Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Acid

Sustentável

Acid Manivela Hybrid BNI/Gen3

$ 33.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Acid Manivela Hybrid BNI/Gen3

A ACID Hybrid BNI/Gen3 Crank Black é uma peça de bicicleta de alta qualidade projetada para melhorar o desempenho de bicicletas híbridas. Estas bielas são fabricadas com precisão e durabilidade em mente, garantindo uma experiência de ciclismo duradoura e confiável.

Com seu design preto elegante, a ACID Hybrid BNI/Gen3 Crank adiciona um toque elegante a qualquer bicicleta. É feito de materiais fortes e leves, tornando-o ideal tanto para ciclistas casuais quanto para entusiastas do ciclismo. O acabamento preto não só melhora sua estética, mas também oferece resistência ao desgaste.

Com um design híbrido inovador, estas bielas são compatíveis com vários tipos de bicicletas, incluindo mountain bikes, bicicletas de estrada e bicicletas de turismo. Essa versatilidade permite que os ciclistas atualizem facilmente suas bicicletas existentes ou construam novas, dando-lhes a liberdade de personalizar sua experiência de ciclismo.

A ACID Hybrid BNI/Gen3 Crank se destaca em fornecer excelente transferência de potência e eficiência durante o pedal, graças à sua engenharia avançada. Ele garante rotações suaves e consistentes, reduzindo a perda de energia e maximizando a velocidade. Além disso, o sistema de engrenagem otimizado permite que os ciclistas troquem de marcha sem esforço, permitindo mudanças de marcha suaves em vários terrenos e condições de pilotagem.

A instalação da ACID Hybrid BNI/Gen3 Crank é um processo direto. Ele vem com todos os componentes e instruções necessários para garantir uma instalação fácil e sem problemas. Se você é um entusiasta do faça-você-mesmo ou prefere assistência profissional, essas bielas são projetadas para serem fáceis de usar, garantindo um processo de instalação sem estresse.

No geral, a ACID Hybrid BNI/Gen3 Crank Black é uma peça de bicicleta confiável e de alto desempenho que oferece funcionalidade, durabilidade e estilo excepcionais. Seja você um ciclista recreativo ou um ciclista competitivo, essas bielas são uma excelente escolha para otimizar sua experiência de ciclismo.



Descubra todos os produtos de Peças de bicicleta disponíveis na bikeinn, como Acid Manivela Hybrid BNI/Gen3. Compre agora Acid Manivela Hybrid BNI/Gen3 e poupe dinheiro numa série de produtos de Manivelas. Além disso, a qualidade que a marca Acid lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Acid Manivela Hybrid BNI/Gen3 e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Peças de bicicleta, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Acid Manivela Hybrid BNI/Gen3

Sensores

Sem sensores

Tipo de Produto

Manivelas

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo urbano

Tecnologia Acid Manivela Hybrid BNI/Gen3

Sustentável Acid Manivela Hybrid BNI/Gen3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Acid Manivela Hybrid BNI/Gen3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed