Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ergon

Sustentável

Ergon Sela SF Woman

$ 39.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ergon Sela SF Woman

Então, o Ergon SF Women, selim ergonômico, não deve faltar em sua bicicleta! Nosso novo selim de fitness garante que o seu prazer de andar de bicicleta não seja obscurecido por problemas no selim. Um equilíbrio perfeito entre esportividade e conforto, o SF Women distribui a pressão de forma uniforme, o que é um bônus adicional em passeios mais longos. Para evitar os desconfortos comuns nos homens e a sensação de formigamento, o canal de alívio anatomicamente adaptado no centro do selim remove a pressão das áreas de tecido mole sensíveis. Além disso, a forma e o acolchoamento de alta qualidade do selim são adaptados à posição do corpo superior durante o ciclismo esportivo e fornecem o suporte ideal para os ossos do assento.

Características:

Mais diversão. Mais desempenho:
- Passe mais tempo sem desconforto. É claro que, se não houver desconfortos durante o pedalar, a viagem será muito mais agradável. Você ficará mais forte e alcançará seus objetivos mais rapidamente. Seja um passeio mais longo no final de semana, a viagem até o trabalho ou um passeio rápido pela cidade - tudo fica muito mais fácil sem desconfortos no selim. É exatamente por isso que desenvolvemos o Ergon SF Women.

Esportivo e confortável:
- Sente-se mais confortavelmente. O SF Women é perfeito para uma posição esportiva e confortável nas atuais bicicletas de fitness. A forma do selim acolchoado de alta qualidade suporta a posição ligeiramente inclinada do seu corpo superior. Isso significa que a pressão é direcionada de forma ideal para os ossos do assento e as áreas de tecido mole sensíveis são aliviadas. Além disso, com o design estético do SF Women, você aprimora visualmente sua bicicleta com o selim de design atraente.

Aliviando a pressão feminina:
- Após pesquisas intensivas e avaliações de nossas ciclistas testemunhas femininas, calculamos a abertura de alívio do SF Women e a colocamos muito para a frente. Este canal de alívio é especificamente adaptado à anatomia feminina e remove a pressão da área genital sensível.

Confortável e robusto:
- Espuma ortopédica. O acolchoamento é feito de espuma ortopédica, que foi ajustada para ser ergonômica e extremamente durável. A espuma ortopédica distribui a pressão muito melhor para que você se sinta confortável a todo momento, mesmo sem calças de ciclismo acolchoadas tradicionais. O selim é revestido com uma microfibra resistente.

Novo do zero:
- O time de desenvolvimento da Ergon levou uma abordagem totalmente nova ao assunto de selins de fitness para mulheres. Após pesquisas básicas intensivas com análises de raios-X e TC, eles criaram uma nova geração de selins.

Inúmeros protótipos foram intensivamente testados por profissionais e ciclistas recreativos, e suas opiniões refletem-se no produto final.


Pelve flexível: as mulheres possuem uma pelve muito mais flexível do que os homens. Na posição típica de sentar em uma bicicleta de fitness, a pelve geralmente inclina-se para a frente. Isso geralmente resulta em considerável pressão na área genital. Com o SF Women, esta pressão é distribuída para as estruturas ósseas da área do selim através do canal de alívio e dos flancos do selim em forma de V.


A simfise púbica profunda: por razões anatômicas, a simfise púbica (ligação cartilaginosa anterior das duas metades da pelve) é mais profunda nas mulheres do que nos homens. Além disso, o ângulo entre os ossos púbicos é maior. Também consideramos isso no SF Women Sport Gel para evitar desconfortos nas áreas sensíveis.


O tamanho do selim certo: a forma e o tamanho de um selim devem se adequar à largura dos ossos do assento do ciclista para evitar desconfortos. Por isso, a Ergon oferece o SF Women em dois tamanhos. Como os ossos pélvicos se alargam para a frente em forma de V, o selim deve sempre fornecer uma superfície de suporte suficiente para os ossos do assento em diferentes posições sentadas. As larguras do selim são selecionadas de modo que a área utilizável corresponda, em cada caso, à distância dos ossos do assento e distribua a pressão de maneira otimizada. Quanto mais para a frente o ciclista sentar, mais para a frente os ossos do assento tocarão no selim.


Especificações:



  • Evita desconfortos e formigamentos femininos

  • Uso: fitness, e-bike, comutar

  • Peso: +/- 365 g

  • Concha: Nylon Composite

  • Travão: Aço ligeiro FeC

  • Capa: Microfibra

  • Espuma: Espuma ortopédica de conforto

  • Carga máxima: 264 libras




Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Ergon Sela SF Woman aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Peças de bicicleta para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Ergon Sela SF Woman

Género

Mulher

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo urbano

Tecnologia Ergon Sela SF Woman

Sustentável Ergon Sela SF Woman

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ergon Sela SF Woman

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed