Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Mochila Transom 24

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Mochila Transom 24

Quando você tenta a nossa nova série TRANSOM, você ficará deslumbrado, literalmente. Esta característica exclusiva de ION cria fluxo de ar, deslocando a mochila para longe de suas costas ao subir de altura. Para descer, solte o sistema e aperte-o. Não é só bla bla, isso realmente funciona! Com um volume de 24 litros, esta mochila carrega todas as suas coisas para um passeio ainda maior: reservatório de água até 3l, ferramentas, bombas, tubos, jaqueta de chuva adicional e camisolas para troca, protetores, barras e cargas de doces. Claro que você pode consertar seu capacete também. 24litres não são suficientes? Sem preocupações, o Flex_Panels permite que você embala ainda mais esses yummie ...

Características:

Air_Condition: característica revolucionária que oferece um modo ascendente com ventilação máxima e um modo de downhill para máxima proximidade. Ajusta rapidamente em segundos. Pedido de patente pendente.

SAS TEC Spine Plate Interface: interface para a integração de um protetor traseiro SAS TEC Spine Plate. Uma vez aplicada, a mochila converte-se em uma mochila de protecção traseira? mas ainda oferece todas as vantagens do Air_Condition.

Sistema V_String_Carrying_System: as alças de ombro com forma anatômica e os laços de cordas V ajustáveis ??garantem o posicionamento correto da mochila. Em qualquer situação incluindo de cabeça para baixo!

Tiras de ombro EVA pré-fabricadas e respiráveis: sua textura aberta torna as tiras muito respiráveis, mas oferece um ajuste ergonômico.

Home_Of_Helmets: um recurso padrão que vale a pena mencionar. Uma pequena bolsa de zíper ao lado da mochila segura uma rede para prender seu capacete ao lado de fora da embalagem.

Hydration_Compartment: monte como um camelo, mas não um sedento.

Tool_Compartment: o lugar para todas as ferramentas, tubos, alavancas dos pneus. E o melhor: basta levá-lo para colocá-lo ao lado de sua roda perfurada. E volta novamente quando continuar a rolar.

Navigation_Niche: armazena seu mapa de trilhas.

Compressor_Straps: Pedalar em nossos protetores de joelho não é problema. No caso de você ter outros, basta anexá-los à mochila nas uphills. Ou use as tiras para comprimir o seu pacote quando não estiver cheio até o topo.

Flex_Panels: painéis laterais de neoprene flexíveis na mochila proporcionam armazenamento extra se necessário em dias longos.

Inside_Pouch: dois bolsos de malha dentro para melhor organização. Sua mãe adoraria!

Especificações:

Materiais:

65% Nylon 15% PU 10% EVA 5% Poliéster 5% PU



Bem-vindo à nossa oferta especial de ION Mochila Transom 24! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Mochilas.

Características ION Mochila Transom 24

Tecnologia ION Mochila Transom 24

Sustentável ION Mochila Transom 24

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Mochila Transom 24

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed