up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Santini

Coleção de homem

Coleção de homem

Coleção feminina

Coleção feminina

Acessórios

Acessórios

Coleção UCI

Coleção UCI

times profissionais

times profissionais

cueca técnica

cueca técnica

Categorias

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Merchandising

Recuperação e cuidados

Roupa criança

Roupa homem

Roupa mulher

Sacos

Treinamento e competição

Ver tudo( Santini )

Santini

A Santini é uma renomada marca italiana que se estabeleceu como líder no mundo das roupas para ciclismo. Por mais de cinco décadas, a Santini tem se dedicado a produzir roupas e acessórios de ciclismo de alta qualidade, combinando designs focados em desempenho com a rica herança da artesanato italiano. Fundada em 1965 por Pietro Santini, a marca rapidamente ganhou reconhecimento por seu compromisso com a inovação, funcionalidade e estilo. Com foco em ergonomia e durabilidade, a Santini é construída para resistir às rigorosas longas viagens, mantendo um conforto superior. Santini estabeleceu-se como uma marca de ponta na indústria do ciclismo, oferecendo uma ampla gama de equipamentos e roupas de ciclismo de alto desempenho. Com uma rica história enraizada na artesanato italiano e uma busca implacável por inovação, a Santini continua a definir novos padrões de qualidade, conforto e estilo no mundo do ciclismo. Seja suas camisetas de ciclismo, bibs ou qualquer outro produto, a Santini atende às necessidades dos ciclistas que exigem nada além do melhor.
A Santini elevando a roupa de ciclismo a novos patamares

A Santini oferece uma gama completa de equipamentos para ciclismo que atende às necessidades tanto de ciclistas profissionais quanto de entusiastas apaixonados. Sua linha de produtos inclui camisetas, bib shorts, shorts, jaquetas, luvas, meias e vários acessórios. O equipamento de ciclismo da Santini é projetado para melhorar o desempenho, proporcionar conforto e suportar as exigências de atividades de ciclismo rigorosas. A roupa de ciclismo da Santini é a combinação perfeita entre forma e função. Os trajes da marca são meticulosamente criados usando materiais e tecnologias avançadas, garantindo ótima aerodinâmica, gerenciamento de umidade e regulação de temperatura. A roupa de ciclismo da Santini é ajustada para caber no corpo como uma segunda pele, reduzindo o arrasto e maximizando a liberdade de movimento. Santini é sinônimo de roupa de ciclismo excepcional que atende aos mais altos padrões de qualidade e desempenho. A roupa de ciclismo da Santini é projetada para elevar a experiência do ciclismo oferecendo funcionalidade, conforto e estilo superiores. A Santini usa tecidos de ponta que absorvem a umidade, proporcionam respirabilidade e oferecem proteção UV. Sejam camisetas, bibs, shorts ou jaquetas, a roupa de ciclismo da Santini garante que os ciclistas possam desempenhar o seu melhor enquanto estão com o melhor visual. As camisetas de ciclismo da Santini são peças de roupa icônicas que epitomizam o compromisso da marca com a excelência. Criadas com atenção meticulosa aos detalhes, as camisetas da Santini apresentam designs inovadores e tecidos técnicos que otimizam a aerodinâmica e a ventilação. Essas camisetas não são apenas focadas no desempenho, mas também visualmente impressionantes, permitindo que ciclistas expressam a sua individualidade através de cores vibrantes, padrões ousados e estéticas elegantes. As bibs de ciclismo da Santini são projetadas para proporcionar conforto e suporte incomparáveis ​​durante longas viagens. Feitas de materiais de primeira qualidade, as bibs de ciclismo da Santini oferecem compressão e suporte muscular, ao mesmo tempo mantendo propriedades de respirabilidade e absorção de umidade. As bibs de ciclismo possuem sistemas avançados de almofada para reduzir pontos de pressão e melhorar o conforto da sela. Com o seu ajuste ergonômico e atenção aos detalhes, as bibs de ciclismo da Santini garantem que os ciclistas possam se concentrar na estrada à frente sem distrações.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar