Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple SE GPS 44 mm watch

$ 324.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple SE GPS 44 mm watch

É o melhor parceiro de fitness
Os anéis de atividade mostram todas as maneiras como você se move ao longo do dia usando três métricas simples - mover-se, fazer exercícios e ficar em pé. Você também pode monitorar exercícios como Pilates, Ciclismo, Dança ou qualquer outra coisa com o aplicativo Workout.

Funciona perfeitamente na água:
O Apple Watch SE é resistente à água a 50 metros. Mergulhe de cabeça e comece a rastrear suas divisões e conjuntos na piscina ou até mesmo mapear sua rota em águas abertas.

O primeiro serviço de fitness desenvolvido com Apple Watch:
Apple Fitness + é um tipo diferente de experiência de fitness. Há novos treinos semanais, de 5 a 45 minutos. Onze tipos de exercícios, incluindo HIIT, Strength, Pilates e Yoga. Meditações guiadas para ajudá-lo a se concentrar em seu bem-estar geral. E métricas pessoais do Apple Watch sincronizadas com seu iPhone, iPad e Apple TV.

Fique de olho na saúde do seu coração:
Verifique sua frequência cardíaca a qualquer momento com o aplicativo Heart Rate. Ou receba notificações sobre a saúde cardíaca se você tiver um ritmo cardíaco irregular ou uma freqüência cardíaca anormalmente alta ou baixa.

Fique centrado com a plena atenção:
O aplicativo Mindfulness está aqui para ajudá-lo a reduzir o estresse diário, estar mais presente e preparar-se mentalmente para novos desafios. Ele pode guiá-lo por uma série de respirações calmantes. E lembre-o de se centrar refletindo sobre um tema curto e instigante. Se você é assinante do Apple Fitness +, pode construir uma prática com meditações guiadas por áudio em qualquer lugar que você vá.

Ele pede ajuda quando você precisa:
O Apple Watch SE pode detectar se você sofreu uma queda forte e conectá-lo aos serviços de emergência se você estiver imóvel.5 E agora a detecção de queda está otimizada para quando você estiver usando o aplicativo Workout. Você também pode obter ajuda imediata em uma emergência - mesmo quando estiver viajando para o exterior - pressionando e segurando o botão lateral.

Ele zela por você dia e noite:
O aplicativo Sleep rastreia seu sono e funciona com seu iPhone para ajudá-lo a criar uma rotina de horário e hora de dormir para atender aos seus objetivos de sono. Você pode ver as tendências do seu sono para ver se está atingindo seus objetivos de forma consistente.

Configuração da família. Sua família se juntou pelo pulso:
O Family Setup permite que você use o iPhone para configurar e gerenciar o Apple Watch para seus filhos ou para adultos mais velhos sem um iPhone. Cada relógio recebe seu próprio número de telefone. É diversão para a família e tranquilidade para você.

Acesse milhares de aplicativos:
Expanda o que seu relógio pode fazer baixando aplicativos da App Store. Descubra aplicativos para quase tudo o que você deseja, desde trabalhar em seu serviço de tênis até rastrear suas ondas no surf ou andar de metrô. Existem até aplicativos do Apple Watch para muitos dos seus aplicativos favoritos do iPhone, trazendo ainda mais capacidade para o seu pulso.

É música, podcasts e audiolivros para seus ouvidos:
O Apple Music oferece 75 milhões de trilhas de motivação musical. Você também pode acompanhar os podcasts mais recentes ou ouvir um audiolivro. É toda a inspiração de que você precisa para o seu próximo treino. E cada um depois disso.

Tela 30% maior do que a Série 3. Até 2x mais rápido do que a Série 3:
O Apple Watch SE apresenta uma tela Retina que é 30% maior do que a tela da Série 3. E usa o S5 SiP com processador dual core de 64 bits, que é até duas vezes mais rápido do que o S3 na Série 3. Juntos, esses aprimoramentos ajudam você a fazer mais com mais.

Encontre um rosto que coloque um sorriso no seu:
Existem dezenas de rostos projetados pela Apple para você escolher. Ou crie seu próprio mostrador de relógio com complicações personalizadas de acordo com o que você gosta. Se você é surfista, veja rapidamente as marés, o vento e a temperatura da água. Você pode até mesmo compartilhar rostos com amigos e familiares por e-mail ou texto.

Bandas em abundância:
As pulseiras Apple Watch são projetadas para serem facilmente intercambiáveis. Com uma grande variedade de estilos e cores, você pode mudar seu visual em apenas alguns segundos.

Dois tamanhos, três acabamentos, muito para amar:
O Apple Watch SE vem em uma caixa de 44 mm ou 40 mm. Escolha prata, ouro ou cinza espacial, tudo em alumínio 100% reciclado.


Especificações:

Apple Watch SE.
Tipo de exibição: OLED
Resolução da tela: 368 x 448 pixels Touchscreen.
Memória Flash: 32 GB.
Wi-fi. GPS (satélite).
Peso: 36,2 g.
À prova d'água até: 50 m
Material da banda: Fluoroelastômero



Apple SE GPS 44 mm watch dispõe da garantia oficial da marca Apple. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Apple SE GPS 44 mm watch em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 324.49 $. Não perca esta oportunidade!

Características Apple SE GPS 44 mm watch

Cor

Azul

Funções

GPS

Tecnologia Apple SE GPS 44 mm watch

Sustentável Apple SE GPS 44 mm watch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple SE GPS 44 mm watch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed