up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Kask

Kask

Ver tudo ( Kask )

Sobre a marca Kask

Fundada em 2004, Kask tornou-se um nome reverenciado no mundo dos capacetes de ciclismo, conhecido por seu inabalável compromisso com a segurança, a inovação e o estilo. Com uma paixão por proteger ciclistas e uma dedicação à criação de capacetes de primeira linha, Kask ganhou gradualmente a confiança de ciclistas em todo o mundo. Ao longo dos anos, Kask recebeu uma reputação de desafiar os limites da tecnologia de capacetes. Seu foco em pesquisa e desenvolvimento, combinado com colaborações com atletas profissionais, garante que os capacetes Kask continuem a evoluir para atender às crescentes demandas de segurança e desempenho do ciclismo.
Com Kask, sua segurança e conforto são fundamentais. A atenção metódica da marca aos detalhes, às características inovadoras e aos design elegantes solidificaram sua posição como uma escolha confiável para ciclistas em todo o mundo. Na Bikeinn, você pode encontrar a maior coleção de capacetes Kask. Se você está perseguindo recordes na estrada, lidando com trilhas desafiadoras ou navegando na selva urbana, Kask tem um capacete para mantê-lo seguro enquanto você persegue sua paixão pelo ciclismo.

Kask Protegendo Sua Paixão Desde 2004

Capacetes de Bicicleta Kask representam a missão da marca de fornecer aos ciclistas segurança irrestrita sem sacrificar o conforto ou a estética. Esses capacetes são projetados para atender a ciclistas de todas as disciplinas, garantindo que todos possam encontrar o ajuste perfeito para o seu estilo de andar. Se você é um ciclista de estrada dedicado ou um entusiasta de mountain bike, Kask oferece uma ampla gama de opções para atender às suas necessidades. Para o terreno acidentado e desafios emocionantes das aventuras off-road, os Capacetes de Mountain Bike Kask proporcionam proteção e conforto superiores. Estes capacetes são projetados para suportar os rigores do mountain bike, com recursos como cobertura estendida, ventilação avançada e sistemas de ajuste ajustáveis ​​para mantê-lo seguro e fresco nas trilhas. Capacetes de Estrada Kask são um elemento básico para ciclistas de estrada, oferecendo um design aerodinâmico que maximiza a velocidade, oferecendo ao mesmo tempo uma proteção essencial. Estes capacetes são criados com precisão para garantir fluxo de ar ótimo e peso mínimo, melhorando o seu desempenho na estrada. Os capacetes de estrada Kask são confiáveis ​​tanto por pilotos profissionais quanto por amadores. Para os commuter e ciclistas urbanos, os Capacetes Urbanos Kask misturam segurança e estilo de forma perfeita. Estes capacetes apresentam um design moderno e urbano-inspirado, mantendo ao mesmo tempo os altos padrões de segurança da marca. Com os capacetes urbanos Kask, você pode navegar confiantemente pelas ruas da cidade, sabendo que está protegido sem comprometer o seu visual. O compromisso da marca com a excelência estende-se a toda a sua gama de Capacetes de Ciclismo Kask. A dedicação da marca à qualidade e à inovação é evidente em cada capacete que produzem.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar