up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Coisas para saber sobre os centros de bicicletas

O cubo é a parte central e mais importante da sua bicicleta, que se conecta ao aro da roda por meio de raios e através do qual o eixo é montado. Ele permite que a roda gire livremente em dois conjuntos de rolamentos. As bicicletas têm duas rodas, uma na frente e outra atrás. Da mesma forma, eles têm dois cubos específicos para as rodas dianteiras e traseiras. O cubo dianteiro da bicicleta simplesmente ajuda a roda a girar, enquanto o cubo traseiro é um pouco mais complexo e permite que você rode ou gire livremente.

Hubs frontais

O cubo dianteiro de uma bicicleta geralmente consiste em um corpo de metal com um conjunto de rolamentos em cada extremidade. Muitos hubs rodoviários e MTB também apresentam montagens de disco para rotores de freio a disco. Shimano , Sram , Specialized , Mavic e DT Swiss são os principais fabricantes de peças e acessórios para bicicletas.

Cubos Traseiros

A substituição ou atualização do cubo da roda da bicicleta oferece à sua bicicleta uma enorme vantagem de desempenho com rolamentos de melhor qualidade e peso mais leve. No entanto, o tipo de cubo escolhido depende de muitos fatores, como dimensões do eixo, tipo de bicicleta, estilo de pilotagem e orçamento. Além desses fatores, há uma série de coisas que você deve levar em consideração ao escolher um novo cubo, como tipo de rolamento, materiais, tipo de eixo, aros e padrão de montagem do disco.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar