Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bont

Sustentável

Bont Sapatos de estrada Vaypor+

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bont Sapatos de estrada Vaypor+

Um sapato esportivo de luxo que combina materiais clássicos com tecnologia de ponta. O Vaypor + em 2016 assume uma nova direção combinando um design clássico;

Características:

Com a força luxuosa mas intransigente de uma parte superior de couro canguru

Forro interno de couro de vaca flexível

A tecnologia de carbono líder de mercado da Bont Cycling assegura a maior resistência em relação ao peso e menor altura da pilha

A perfeição anatômica do último Bont Cycling para garantir o ajuste correto

As inovações técnicas do Bont Cycling para maior eficiência e suporte estrutural

Discador direcional duplo IP1 da BOA com funcionalidade de liberação rápida

Opções de cores tradicionais e negrito

Especificações:

Chassi Monocoque de Carbono Unidirecional de Material com Coxuru Couro superior e couro linning

Altura da pilha 3,6 mm

Ventilação de ar Ventilação através de aberturas de ventilação no pára-choques dianteiro e na parte superior perfurada

Innersole EVA termo-moldável

Protetores Sole substituíveis

Espuma de memória de preenchimento

Montagem de presilhas Grelha MM mais aderência / Configuração de 3 furos

Ajuste a personalização Chassi inteiramente moldável do calor que usa a resina Thermoset Epoxy

Opções de Fechamento Sistema de Retenção de Discagem Dupla BOA IP1 com fiação de Kevlar

Peso 230 gramas

Tecnologia:

Parte Superior Reforçada:

O 2016 Vaypor + é fabricado com um canguru superior para fornecer um sapato flexível e extremamente durável. O couro de canguru é conhecido pela sua alta resistência, leveza e durabilidade. Os detalhes na parte superior são bordados para continuar o tema clássico.

Chassi de Carbono Unidirecional:

O Vaypor + continua com seu chassi monocoque unidirecional no acabamento mate e é atualizado com uma grade melhorada para auxiliar no ajuste do grampo.

Sistema de Retenção:

Os seletores IP1 BOA são utilizados no Vaypor + 2016. O dial da série premium da BOA oferece micro regulagem direcional e funcionalidade de liberação rápida.

TPU Toe Protector:

O protetor do dedo do pé não apenas protege a área frontal do calço contra o atrito e o impacto da roda, mas também abriga orifícios de ventilação para melhorar o fluxo de ar através do calçado.

Ventilação:

O Vaypor + 2016 é altamente ventilado com aberturas de ventilação integradas no pára-choque dianteiro, proporcionando fluxo de ar direto no calçado, juntamente com a parte superior e a língua perfuradas para maximizar a respirabilidade.

Anti-Alongamento:

Entre o couro externo e o revestimento, adicionamos um material que é de propriedade da Bont para impedir que o calçado de ciclismo se estique com o tempo. Este material tem características de resistência semelhantes ao Kevlar. O material é costurado no couro externo e colado ao revestimento para que nunca possa se mover ou ser removido, ele se torna parte da estrutura do calçado de ciclismo. Esta camada ajuda na eficiência da pedalada, mantendo uma estrutura de suporte sobre a parte superior do pé na parte superior do curso do pedal.

Último desenho:

Um último é uma réplica de um pé que o sapato de ciclismo é construído ao redor. Os últimos fabricantes não fazem sapato de ciclismo dura, eles só fazem sapato dura assim aperfeiçoar um sapato de ciclismo última requer uma grande dose de especialização em biomecânica funcional e pesquisa em curso. Na Bont, estamos aperfeiçoando nossos calçados de desempenho desde 1975 e o processo está em andamento. Acreditamos que damos mais importância e, portanto, colocamos mais esforço em nossa última marca do que qualquer outra de ciclismo e é por isso que a Bont continua a ser líder em fornecer o suporte anatômico mais funcional e correto aos ciclistas do que qualquer outra marca. o mercado. O nosso lema em termos de calçado de ciclismo é simples, ´´Fazemos sapatos para andar de bicicleta, não andar.

Fibra de carbono:

A fibra de carbono da Bont é fornecida exclusivamente pela fabricante de carbono nº 1 do mundo, a Toray of Japan. A base do Vaypor + é feita à mão utilizando fibra de carbono unidirecional que é incorporada com resina de fixação térmica epóxi. As fibras são colocadas manualmente na matriz de acordo com a tensão que terão que suportar. O Vaypor + utiliza fibra de carbono unidirecional permitindo que a Bont crie um sapato de ciclismo de desempenho com características de resistência muito específicas, baseadas em pontos de tensão no ciclismo. Como o carbono unidirecional absorve menos resina, em seguida, fibras de tecelagem cruzada, também auxilia na redução de peso dos calçados de ciclismo.

Preenchimento:

O Vaypor + utiliza espuma de memória de célula fechada que não reterá a água ajudando a manter um sapato mais leve durante as condições de umidade, bem como garantindo que o suor, que pode começar a quebrar a durabilidade do sapato, não seja absorvido.

Suporte de Arco Longitudinal Medial:

Suporte de arco longitudinal medial estrutural é fornecido em todos os modelos para interromper a pronação dos pés. A pronação é um dos principais contribuintes para o rastreamento incorreto dos joelhos durante a fase de pedalada dos ciclistas devido à rotação interna da tíbia e do fêmur. Isso pode resultar em lesões no joelho. Além disso, a rotação da tíbia / fêmur pode causar a inclinação da pelve, resultando em menor tensão nas costas.

Forma anatômica do antepé:

Sapatos de ciclismo convencionais oferecem uma modelagem do tipo “sapato”. Embora altamente estético, isso fará com que os dedos dos pés e os metatarsais fiquem excessivamente apertados, comprimindo os nervos entre os metatarsais, o que geralmente resulta na sensação comum de “pé esquerdo”. Os sapatos de ciclismo modelados anatomicamente permitem que o pé funcione mais posição eficiente e anatomicamente correta. O pé é apoiado em seu esforço para relaxar através das articulações metatarsais, permitindo que a força de pedalar se espalhe pela maior área de superfície possível.

Taça Anatômica de Salto:

O formato anatômico do calcanhar em forma de calcanhar Bont proporciona maior estabilidade durante o estágio de pedalada e subida. Esta estabilização é conseguida sem qualquer operação mecânica ou aperto excessivo de correias / rendas permitindo maior conforto e circulação sanguínea.

Apoio lateral do antepé:

O suporte lateral do antepé de Bont garante o posicionamento neutro do antepé e alivia problemas comuns associados à pronação e supinação. Esses problemas geralmente resultam em rastreamento incorreto dos joelhos, causando lesões juntamente com a dor nas costas e no quadril.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Sapatos de ciclismo da Bont. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Bont Sapatos de estrada Vaypor+.

Características Bont Sapatos de estrada Vaypor+

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Laranja

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Bont Sapatos de estrada Vaypor+

Sustentável Bont Sapatos de estrada Vaypor+

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bont Sapatos de estrada Vaypor+

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed