Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alé

Sustentável

Alé Bermuda de ciclismo Griss Cargo

$ 178.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alé Bermuda de ciclismo Griss Cargo

Os calções de ciclismo ALE Griss Cargo em castanho são uma peça de vestuário masculina versátil e funcional, concebida especificamente para ciclismo. Estes calções de ciclismo são meticulosamente trabalhados para proporcionar aos ciclistas o máximo conforto e desempenho durante as suas corridas.

Feitos com materiais premium, estes calções de ciclismo apresentam uma mistura de poliéster e elastano de alta qualidade, garantindo um tecido elástico e durável que se move com o corpo. A cor castanha adiciona um toque de estilo ao design geral, tornando-os uma escolha elegante para os entusiastas do ciclismo.

Os calções de ciclismo Griss Cargo estão equipados com um acolchoamento de camurça de alta densidade, oferecendo conforto e proteção excecionais durante as longas corridas. O acolchoamento de camurça é estrategicamente colocado para absorver eficazmente os choques e minimizar a fricção, prevenindo qualquer desconforto ou irritação.

Uma das características mais marcantes destes calções de ciclismo são os bolsos de carga localizados em cada lado da perna. Estes bolsos oferecem amplo espaço de armazenamento para itens essenciais, como géis energéticos, chaves ou um pequeno kit de ferramentas, permitindo aos ciclistas aceder facilmente aos seus itens sem ter de parar ou transportar sacos adicionais.

As tiras do colete são construídas com um tecido de malha respirável, promovendo o fluxo de ar e a ventilação para manter o ciclista fresco e seco durante as corridas intensas. As tiras também garantem um ajuste seguro, prevenindo qualquer movimento ou deslocamento dos calções durante o ciclismo.

Ideais tanto para ciclismo em estrada como para fora de estrada, os calções de ciclismo ALE Griss Cargo combinam estilo, conforto e praticidade. Quer seja um ciclista profissional ou um ciclista recreativo ávido, estes calções de ciclismo são um complemento essencial para o seu guarda-roupa de ciclismo.



Adora ciclismo? Peça já Alé Bermuda de ciclismo Griss Cargo e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Alé lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Calções ciclismo foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Alé Bermuda de ciclismo Griss Cargo

Comprimento

Curto

Alças

Sim

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Tecnologia Alé Bermuda de ciclismo Griss Cargo

Sustentável Alé Bermuda de ciclismo Griss Cargo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alé Bermuda de ciclismo Griss Cargo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed