up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Proteções ciclismo

Proteções ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Proteções para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Proteções

Marcas de Proteções

Como escolher proteções para sua bicicleta

Proteções Corporais

Os ciclistas de montanha devem ser cuidadosos e confiantes o suficiente para aceitar os riscos associados ao esporte, equipando se com a proteção corporal adequada. Os coletes à prova de balas, coletes, giros e equipamentos de proteção de corpo inteiro devem ser usados adequadamente pelos pilotos de BTT para minimizar as chances de lesões e acidentes graves. Ergon , Troy Lee Designs e Assos são marcas bem conhecidas que oferecem engrenagens de proteção corporal de alta qualidade para ciclistas profissionais e recreativos.

Óculos

Em primeiro lugar, você deve escolher os óculos de proteção para ciclistas que se ajustem perfeitamente à sua têmpora, segurá los com segurança no lugar mesmo quando estiver movendo a cabeça de um lado para o outro ou olhando para baixo durante a condução. Em seguida, escolha a cor da lente que fornece 100% de proteção UV e ajuda a iluminar o sol forte no alto das montanhas. Se você está procurando óculos de proteção elegantes, mas mais confiáveis, para andar de bicicleta, compre das melhores marcas Giro , POC ,, e Bell .

Capacetes

Um capacete de ciclismo de boa qualidade deve se ajustar perfeitamente à sua cabeça e permitir uma visão geral e proteção para o ciclista. O capacete que você escolher deve ser leve, aerodinâmico e bem ventilado, pois é importante para o piloto se sentir confortável. Specialized , Troy Lee Designs e Giro projetam capacetes para mountain bike para fornecer proteção contra impactos para que você possa desfrutar da aventura com segurança e conforto.

Reflexivos

A segurança é o elemento mais importante no ciclismo. É importante que os motociclistas usem luzes reflexivas em suas bicicletas / bicicletas para que as outras pessoas possam vê lo em noites escuras. Os refletores podem ser colocados na parte traseira das rodas, pedais e ao redor do quadro da bicicleta para que, quando a luz os atingir, eles possam refletir de volta e sinalizar para a pessoa que alguém está lá. Você pode obter uma grande variedade de refletores de bicicleta de empresas líderes como Brooks England, XLC e MSC.

Oculos escuros

Os óculos de sol de ciclismo não são apenas para moda e estilo; eles são uma peça essencial das engrenagens de proteção para a maioria dos pilotos. No verão, os óculos de sol ajudam a proteger os olhos dos fortes raios de sol e a afastar os detritos, o vento e os insetos. Além disso, a maioria dos óculos de sol fornecem proteção UV e ajudam seus olhos a se protegerem de doenças oculares e outros problemas. Shimano , Assos e POC oferecem uma enorme coleção de óculos de sol para ciclismo que estão disponíveis em diferentes cores, estilos e designs para atender às necessidades individuais.

Mais sobre proteções para bicicletas:

Andar de bicicleta é um esporte divertido apenas quando você está bem protegido com o tipo certo de acessórios e equipamentos. Para pedalar em percursos de longa distância, recomenda se que os ciclistas mantenham peças sobressalentes de seus equipamentos de proteção, como capacetes extras, par de lentes, visores de capacete e óculos de sol para evitar qualquer evento desagradável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar