Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lezyne

Sustentável

Lezyne Conjunto de luzes Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+

$ 88.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lezyne Conjunto de luzes Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+

O LEZYNE Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+ Light Set Black é uma combinação de iluminação premium projetada especificamente para ciclistas ávidos e aqueles que priorizam a segurança durante suas pedaladas noturnas ou em condições de pouca luz. O conjunto inclui a compacta e potente luz dianteira Lite Drive 1200+ e a luz traseira KTV Drive Pro+.

Com uma saída impressionante de 1200 lumens, a luz dianteira Lite Drive 1200+ garante excelente visibilidade e ajuda você a navegar por estradas escuras, trilhas ou ciclovias com facilidade. Possui um design elegante e leve, tornando-o fácil de montar no guidão sem adicionar peso desnecessário. A luz dianteira oferece vários modos, incluindo Blast, Enduro, Economy, Femto e Day Flash, para que você possa ajustar a iluminação de acordo com suas necessidades e economizar a vida útil da bateria. Com uma bateria de íon-lítio de alta qualidade, este conjunto de luzes oferece um longo tempo de execução para mantê-lo iluminado durante toda a sua viagem.

Complementando a luz dianteira está a luz traseira KTV Drive Pro+, também em preto. Esta luz traseira compacta e leve emite 75 lumens brilhantes e chamativos, garantindo que motoristas e outros ciclistas possam facilmente avistá-lo à distância. Ele vem com vários modos, incluindo Flash, Pulse, Solid e Daytime Flash, permitindo que você escolha a melhor configuração com base nas condições de sua pedalada e na visibilidade desejada. O KTV Drive Pro+ possui um suporte de cinta versátil, tornando-o fácil de prender ao seu selim ou outras partes da sua bicicleta.

As duas luzes neste conjunto apresentam uma construção durável, utilizando materiais de alta qualidade para suportar vibrações fora de estrada, condições climáticas adversas e quedas acidentais. Eles também são recarregáveis ​​por USB, eliminando a necessidade de substituir constantemente as baterias e ajudando você a economizar dinheiro a longo prazo. Além disso, essas luzes são projetadas com óptica avançada e visibilidade lateral para maior conscientização e segurança.

No geral, o LEZYNE Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+ Light Set Black é uma solução de iluminação de primeira linha para ciclistas que priorizam iluminação confiável, praticidade e segurança. Com luzes dianteiras e traseiras potentes, vários modos de iluminação, durabilidade e facilidade de uso, este conjunto de luzes garante uma experiência de pedalada bem iluminada e segura, permitindo que você desfrute com confiança de suas pedaladas noturnas ou aventuras com pouca luz.



Lezyne Conjunto de luzes Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+ dispõe da garantia oficial da marca Lezyne. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Lezyne Conjunto de luzes Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+ em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 88.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Lezyne Conjunto de luzes Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+

Tecnologia Lezyne Conjunto de luzes Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+

Sustentável Lezyne Conjunto de luzes Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lezyne Conjunto de luzes Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Lezyne Conjunto de luzes Lite Drive 1200+ / KTV Drive Pro+

Muito bom. compacto e moderno.

04/12/2023

Mykhailo Kiriushkin

Muito bom. Compacto e moderno. Os plugues (tampas) do carregador poderiam ser mais confiáveis. A traseira - não gosta muito de carregador USB, mas não é problema.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed