Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Knog

Sustentável

Knog Localizador Scout Bike

$ 44.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Knog Localizador Scout Bike

Entendemos que sua bicicleta é um bem valioso e deixá-la sem vigilância, mesmo quando protegida, pode ser arriscado. O Scout fornece segurança incomparável para bicicletas, combinando uma função de alarme de bicicleta extremamente alta de 85 db com um localizador de bicicletas altamente preciso, usando o aplicativo 'Find My' da Apple. O futuro da segurança da bicicleta está aqui. Uma vez armado, qualquer movimento de uma bicicleta equipada com Scout acionará o alarme de áudio sensível ao movimento, desencorajando qualquer movimento adicional e alertando o proprietário da bicicleta, tanto pelo som do alarme quanto por meio de uma notificação que é enviada automaticamente para o iPhone do proprietário (quando em Alcance Bluetooth).

Então, em um cenário em que uma bicicleta equipada com Scout não está onde o proprietário a deixou, ela pode ser localizada rapidamente usando a rede da Apple por meio do aplicativo 'Find My'.

LEDs de dupla função:
- Os LEDs de função dupla do recurso Scout que mostram rapidamente se o Scout está em alarme. Os mesmos LEDs exibem o status de carga da bateria.

Armar o Scout é rápido e fácil:
- Armar ou desarmar o alarme Scout é simples e pode ser feito de duas maneiras; através do botão na lateral do dispositivo quando o iPhone conectado estiver próximo (< 1,5 m) ou através do aplicativo Knog quando o dispositivo estiver dentro do alcance do Bluetooth.

Montagem e Fixação:
- Com o Scout, há a opção de segurança aberta ou discreta. Para anunciar que a bicicleta está equipada com Scout, basta usar a capa de silicone amarelo neon fornecida. Para uma segurança mais discreta, prenda o Scout à bicicleta através dos suportes do porta-garrafas usando parafusos de segurança invioláveis sem a tampa.

Montagem com uma gaiola de garrafa:
- O perfil extremamente baixo e o design compacto do Scout permitem que ele seja perfeitamente aparafusado e escondido sob uma gaiola de garrafa. Esta é uma ótima maneira de manter o Scout escondido.


Características:

- Compatível apenas com iOS
- Alarme de áudio de 85 db sensível ao movimento para dissuasão imediata
- Pode ser localizado rapidamente usando o aplicativo ´Find My´ da Apple
- Operado usando o aplicativo iOS da Knog
- Monta-se em brasagens de gaiola de água padrão
- Pode ser montado sob a gaiola de água para discrição
- Use os parafusos anti-violação fornecidos para montar com segurança
- Capa de silicone neon fornecida para anunciar o dispositivo de segurança (se desejado)
- Arme/desarme usando o botão (dentro de 1,5 m) ou aplicativo dentro do alcance do bluetooth
- Os LEDs mostram o status do alarme e a carga da bateria
- USB-C recarregável com duração de bateria de 6 meses (cabo não incluído)
- Classificação IP66 resistente à água (à prova de lavagem)
- Pesa apenas 25 gramas
- Se você quer a tranquilidade de ter feito tudo o que pode para proteger sua bicicleta, o Scout é uma peça essencial do kit.


Especificações:

- Peso: 25 G / 0,88 Oz
- Recarregável: sim, via entrada USB-c
- Resistente à água: sim, Ip66
- Tempo de execução: 6 meses
- Indicador de bateria: Sim
- Tempo de Carga: 4 Horas
- Dimensões: 10,7 x 2,5 x 0,8 cm / 4,2 x 1,0 x 0,3 pol.
- Temperatura de operação: -20 a 50 °c / -4 a 122 °f
- Compatível com: Apenas Ios (iphone, Apple Watch e Ipad)
- Operar usando: Knog App



Knog Localizador Scout Bike encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Knog Localizador Scout Bike. A nossa seleção de produtos Acessórios destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Knog Localizador Scout Bike

Subcategorias

bicicletas

Tipo de Produto

Localizadores

Tecnologia Knog Localizador Scout Bike

Sustentável Knog Localizador Scout Bike

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Knog Localizador Scout Bike

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.8 / 5

10 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

20%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Knog Localizador Scout Bike

Boa compra

08/04/2024

Carlos

Boa compra. Cumpre o seu propósito. O alarme é poderoso. Não é perceptível esteticamente.

Knog Localizador Scout Bike

Alarme e localizador de bicicleta knog scout

12/01/2024

J. Wijnen

Preços muito competitivos e entrega rápida. O Scout é gratuito para instalar uma fonte de alimentação e conectá-la ao aplicativo. Funciona de acordo com o que foi prometido. Recomendado.

Knog Localizador Scout Bike

Ferramenta geek, que às vezes soa com muita frequência

23/11/2023

PY

Conectado a um porta-garrafa de água sem preocupações, o aplicativo iOS às vezes tem dificuldade em encontrar o status “conectado” via Bluetooth. Resultado, toca na garagem, na rua quando pego a bicicleta, tentando desligar com o botão. O material parece muito profissional e durável. O parafuso tem um formato particular, mas acho que podemos encontrar algo para desparafusá-lo, se for verdade. O som pode atrair a atenção das pessoas ao redor, que é o seu propósito. A embalagem, adorei. Isso mostra o cuidado da equipe com seu produto.

Knog Localizador Scout Bike

Batedor knog

30/08/2023

juilien

Produto superior. Fácil de colocar e configurar. :-)

Knog Localizador Scout Bike

Ótimo produto

17/08/2023

Fabio

Excelente produto, já é o segundo que tenho, acho app muito bom, fácil e intuitivo.

Knog Localizador Scout Bike

Produto e embalagem perfeitos

10/08/2023

Yolanda

O produto em perfeitas condições, muito fácil de conectar com o App, só esperando para experimentar. Chegou no dia agendado e em ocasiões perfeitas. Muito obrigado.

Knog Localizador Scout Bike

Alarme knog e localizador para bicicletas scout

28/04/2023

Sandro

Dispositivo anti-roubo para montar na bicicleta e concebido para ser montado sob o porta-garrafas com dois parafusos fornecidos para serem apertados com uma chave adequada à sua forma fornecida ligar o dispositivo através da aplicação ao telefone com a possibilidade de tocar um toque via telefone em caso de presença de mal intencionado se visto se infelizmente o mal intencionado conseguiu seu objetivo, dá a possibilidade através do aplicativo de saber onde está o dispositivo acoplado à bicicleta

Knog Localizador Scout Bike

Faz o que deveria fazer

17/04/2023

Jarin

A montagem é muito simples, incluindo ativar e conectar ao telefone. O alcance direto é limitado, ainda tenho que testar como isso funciona na prática se o telefone não estiver mais conectado diretamente ao Knog. Uma coisa é certa, quando o alarme disparar, todos na área irão ouvi-lo.

Knog Localizador Scout Bike

Batedor knog

02/04/2023

hiroshi

Obrigado pela embalagem cuidadosa e entrega rápida. Apesar de ser um aparelho eletrônico, pode ser utilizado normalmente sem problemas mesmo em transportes de longa distância.

Knog Localizador Scout Bike

Faz seu trabalho

22/01/2023

Manu

Uma protuberância se projeta na parte de trás, mas pode ser montada, com alguma imaginação, de cabeça para baixo ou de cabeça para baixo. No meu caso não consegui colocar no porta-garrafas porque não cabe, a garrafa gruda em cima. Eu montei em outro lugar discreto. No final do dia, assim que eles tocam na bicicleta, ele avisa no seu celular e mesmo que eles tentem retirá-lo, tirá-lo ou o que você tiver, ele já está tocando e você vai. Pode ser perfeitamente fixado a um chainstay ou a qualquer parte do quadro com adesivos, abraçadeiras, etc. O alcance não é muito longo se houver paredes no caminho, mas se você estiver dentro de uma barra e a bicicleta estiver do lado de fora perto da parede, há um sinal.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Knog Localizador Scout Bike

Dimensões

27/09/2023

Marcus

Qual a distância entre os furos e qual o tipo de parafuso para fixação no porta garrafas. Quero saber se é compatível com o da minha bicicleta.

Resposta de Armand

Não posso fornecer esta resposta. NO ENTANTO isso é algo padronizado. A menos que você tenha uma bicicleta muito antiga, isso não deve ser um problema.

Resposta de Didier

Olá, O espaçamento é padrão em torno de 6,5 cm e cabe em todas as bicicletas. Fixei com os parafusos especiais e a chave fornecida, muito fácil de montar. É um alarme dissuasor prático e barato.Boa montagem.

Resposta de Massimiliano

O tamanho é padrão para o porta-bidão nos parafusos do tubo diagonal ou vertical (2 garrafas de água) fornecidos como padrão.

Knog Localizador Scout Bike

Dispositivo "knog scout alarm and bike search" compatível com android e ios

30/03/2023

denise

GOSTARIA DE SABER SE EXISTE E SE VOCÊ TEM UM DISPOSITIVO "KNOG SCOUT DE ALARME E BIKE SEARCH" COMPATÍVEL COM ADROID E IOS? ALTERNATIVAMENTE GOSTARIA DE SABER SE EXISTE E SE VOCÊ TEM UM DISPOSITIVO COM AS MESMAS FUNÇÕES (ALARME E GEO-LOCALIZAÇÃO EM CASO DE ROUBO DA BICICLETA) DO APARELHO "KNOG SCOUT ALARME E BUSCA DE BICICLETA" COMPATÍVEL COM ANDROID E IOS ? ESPERO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POR TODAS AS RESPOSTAS ÀS MINHAS PERGUNTAS PARA O E-MAIL deny-p@hotmail.it e/ou 3349006679 OBRIGADO SAUDAÇÕES

Resposta de Gianluca Capiozzo

O KNOG Scout usa a tecnologia Airtag da Apple, por isso é compatível apenas com iOS. No momento, não tenho conhecimento de nenhum item ESPECÍFICO para bicicletas, como o Scout, que funcione com os sistemas Android e iOS.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed