Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Hyperon DB CL Disc Tubeless

$ 1926.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Hyperon DB CL Disc Tubeless

Uma roda de carbono para bicicletas de corrida que incorpora a verdadeira perfeição do produto Campagnolo, resultado do sucesso incomparável da nova linha de rodas ultraleves e de alto desempenho inaugurada com a Hyperon Ultra para expandir a gama para as melhores bicicletas de estrada.

Ultra com uma mistura perfeita de características:
- Construção leve, reatividade inigualável e facilidade de manuseio superior.
- Com a gama Hyperon, levamos a tecnologia de moldagem H.U.L.C. e o acabamento C-LUX para o próximo nível para torná-lo agradável aos olhos e leve na balança.
- Com uma largura interna de 21 mm e perfil de aro de 37 mm, a Hyperon é uma roda que se adapta às necessidades até dos ciclistas mais exigentes, ao mesmo tempo que realça o visual de qualquer bicicleta.
- Hyperon DB: A proporção mágica de desempenho.
- Versões disponíveis: corpo de roda livre Campagnolo N3W™, Shimano HG, Sram XDR™


Características:

Construção leve:
- Fibra de carbono ultraleve
- Os aros foram moldados usando a tecnologia H.U.L.C. de última geração, garantindo o alinhamento ideal e a proporção ideal de fibra de carbono para resina, resultando em rigidez e durabilidade excepcionais. O acabamento C-LUX espelhado da Hyperon cria uma superfície tão perfeitamente lisa que não requer verniz, economizando peso, ao mesmo tempo que ajuda a garantir o assentamento mais seguro possível de pneus sem câmara.

Reatividade incomparável:
- Controle de rigidez e tensão

Manuseio superior:
- Perfil do aro projetado para máxima agilidade

Reatividade e manuseio:
- Os aros Hyperon também se beneficiam da construção de junta única da Campagnolo, que reduz os pontos de fraqueza potenciais por meio de um ponto de fusão singular, enquanto o perfil assimétrico do aro permite um controle de rigidez superior e gerenciamento total da tensão, garantindo máxima segurança e manuseio em todas as curvas.

Rodas funcionais dedicadas às melhores bicicletas de estrada:
- A Hyperon é diretamente inspirada no topo da gama Hyperon Ultra, capturando sabiamente o melhor da tecnologia e do know-how da Campagnolo para projetar e misturar uma mistura renovada de recursos e tecnologias de ponta.


Especificações:

- Peso: 1.340 g

Raios:
- 21 raios finos de aço de seção circular na dianteira em cruzamento duplo
- 24 raios finos de aço de seção circular na traseira em cruzamento duplo

Miolo:
- Miolo monobloco em alumínio preto
- Rolamentos de copo/cone
- Bordas do miolo: 100 mm dianteiro, 142 mm traseiro
- Material do eixo: alumínio

Pneus:
- Clinchers
- Tubeless

Aro:
- Altura do perfil: 37 mm
- Material utilizado para o aro: Carbono
- Seção do aro (altura/largura): 37/ 26,7 mm
- Largura interna do aro: 21 mm
- Gráficos Water Transfer

Montagem:
- A roda HYPERON Disc Brake é totalmente montada à mão por um especialista da Campagnolo® e é 100% verificada com instrumentação eletrônica. Este procedimento garante o máximo desempenho e confiabilidade de cada roda Campagnolo®.

Inclui:
- Válvula Tubeless de 50 mm
- Bucha redutora de válvula
- 2 alavancas em composto para remoção de pneus
- Manual do usuário
- Kit adaptador N3W™ para compatibilidade com cassete 11-12s (versão de corpo Campagnolo N3W™)
- Bolsas acolchoadas para rodas
- Saco de acessórios


Tecnologia:

2-Way fit™:
- 2-WAY FIT™ é o perfil inovador que permite instalar um pneu tubeless ou um clincher clássico.
- Graças à tecnologia 2-Way Fit™, se você escolher rodas Campagnolo®, poderá testá-las para ver qual das duas soluções é melhor para você ou usar clinchers para treinamento e tubeless para corrida. Os tubeless são sem dúvida o futuro dos pneus para ciclismo de estrada. Além do maior conforto, outras grandes vantagens incluem o fato de que os pneus tubeless permitem aproveitar ao máximo a maior suavidade devido à ausência de atrito entre o pneu e o tubo interno. Além disso, um tubeless não irá desinflar repentinamente quando furado, o que é definitivamente uma coisa boa em termos de segurança. E, finalmente, os pneus tubeless eliminam qualquer risco de furos, pois não há tubo interno. Se você furar um pneu tubeless, o sistema Campagnolo® 2-Way Fit™ permite que você simplesmente remova a válvula hermética, instale um tubo interno clássico e continue pedalando: problema resolvido.

Acabamento C-lux:
- As rodas rápidas devem ter uma aparência e também serem funcionais. As bordas de carbono da Campagnolo ostentam o impressionante acabamento espelhado Campagnolo Luxury. O acabamento C-LUX é obtido controlando a espessura externa da própria resina que compõe a estrutura da fibra de carbono.Desta forma, é utilizado apenas um material para a roda, tornando-a livre de defeitos de moldagem e tão lisa que não requer verniz, uma característica única que economiza peso e celebra a leveza do design Campagnolo. Quando também aplicado ao aro, como aconteceu pela primeira vez com as rodas Bora Ultra WTO, a precisão científica do acabamento C-LUX ajuda a garantir o assentamento mais seguro possível dos pneus sem câmara. Um plus de design que aumenta a vedação de pressão, facilita a instalação/montagem e reduz o risco de abrasão da banda de rodagem. Os reflexos atraentes emitidos pela fibra de carbono e suas linhas essenciais elevam as rodas Campagnolo ao nível de verdadeiros ícones de design. O acabamento C-LUX torna-se, assim, um elemento distintivo, destacando a estética das bicicletas equipadas com rodas Campagnolo, enriquecendo-as com novas emoções e um significado valioso. O C-LUX é utilizado nas rodas Bora Ultra WTO, Bora WTO, Hyperon Ultra, Shamal, Ghibli para bicicletas de corrida e nas rodas Levante para gravel.

H.u.l.c. Carbono ultraleve feito à mão:
- H.U.L.C. (Handmade Ultra-Light Carbon) é a tecnologia exclusiva Campagnolo para a produção de aros de carbono que otimiza a proporção de fibra de carbono e resina para aumentar a rigidez e o controle. Esta característica distintiva das rodas Campagnolo de alta gama é uma evolução do exclusivo processo de moldagem de carbono patenteado pela Campagnolo que cria aros sem defeitos e não requer camadas adicionais de verniz. A otimização da proporção de fibra de carbono e resina garante uma redução de peso e uma precisão dimensional sem precedentes dos elementos de segurança no aro 2-Way Fit (diâmetros de acoplamento, ganchos e saliências). A tecnologia H.U.L.C. é aplicada às rodas Bora Ultra WTO, Hyperon Ultra, Shamal e Ghibli para bicicletas de corrida e às rodas Levante para gravel.

Dynamic balance™:
- RIM Dynamic Balance™ – rodas de alumínio O conceito é tão simples quanto genial: equilibrar o peso da junta do aro com uma massa de peso idêntico no lado oposto do aro. Para os modelos de alta gama, isso é conseguido interferindo na seção do aro oposta à junta. SPOKES Dynamic Balance™ Para os modelos de entrada, o equilíbrio é alcançado com duas raios superdimensionados na seção oposta à junta. O resultado é uma roda com dinâmica de rotação perfeitamente equilibrada. RIM Dynamic Balance™ – Rodas de carbono Para as rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas a tecnologia é diferente.As peças de tecido de carbono são alinhadas usando um procedimento especial que garante que a borda esteja sempre equilibrada.

Construção de uma única junta:
- Para a construção de suas rodas de fibra de carbono, a Campagnolo utiliza um processo de laminação especial projetado para produzir uma borda com apenas uma junta na fibra: um monolito de carbono leve e resistente. Esta tecnologia particular é totalmente diferente das construções de quatro juntas padrão da indústria. A borda resultante é extremamente rígida e responde imediatamente ao terreno, transmitindo a potência e a eficiência do pedal ao solo. Uma excelência de construção introduzida com rodas de carbono Hyperon Ultra que torna a borda incrivelmente fácil de manusear, durável e resistente a danos. Uma excelência de construção usada nas rodas Bora Ultra WTO, Hyperon Ultra, Shamal e Ghibli para bicicletas de corrida e nas rodas Levante gravel.



Não hesite mais tempo e compre Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Hyperon DB CL Disc Tubeless! Na bikeinn, todos os nossos produtos Rodas e pneus têm a garantia total do fabricante da marca Campagnolo. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Hyperon DB CL Disc Tubeless o mais rapidamente possível em casa.

Características Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Hyperon DB CL Disc Tubeless

Posição

Frontal e posterior

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Perfil da Jante

Baixo perfil

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Hyperon DB CL Disc Tubeless

Sustentável Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Hyperon DB CL Disc Tubeless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Conjunto de rodas de estrada Hyperon DB CL Disc Tubeless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed