Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Knog

Sustentável

Knog Conjunto de luzes Blinder Road 600 And Mini Square

$ 93.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Knog Conjunto de luzes Blinder Road 600 And Mini Square

Leve, compacto e recarregável via USB - o novo conjunto de luzes Blinder Road 600 e Blinder Mini tem tudo. Embalado em conjunto, este conjunto é perfeito para o ciclista que procura um conjunto de luz de feixe duplo de maior potência.

- Quando introduzido em 2012, Blinder Road estabeleceu o padrão pelo qual as luzes de qualquer ciclista de estrada sério foram medidas. Combinando design leve, ângulos de feixe perfeitos, saída de luz poderosa e seu sistema de montagem exclusivo - o blinder foi um clássico instantâneo.

- Agora redesenhado para 2020, Knog tem orgulho de apresentar o novo Blinder Road 600.
- O Blinder Road 600 apresenta todos os melhores atributos do nosso Blinder Road original, mas agora com uma poderosa saída de luz de 600 lúmens. Quando este aumento do poder de iluminação é combinado com os ângulos de feixe cuidadosamente considerados para passeios de estrada, você tem a luz de bicicleta de estrada mais poderosa da Knog.

Led´s e Óptica Avançadas:
- Não existe uma luz de bicicleta universal. Dependendo do uso final e até mesmo do tipo de bicicleta, determine a melhor luz de bicicleta a ser usada. Blinder Road Utiliza 2 Led's Cada Independentemente Capaz De 400 Lm De Saída Ou 600 Lm Quando Usados Juntos. O Lhs Optic tem feixe de 12 graus fornecendo um holofote que é perfeito para corridas e passeios rápidos em estradas suaves. Enquanto a óptica Rhs tem feixe de 32 graus provando uma luz de inundação que é mais adequada para uso em passeios mais lentos em condições de pilotagem irregulares ou irregulares. Cada led tem uma variedade de padrões de flash e função independente do outro.

Sistema de fixação exclusivo:
- A utilização de silicone para criar a cinta elastomérica combinada com um sistema de clipe de policarbonato sobremoldado permite que a Blinder Road se adapte às várias configurações exigidas dos ciclistas de estrada de hoje, muitos dos quais têm sistemas de GPS em suas bicicletas. A Blinder Road é elegante e versátil o suficiente para caber com uma multidão de cabines de bicicleta high-end de hoje.
(Inclui duas tiras de silicone removíveis para barras de 22-28 mm e 29-35 mm)

Carregamento USB à prova d'água e integrado:
- O Blinder Road é 100% à prova d'água com classificação IP67, o que significa que você submerge sua luz em profundidades superiores a 1 metro por mais de 30 minutos sem danos (observe se você estiver com menos de 1 metro de água em sua bicicleta, a impermeabilização de sua A luz é provavelmente a última de suas preocupações). A luz é carregada via USB integrado, o que significa que não requer cabos adicionais para carregar de uma porta USB, bem como não há necessidade de baterias de uso único.

Funcionalidade intuitiva:
- Quando sua persiana estiver com pouca bateria, um led vermelho acenderá ao lado do botão. Este anel ficará verde e depois desligará quando a cortina estiver totalmente carregada e pronta para ser usada. Com um design que é mais largo do que mais longo, acomodando as 2 ópticas lado a lado, mantém o centro de gravidade o mais próximo possível do guidão, o que evita o potencial de movimento em estradas esburacadas. Finalmente, os botões e as alças do Blinder Road estão todos no ângulo ergonômico perfeito para se apresentar ao piloto. Os botões são longos o suficiente para serem usados com luvas.

Quadrado cego:
- Descrever esta luz como brilhante é uma séria sub-declaração. Usando a nova tecnologia Cob, o Blinder Square produz 100 lúmens que garantem que você seja visto e seguro em todas as condições de luz. Possui um padrão de grade que torna esta cortina uma das luzes mais individuais de todos os tempos da Knog. O padrão de flash gráfico tem 8 modos diferentes e também está disponível como luz traseira para fazer um par exclusivo.


Características:

- Modos de luz: 8x modos, incluindo; Estável, Flash rápido, Flash orgânico 1, Flash orgânico 2, Eco-Flash.
- Leds: Eficiente Chip On Board (Cob) Leds projetados para fornecer o nível máximo de brilho para até 90% do tempo de queima da bateria para cada modo.
- Plugue USB integrado: Não é necessário cabo de carregamento, conecta-se diretamente às portas USB e é projetado para ser exposto aos elementos.
- 100% à prova d'água: a cortina é 100% à prova d'água contra todos os elementos.
- Tempo de execução: use o blinder em alta constante por 2,5 horas e 60 horas enormes ao usar o modo Eco Flash.
- Bateria: Polímero de lítio recarregável USB.
- Fixação de bicicleta: Correia de silicone com clipe de plástico com fixação de curvatura sem ferramentas para barras frontais de 22 a 40 mm
- Indicador de bateria fraca: um led vermelho próximo ao botão liga/desliga permanecerá aceso por 2 segundos após desligar a luz se a bateria estiver fraca.


Especificações:

- Saída: 100 Lumens
- Tamanho: 4 X 4 cm
- Peso: 34 G
- Altura: 73 mm
- Largura: 30 mm
- Comprimento: 53 mm
- Peso: 95 gramas
- Lúmens: 600




Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Knog e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Knog. Selecione uma das nossas categorias Iluminação e descubra a nossa seleção de produtos Iluminação para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Knog Conjunto de luzes Blinder Road 600 And Mini Square

Lúmens

455 - 600 lm

Posição

Frontal e posterior

Tecnologia Knog Conjunto de luzes Blinder Road 600 And Mini Square

Sustentável Knog Conjunto de luzes Blinder Road 600 And Mini Square

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Knog Conjunto de luzes Blinder Road 600 And Mini Square

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Knog Conjunto de luzes Blinder Road 600 And Mini Square

Perfeito

21/02/2023

Viktor

Parece incrível, luzes e produtos de trabalho. estou gostando

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Knog Conjunto de luzes Blinder Road 600 And Mini Square

Adaptador usb

07/11/2023

Tomaz

Olá. Gostaria apenas de saber se o adaptador USB está incluído. Atenciosamente, Tomaz

Resposta de Giuseppe

Está incluído no pacote

Resposta de Humphrey

Sim, o adaptador USB está incluído. É uma luz de bicicleta muito boa. Atenciosamente, Humphrey

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed