up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look Pedais Keo 2 Max Graphite

Look Pedais Keo 2 Max Graphite

Look Pedais Keo 2 Max Graphite

Look Pedais Keo 2 Max Graphite

plus
Look

Look Pedais Keo 2 Max Graphite

Description Look Pedais Keo 2 Max Graphite

INFORMAÇÃO TÉCNICA:


Área de Contato GRAMPO GRANDE E RESISTENTE

Para um curso do pedal mais eficiente e mais confortável, o Ko 2 MAX tem uma área de superfície de contacto do grampo 12% maior do que o do carbono Ko. Para melhorar ainda mais a transferência de energia e para a longevidade do pedal, a área de superfície é feita de aço inoxidável moldado directamente no corpo de pedal.


LIGHT: 122gr

Em apenas 122 gramas (na versão de carbono, 130g em Composite), o Ko 2 MAX é um dos pedais mais leves em sua categoria. Isto foi conseguido através da utilização de um processo de injecção de carbono que permita a redução de peso e melhor durabilidade


CONFIABILIDADE

Particular atenção foi centrada na confiabilidade e fornecidos através de recursos como: um corpo de carbono injetado pedal, uma área de contato do grampo de aço inoxidável, um eixo de grandes dimensões com vedações duplas, tornando este um pedal construído para durar.

A nova linha de pedais Ko 2 MAX mantém uma altura de contato baixo grampo mesmo com o uso de um eixo de aço oversize. O pedal é construído com dois rolamentos de esferas em miniatura (12 milímetros x 18 milímetros diâmetros externos internas) e um rolamento de rolos de agulhas. Eixos olhar apenas são aprovados após terem sobrevivido um milhão de ciclos de 100 revoluções por minuto, com um (£ 198), 90 kg de carga no centro do pedal e uma rotação excêntrica (replicando cada um solavanco revolução). Este teste ultrapassa largamente os padrões atuais (referência NF EN 14781).

Vedações duplas aumentar a longevidade do rolamento.


AJUSTÁVEL Q-FACTOR

Graças a 14mm de tópicos sobre o novo eixo Olha, o fator Q pode ser prorrogado por dois milímetros com o uso de anilhas específicas disponíveis separadamente.

A utilização destes resultados específicos anilhas num fator-Q de 55 milímetros a 53 milímetros contra inicial.


O que acha de encontrar Look Pedais Keo 2 Max Graphite a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Look. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Componentes.

Características Look Pedais Keo 2 Max Graphite

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Look Pedais Keo 2 Max Graphite

Pedais

-

A qualidade é excelente !!! Olhando para todo o fogo.

Look Pedais Keo 2 Max Graphite

Principais pedais

-

relação preço / desempenho é bom

Look Pedais Keo 2 Max Graphite

Excelente

-

Excelente muito bom valor para o dinheiro, bom serviço.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up