Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Bora Ultra WTO C23 45 Disc Tubeless 2-Way Fit™

$ 2852.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Bora Ultra WTO C23 45 Disc Tubeless 2-Way Fit™

Uma obra-prima italiana elegante. Refinada por meio de testes rigorosos e artesanato orgulhoso para ser líder em seu espaço. Superior em todos os aspectos em comparação com os modelos anteriores – desempenho aerodinâmico aprimorado, mais leve do que nunca e controle superior.

A Bora Ultra WTO 45 da Campagnolo tem o equilíbrio perfeito de velocidade, agilidade e estabilidade, tornando-a a melhor escolha para ciclistas versáteis. Agora ainda mais leve, graças em parte à sua construção Hand Made Ultra-Light Carbon (HULC), a Bora Ultra WTO 45 tem raios Aero Elliptical mais finos e nipples ocultos para ajudar a cortar o ar.

Os rolamentos cerâmicos CULT da Campagnolo giram sem esforço dentro do corpo de carbono aerodinâmico do cubo do disco dianteiro, e os aros 2-Way Fit estão prontos para uso tubeless imediato sem fita de aro.


Características:

Torne-se velocidade:
- Corte o vento sem esforço com o sistema de assento de raio interno da Campagnolo e o icônico laço G3. Os assentos de polímero reforçado com fibra de vidro internos para os nipples dos raios garantem o alinhamento perfeito com os raios – reduzindo os estressores do mundo real nos componentes. O novo perfil do aro é em forma de gota para fluxo aerodinâmico irrestrito e foi criado para reduzir o arrasto geral em uma porcentagem significativa. Esta construção inovadora permite que as rodas sejam construídas mais leves e totalmente otimizadas para cortar o vento.

Sinta-se sem peso:
- Suba mais rápido e reaja mais rápido com materiais ultraleves, o cubo de roda livre N3W e detalhes de engenharia premium. Este conjunto de rodas é feito com o processo H.U.L.C da Campagnolo para garantir a otimização do perfil e a quantidade de fibra de carbono e resina proprietária usada para maior rigidez e controle. O acabamento C-LUX em nossas rodas garante uma superfície de alto brilho e sem verniz.

Possua controle puro:
- Esculpa sua linha perfeita com o icônico laço G3 da Campagnolo e os novos aros C23, permitindo que uma gama maior de larguras de pneus seja ajustada. Este conjunto de rodas apresenta uma estrutura de laço exclusiva – aumentando a rigidez e o desempenho de saída. A homologação perfeita dos compostos de carbono premium garante alta resiliência e zero pontos de fraqueza.


Especificações:

- Peso: 1325 g

Raios:
- Raios: 21 Aero Elliptical, tração direta, duplamente rebitados 1.5 mm
- Padrão de raios: G3
- Bicos: Aero Mo-Mag de alumínio, autotravantes, internos

Cubos:
- Tipo de cubo: Bora Ultra, corpo de carbono dianteiro
- Largura do cubo: 100-142 mm
- Tipo de eixo: eixo passante de alumínio de 12 mm
- Rolamentos: CULT cerâmicos, cubeta e cone
- Interface de freio: disco AFS
- N3W Light USB

Pneus:
- Sem câmara
- Preparado para tubeless
- Clincher

Aro:
- Altura do aro: 45 mm
- Material: fibra de carbono UD de alta resistência
- Acabamento: C-LUX
- Interface do pneu: 2-Way Fit
- Compatibilidade do pneu: tubeless, tubeless-ready, clincher
- Tamanho de pneu recomendado: 700c, 28 mm a 35 mm
- Largura interna: 23 mm
- Largura externa: 28.4 mm
- Decalques: transferência de água DCS (escuro, sombreado em cobre)

Montagem:
- A roda Bora™ Ultra WTO™ 45 Disc Brake é totalmente montada à mão por um técnico especializado da Campagnolo® e é 100% verificada por instrumentação eletrônica. Este procedimento garante que cada roda Campagnolo® ofereça o máximo desempenho e confiabilidade

Vem com:
- Kit de manutenção de bico Aero Mo-Mag
- Válvulas tubeless
- Anéis de trava AFS
- Bolsas para rodas Campagnolo
- Bolsa de acessórios Campagnolo
- Alavancas de pneu
- Adaptador Campagnolo N3W Z11 (na versão de cubo livre Campagnolo)

Tecnologia:

H.U.L.C. Carbono ultraleve feito à mão:
- H.U.L.C. (Handmade Ultra-Light Carbon) é a tecnologia exclusiva da Campagnolo para a produção de aros de carbono que otimiza a proporção de fibra de carbono e resina para aumentar a rigidez e o controle. Esta característica distintiva das rodas Campagnolo de ponta é uma evolução do exclusivo processo de moldagem de carbono patenteado pela Campagnolo que cria aros sem defeitos e não requer camadas adicionais de verniz. A otimização da proporção de fibra de carbono e resina garante uma redução de peso e precisão dimensional sem precedentes dos elementos de segurança no aro 2-Way Fit (diâmetros de acoplamento, ganchos e saliências). A tecnologia H.U.L.C. é aplicada às rodas Bora Ultra WTO, Hyperon Ultra, Shamal e Ghibli para bicicletas de corrida e às rodas de cascalho Levante.

Geometria de raio G3:
- A icônica geometria G3 da Campagnolo desafia a configuração convencional de raios de roda em bicicletas de corrida. Grupos de três raios retos paralelos são, de fato, organizados em uma proporção de 2:1. Ter o dobro de raios em um lado permite que as rodas com tecnologia G3 atinjam tensões perfeitamente equilibradas, aumentando a rigidez e melhorando a transferência de energia. Um design icônico com estilo único que ajuda a melhorar a absorção de carga e reduzir pesosO padrão de raios G3 também tem um efeito positivo na experiência de direção: o padrão original de tripleto reduz as vibrações percebidas, minimizando a microdeformação do aro sob tensão e sua resposta aos estressores no percurso. A geometria G3 é projetada com soluções otimizadas para rodas dianteiras e traseiras. A dianteira tem mais raios no lado do disco para absorver as cargas de frenagem. Enquanto na traseira as mesmas cargas são transferidas para o dobro do número de raios no lado da cassete através do corpo do cubo monolítico: uma ideia intuitiva que permite o funcionamento durante a frenagem e a transferência de energia durante a pedalada. O padrão de raios G3 é usado nas rodas de corrida Bora WTO e Bora Ultra WTO, rodas da família Shamal e em todas as rodas de alumínio da coleção Campagnolo.

Aero Mo-mag:
- O inovador sistema Mo-Mag da Campagnolo significa que os niples podem ser posicionados dentro do aro usando um ímã, sem a necessidade de fazer furos adicionais na base e, desta forma, oferecendo o sistema compatível com tubeless mais seguro e fácil de usar do mercado. O Aero Mo-Mag agora leva isso um passo adiante, com um sistema oculto completamente interno que maximiza a aerodinâmica e permite a construção de um aro mais leve; uma única peça de carbono com apenas uma junção na fibra. Os assentos internos de polímero reforçado com fibra de vidro para os niples foram projetados especificamente para cada combinação possível de aro e cubo para obter o alinhamento perfeito dos raios e niples e uma enorme redução no estresse durante o uso em cada componente. A tensão dos raios pode ser ajustada facilmente, mesmo usando o método convencional com a ferramenta Torx que acompanha as rodas. A tecnologia Aero Mo-Mag é usada nas famosas rodas de carbono Bora Ultra WTO para bicicletas de corrida e rodas Hyperon Ultra.

Cult - Ceramic Ultimate Level Technology:
- Os icônicos rolamentos CULT de cerâmica para rodas de bicicleta de corrida Campagnolo são montados apenas nos melhores cubos e pedivela e são revolucionários em comparação com outros rolamentos do mercado. Graças às suas propriedades, produzidas de acordo com o design específico da Campagnolo, os rolamentos CULT oferecem atrito extremamente baixo, permitindo desempenho máximo e economia de energia ao pedalar. As esferas de cerâmica de alta qualidade com redondeza e resistência de alta precisão giram dentro de gaiolas de polímero em pistas de aço inoxidável que são extremamente resistentes ao desgaste. Essas gaiolas são projetadas com tolerâncias precisas ao mícron, o que maximiza sua eficiência e durabilidadeOs rolamentos CULT não se deformam ou corroem, garantindo desempenho constante e qualidade do produto a longo prazo. Sua manutenção requer apenas limpeza periódica e lubrificação leve com óleo sintético. Os rolamentos CULT têm um coeficiente de atrito 40% menor do que os rolamentos selados padrão e rolam por 5 vezes e meia mais tempo em testes. Os rolamentos de cerâmica CULT estão disponíveis para as rodas de bicicleta de corrida Campagnolo mais conhecidas: Bora Ultra WTO, Ghibli e Hyperon Ultra.

N3W:
- N3W significa NEXT 3 WAYS, um padrão patenteado para um corpo de roda livre projetado para abrigar cassetes de 11, 12 e 13 velocidades com rodas dentadas iniciais de 9, 10 e 11 dentes que ainda são compatíveis com cassetes mais antigas de 9 e 10 velocidades. Para torná-lo compatível com todas as cassetes atuais com rodas dentadas iniciais de 11 dentes, basta usar o anel N3W (kit completo com anel + código de anel AC21-N3W), o que os torna do mesmo comprimento que o corpo clássico. O N3W é diretamente compatível com as novas cassetes Campagnolo com rodas dentadas iniciais de 9 e 10 dentes. O N3W tem o mesmo perfil de ranhura que o corpo clássico Campagnolo, mas é 4.4 mm mais curto, o que o torna muito mais leve. Há também uma versão N3W Light com um cubo de alumínio de qualidade aeronáutica com geometria otimizada que oferece máxima rigidez torcional e controle máximo de desempenho. Processos especiais da Campagnolo resultaram em um corpo de roda livre Next 3 Ways patenteado com suavidade e leveza incomparáveis. O corpo da roda livre N3W é usado nas rodas de carbono Bora WTO, Bora Ultra WTO e Hyperon Ultra para bicicletas de corrida e nas rodas Shamal Carbon



Gostou de Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Bora Ultra WTO C23 45 Disc Tubeless 2-Way Fit™? Visite a nossa secção de produtos Rodas e pneus e descubra uma grande variedade de produtos Rodas e pneus e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Rodas e pneus está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Bora Ultra WTO C23 45 Disc Tubeless 2-Way Fit™

Posição

Frontal e posterior

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Perfil da Jante

Alto perfil

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Bora Ultra WTO C23 45 Disc Tubeless 2-Way Fit™

Sustentável Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Bora Ultra WTO C23 45 Disc Tubeless 2-Way Fit™

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Bora Ultra WTO C23 45 Disc Tubeless 2-Way Fit™

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed