

O que é MoMag:

Um ímã e muita criatividade. Isso foi o que levou à patente para o bem testado? Magnet Montagem? sistema, ou MoMag. Como isso funciona? Os mamilos, uma vez inseridas no interior do rim através do orifício da válvula, são? Guiada? para o ponto de ligação com o raio através do magneto. Este sistema simples, mas engenhoso torna possível ter uma roda sem furos na ponte superior, mas com raios tensionadas por bocais tradicionais!

Vantagens: Não há buracos na borda significa que o rim é uniforme em todos os pontos, livre de pontos de tensão ou zonas de fraqueza e, para os perfis clincher nenhuma fita de aro é necessária, para o benefício de redução de peso. As vantagens são imediatamente claro: maior tempo de vida da jante, uma maior resistência à fadiga, a possibilidade de se dar uma maior tensão dos raios, e uma maior rigidez que, em termos de desempenho, significa uma maior reactividade e aceleração.

Mas que? Não é tudo. As vantagens incluem manutenção extremamente rápida e simples e falou substituição. Tudo para o benefício de

Cerâmicos Rolamentos ultra suave:

Fulcrum tem uma reputação de longa data para o desempenho extremamente alto de seus centros de conexões em termos de suavidade e confiabilidade.

Na verdade, todos os projetos são inteiramente desenvolvida em nosso departamento de R & D e temos que colocar o cuidado obsessivo em cuidar de todos os detalhes.

Os cubos com rolamentos de cerâmica USB (Ultra Suave Rolamentos) aumentar ainda mais as rodas? suavidade e reduzir o peso e a necessidade de manutenção.

Testes comparativos mostraram que rolamentos USB são 50% mais suave do que os rolamentos padrão.

Agora melhorar o seu desempenho durante a corrida ou simplesmente ir para um passeio com seus amigos será mais fácil.

FIC Fulcrum Cartão de Identificação

100% artesanais de qualidade:

Desde a sua criação Fulcrum tem sido marcada por característica que continua até hoje: que é a concepção, protótipo e industrializar todas as rodas caracterizadas pelo vermelho F ?.

Na verdade estes tomam forma dentro do R & D, o departamento de vanguarda que representa o coração pulsante da empresa italiana.

Cada componente da roda, os materiais escolhidos e as tecnologias aplicadas são o resultado tangível do esforço que Fulcrum faz todos os dias para dar-lhe o máximo de desempenho e confiabilidade.

Para garantir o melhor desempenho e confiabilidade de seus produtos, cada projeto, para a fase de produção, deve passar por uma série de testes muito rigorosos que validam o que foi concebido e desenhado até aquele momento (teste de fadiga, crash test, teste de pneus estourou, teste de ambiente, 100% montado manualmente e verificada eletronicamente).

É por isso que, desde a sua gama 2012, Fulcrum queria fornecer a cada roda com a sua própria carteira de identidade (ID) que identifica exclusivamente o volante e certifica que foi montado manualmente e passou em todos os testes exigidos pelo protocolo de qualidade rigoroso.

Rastreabilidade:

A garantia de qualidade:

A palavra-chave para os nossos produtos é a seguinte: a rastreabilidade.

Se você encontrar um pouco de etiqueta afixada aos produtos Fulcrum, don? T removê-lo. Isso é porque ele está lá para lhe fornecer uma garantia de que, no caso de a natureza defeituosa apurado de um lote de produção o seu componente ou roda vai ser rastreáveis.

Tudo isso porque, fiel à sua missão, Fulcrum exige perfeição absoluta e segurança para seus clientes.

WRS:

O que é a roda ideal?

Esta é a pergunta que todos os pilotos pergunta antes de comprar uma roda? Fulcrum e quer ajudá-lo a encontrar uma resposta! É por isso que, em colaboração com pilotos profissionais e entusiastas do ciclismo, definimos os três parâmetros mais importantes que permitirão que você escolha o melhor volante para o seu estilo e necessidades de equitação.

O que significa WRS

Peso:

Há pouca necessidade de descrevê-lo. O peso da roda é a primeira pergunta que todos os pilotos se perguntam quando compram uma roda. O parâmetro de peso é extremamente importante, mais do que qualquer outro componente de bicicleta. Na verdade, a roda é uma massa em rotação e, como tal, segue as leis da física que determinam a sua aceleração e inércia. Fulcrum sempre tem desenhado suas rodas com esse objetivo em mente e, ao mesmo tempo, combinar e adaptá-lo para o desempenho da roda em termos de rigidez, reatividade e confiabilidade.

Reatividade:

Como? Pronto? e rápido que a roda se sentir cada vez que você mudar de marcha? O nível de reactividade refere-se precisamente a este conceito. Reatividade depende do peso do aro e da roda como um todo, na rigidez de torção (isto é, quanto a roda flecte em torno do cubo quando o ciclista pressiona sobre os pedais), sobre a rigidez flexional (isto é, quanto a roda mantém a sua forma Se, por causa de pedalar, que se afasta do seu eixo vertical) e na inércia.

Smoothnessa:

Isso irá ajudá-lo a compreender e comparar as várias rodas grau de lisura, graças a, o uso de rolamentos de esferas de alta performance CULT ou rolamentos de esferas USB ou a outras soluções tecnológicas aplicadas na roda, como 2 Way Fit.



Se o que necessita é Fulcrum Par Rodas MTB Red Metal XRP 650B 6 ST 26´´ Tubeless, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Rodas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Fulcrum Par Rodas MTB Red Metal XRP 650B 6 ST 26´´ Tubeless

Tecnologia Fulcrum Par Rodas MTB Red Metal XRP 650B 6 ST 26´´ Tubeless

Sustentável Fulcrum Par Rodas MTB Red Metal XRP 650B 6 ST 26´´ Tubeless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fulcrum Par Rodas MTB Red Metal XRP 650B 6 ST 26´´ Tubeless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed