Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Ténis MTB Chamber

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Ténis MTB Chamber

Não se deixe enganar pelo inspirado skate, olhar sapato rua - o Chamberis um sapato de corrida puro desempenho embalado com características técnicas. Um compatível dupla haste SPD, injetado mescla pedalar eficiente, com uma parte dianteira do pé flexível; uma bundinha interna protege o pé e mantém a lama e outros detritos para fora; ea sola de borracha Vibram fornece aderência e durabilidade. Se você está escorando em uma corrida para corrida do campeonato do mundo ou a explorar o seu singletrack local, a Câmara está pronto para rasgar.

Especificações:

Superior: Skate estilo superior, sistema de retenção bundinha Interno

Sola: borracha de dupla densidade Vibram sola, pernil compatível SPD Moldado

Footbed: Aegis palmilha Densidade Individual

Peso: 536 gramas

Tecnologia:

Câmara de sapatos:

O sapato perfeito downhill esse era o objetivo quando colaborou com Aaron Gwin para desenvolver Câmara. Ele tem um skate inspirado, olhar sapato rua com um baixo perfil superior e uma bundinha interno que protege o pé e mantém a lama, pedras e outros detritos fora.

Aegis Microbe Shield:

O Aegis Microbe Shield é uma barreira anti microbial que é permanentemente ligado com o tecido. Ele usa o poder de uma pequena carga elétrica positiva para inibir a presença de odor causando micróbios que podem causar odor, descolorir ou desvanecimento, para que seus sapatos ficar fresco e odor livre.

Vibram:

Vibram é o líder mundial em solas de borracha de alta performance, com compostos tecnologicamente avançados, como IdroGrip, o composto moldável stickest no arsenal Vibram e desenvolvido especificamente para a equitação flatpedal em condições secas e molhadas; e Megagrip, um composto pegajoso alto desempenho com significativamente mais durabilidade e apenas uma diminuição mínima em comparação com o atrito IdroGrip. Todas as solas Vibram são produzidos com três objectivos: garantir o melhor desempenho, o nível máximo de conforto e qualidade ao longo do tempo.

PORON XRD:

Poron XRD é um material macio de absorção de choque, especificamente concebida para absorver até 90% da energia de impacto, sem uma perda de desempenho de impactos repetidos. Poron XRD permanece maleável e flexível até impactada, quando as moléculas de bloquear juntos imediatamente para desviar e ajudar a absorver o choque. Outros benefícios incluem células abertas, o desempenho respirável com propriedades antifúngicas, e sem uso de látex, PVC, compostos orgânicos voláteis, ou metais pesados. Em muitos casos, material PORON XRD também é mais fino, mais flexível e menos denso do que os materiais da concorrência, de modo a obter uma sensação mais natural, com menos peso e volume em comparação com estofamento tradicional!



Dispomos de Giro Ténis MTB Chamber em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Giro Ténis MTB Chamber dispõe da garantia oficial da marca Giro. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Calçado homem, mais especificamente da categoria Sapatos de ciclismo.

Características Giro Ténis MTB Chamber

Tecnologia Giro Ténis MTB Chamber

Sustentável Giro Ténis MTB Chamber

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Ténis MTB Chamber

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed