Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bont

Sustentável

Bont Sapatos de estrada Vaypor 2023

$ 408.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bont Sapatos de estrada Vaypor 2023

VAYPOR 2023
Apresentamos o novíssimo Vaypor 2023, a mais recente oferta de alto desempenho da Bont Cycling que joga o livro de regras pela janela. Projetado para oferecer o melhor desempenho absoluto com uma abordagem sem concessões, o Vaypor 2023 é para o ciclista que exige tudo. Quando a transferência de potência, suporte estrutural e conforto durante todo o dia são mais importantes, o novíssimo Vaypor é a escolha.
Construído com uma base de fibra de carbono unidirecional renovada e com formato de antepé de carbono mais baixo, o Vaypor oferece o melhor suporte, ao mesmo tempo que acomoda uma gama maior de tipos e formatos de pés. Com um sistema de ajuste BOA® Li2 de dois botões para um ajuste preciso, seguro e microajustável, o Vaypor eleva o nível quando se trata de desempenho de nível WorldTour.
Construído com a fibra de carbono de maior qualidade da Toray do Japão, juntamente com um cabedal Durolite leve, o Vaypor economiza até 100 g (por par, tamanho 42) em relação ao atual Vaypor S. Para quem procura caçar o próximo KOM/QOM, o Vaypor é o sapato de escolha.
Combinado com uma palmilha Bont Cycling by Cobra9 atualizada, o Vaypor pode ser ainda mais personalizado através da linha de palmilhas Vaypor Series (vendidas separadamente).

Por que escolher o VAYPOR 2023?
O novíssimo Vaypor 2023 apresenta uma enorme oportunidade de criar novos clientes e reacender a paixão dos ciclistas existentes. Construído em torno de um novo design anatômico, o Vaypor oferece o melhor desempenho da renomada Bont Cycling com um ajuste e sensação reinventados para novos níveis de conforto e transferência de energia.
Construído em torno de uma base de fibra de carbono unidirecional laminada à mão de perfil mais baixo, o Vaypor dá tranquilidade aos novos ciclistas com um ajuste e sensação de deslize e pedale. Graças ao seu chassi redesenhado, o Vaypor 2023 é projetado para parecer leve e ultraconfortável direto da caixa para que os ciclistas possam atingir seu máximo desde a primeira pedalada.
O Vaypor 2023 é moldável a calor para aqueles ciclistas que sentem a necessidade de ajustar o ajuste, no entanto, esse recurso será muito menos usado do que com o Vaypor S, em grande parte devido ao berço do antepé de carbono mais baixo.
Estamos chamando este de Bont Cycling para todos os ciclistas porque é realmente um sapato que qualquer um pode experimentar e sentir instantaneamente que é o sapato para eles. Para o ciclista novo na Bont Cycling e hesitante quanto ao ajuste exclusivo, o Vaypor simplesmente funciona imediatamente e sem dúvida se tornará um favorito do grupo.Indeciso entre um Vaypor S, Helix, Vaypor+ ou Vaypor 2023? Confira nossas perguntas frequentes abaixo comparando os modelos.
- Qual é a diferença entre o Vaypor 2023 e o Vaypor?


Principais características:
- Perfil da sola de fibra de carbono redesenhado projetado para desempenho e conforto.
- Modelagem anatômica moderna para se adequar a mais formatos, tipos e larguras de pés. O tamanho (comprimento) permanece como a tabela de tamanhos normal da Bont Cycling (excluindo Vaypor T). Se um ciclista atual usa um 9 / 43, ele deve selecionar o mesmo tamanho no Vaypor. As opções de largura mudaram ligeiramente, com as opções padrão e larga oferecendo um pouco mais de largura. Tabela de tamanhos via link atualizada em breve: https://bontcycling.com/support/shoe-size-finder
- Cabedal Durolite leve e flexível para melhor respirabilidade e conforto do pé.
- Antepé de carbono baixo para um posicionamento mais natural do pé e maior transferência de potência.
- Calço anatômico de perfil baixo para maior segurança e maior folga do osso do tornozelo.
- Furos de grampo ranhurados para posicionamento mais amplo de grampos e pedais.

Especificações completas:
- Construção 100% em fibra de carbono utilizando carbono unidirecional feito à mão da Toray do Japão e tecnologia de moldagem por calor proprietária da Bont Cycling.
- Cabedal japonês Durolite ultraleve e de suporte para melhor respirabilidade, conforto e desempenho.
- Forro de tecido de favo de mel confortável com enchimento leve e malha anti-estiramento para um ajuste fresco e confortável durante todo o dia.
- Altura de pilha de 3,6 mm líder do setor (espessura da sola) para uma conexão mais próxima ao pedal, pedaladas mais arredondadas, maior estabilidade e prevenção de lesões.
- Ventilações de drenagem frontal e traseira para respirabilidade e drenagem de água em todas as condições climáticas.
- Palmilha - Palmilha Bont Cycling by Cobra9 com núcleo de carbono e EVA de dupla densidade.
- Sole Guard - Protetores de calcanhar substituíveis com acessórios de aço inoxidável 316 de grau marinho.
- Hardware de porca em T de grampo de aço carbono para instalação e ajuste de grampo duradouros e sem problemas.
- Duas larguras com melhor adequação do pé em diferentes formatos e tipos: Padrão e largo.
- Montagem do grampo: Configuração de pedal de estrada com 3 furos ranhurados com grade de alinhamento e aderência com ajuste de grampo aumentado para frente e para trás, em comparação com um sistema de furo fixo.
- Sistema de ajuste de desempenho BOA Li2 com ajuste de duplo dial para um ajuste rápido, sem esforço e preciso. Com garantia da Boa, os dials e cadarços são garantidos para a vida útil de seus sapatos.- Peso - 200 gramas (pesado, com base no tamanho 42 do calçado).



Adora ciclismo? Peça já Bont Sapatos de estrada Vaypor 2023 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Bont lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Calçado homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Sapatos de ciclismo foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Bont Sapatos de estrada Vaypor 2023

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Branco

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Bont Sapatos de estrada Vaypor 2023

Sustentável Bont Sapatos de estrada Vaypor 2023

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bont Sapatos de estrada Vaypor 2023

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Bont Sapatos de estrada Vaypor 2023

Largo

14/04/2024

Overath Segura

Os sapatos são oferecidos em largura padrão?

Resposta de Ciclobottega

Sim, eu confirmo

Resposta de Carlos

Se for o padrão, não é o modelo largo, mas ainda dá uma boa largura

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed