Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mavic

Sustentável

Mavic Conjunto de rodas de cascalho Allroad SL CL Disc

$ 778.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mavic Conjunto de rodas de cascalho Allroad SL CL Disc

Pedregulho, terra, pedras que rangem os dentes. Passeie por tudo com confiança no controle nesta roda leve e responsiva com um novo aro UST Tubeless totalmente hermético mais largo para acomodar pneus mais largos A roda Allroad SL é o auge da eficiência, qualidade de pilotagem e velocidade nas estradas mais ásperas, as trilhas de cascalho mais soltas e todos os caminhos que levam a elas. Graças aos aros UST sem gancho de 25 mm de largura, esta roda oferece uma pilotagem suave com uma ampla gama de pneus sem câmara correspondentes, de 30 mm a 64 mm. Os raios Aero patenteados melhoram a qualidade de pilotagem e a velocidade da roda Allroad SL, criando uma experiência dinâmica de alto desempenho que é quase mágica. A perfuração Fore torna o aro totalmente hermético, eliminando a necessidade de uma fita de aro e economizando 30 g por roda - o peso de uma barra extra no seu bolso traseiro. Essa economia de peso por revolução, sem mencionar a fluidez da roda livre ID360, maximiza a eficiência no longo prazo. Embora particularmente leve, a roda livre também é fácil de manter ao longo do tempo graças à pré-carga automática do rolamento (QRM Auto). A tecnologia UST Road Tubeless permite reduzir a pressão dos pneus, oferecendo conforto premium e melhor controle nas superfícies mais técnicas, além de reduzir a fricção para aumentar a eficiência e a aderência, além de proteção contra furos. Além de sua eficiência excepcional, a roda Allroad SL se destaca por sua leveza, durabilidade e facilidade de uso e manutenção. Usando a tecnologia de aro ISM4D, nossos engenheiros economizaram peso onde mais importa, garantindo um nível de durabilidade quase bíblico. Além disso, o acabamento Black Shield Rim, uma combinação de anodização e pintura, reforça contra impactos e arranhões causados por tudo o que o ciclismo comprometido fora das estradas pavimentadas pode causar. A roda Allroad SL trará seus sonhos devaneios à vida com sua combinação ideal de rigidez lateral e conformidade vertical, criando uma qualidade de pilotagem sublimemente dinâmica. A tecnologia Fore mantém a ponte superior do aro sólida, proporcionando maior rigidez durante acelerações poderosas, enquanto eixos e rolamentos superdimensionados melhoram a rigidez lateral para melhor estabilidade em terrenos desafiadores e condições adversas. A tecnologia de roda livre ID360 da roda Allroad SL é compatível com eixos de 12 mm e pode ser convertida em liberação rápida para versatilidade ideal. Mais do que apenas uma escolha suave e rápida para estradas ásperas, a Allroad SL é o sonho de um ciclista de cascalho que se tornou realidade.Satisfaça-se todos os dias com a dinâmica e a alta performance desta roda excepcional.


Características:

- cubos Infinity

Ande mais suave e mais rápido em estradas irregulares, cascalho e terra:
aros UST sem gancho de 25 mm de largura para uma condução suave com uma ampla gama de pneus sem câmara de 30 mm a 64 mm UST Road Tubeless permite que você rode com pressão de pneu mais baixa para conforto e controle em estradas irregulares Sem câmaras significa menos atrito, melhor eficiência e aderência, e proteção contra furos patenteados raios aerodinâmicos melhoram a qualidade da condução e a velocidade

Superleve, durável e fácil de usar e manter:
- aro ISM4D economiza peso onde importa, protegendo a durabilidade O acabamento do aro Black Shield oferece proteção 2 vezes mais forte contra impactos de pedras e arranhões O furo Fore torna o aro totalmente hermético sem a necessidade de uma fita de aro - 30g economizados por roda A roda livre ID360 é de manutenção baixa e fácil e a pré-carga automática dos rolamentos (QRM Auto) não requer ajuste e garante durabilidade a longo prazo

Rígido lateralmente e flexível verticalmente para uma qualidade de condução dinâmica:
- a tecnologia Fore mantém a ponte superior do aro sólida para tornar o aro mais rígido Eixos e rolamentos sobredimensionados oferecem maior rigidez lateral A tecnologia de roda livre ID360 é compatível com 12 mm, conversível para liberação rápida

Liga de alumínio Maxtal:
- leve e forte Exclusivo da Mavic, esta liga de alumínio específica oferece uma relação resistência / peso mais alta do que a liga convencional 6106.

Tecnologia de aro leve ISM 4D:
- Inter Spoke Milling 4 Dimensions Um conceito exclusivo patenteado pela Mavic, o ISM 4D reduz significativamente o peso e a inércia sem comprometer a durabilidade. Acelerações mais rápidas, melhor manuseio e mais resistência a combinação certa para aproveitar ao máximo qualquer passeio. O perfil suave também ajuda a reduzir o arrasto aerodinâmico

Tratamento Black Shield (protege seu aro contra impactos e arranhões):
- Novo tratamento de aro MTB. Vida útil 2x superior contra impactos de pedras e arranhões

Tecnologia de soldagem SUP:
- Junta mais forte e suave Soldada usando processo. Após a dobra, a junta do aro é soldada por arco. A costura soldada é então fresada para um acabamento suave.

Tecnologia de pré-carga de rolamentos QRM Auto:
- Quality Roulements Mavic Auto Nossa mais recente inovação. Esses rolamentos de cartucho são, claro, duplamente selados com folga interna C3. Sua pré-carga é ajustada automaticamente para garantir uma rotação perfeita sem folga no longo prazo.Tecnologia Fore tapeless tubeless:
- Mais rígida e resistente Em vez de ser perfurada, a ponte inferior da roda é empurrada para cima por dentro, depois rosqueada para permitir que os niples dos raios sejam parafusados diretamente nela, deixando a ponte superior da roda intacta.

Tecnologia de roda livre Instant Drive 360:
- O novo sistema de roda livre Instant Drive 360 é super leve e eficiente. Uma grande vedação de borracha sem contato fornece baixa fricção, enquanto uma ampla gama de tampas de extremidade o torna super versátil.

Tecnologia UST tubeless:
- Tração e controle Universal Standard for Tubeless. Sistema tubeless pronto para andar. O conceito UST melhora a tração, o controle e o conforto, reduzindo a inércia e os furos.


Especificações:

- Peso: 1655 gramas
- Diâmetro: 700
- Eixo dianteiro: 12x100/142
- Eixo traseiro: 12x100/142

Aros:
- Material: Maxtal
- Pneu: UST Tubeless e tubetype
- Perfil específico para freio a disco
- Junta: tecnologia de soldagem SUP
- Perfuração: tecnologia Fore tapeless tubeless
- Tecnologia UST tubeless
- Redução de peso: ISM 4D
- Tamanho ETRTO 29: 622x25TSS
- Largura interna: 25 mm
- Perfil sem gancho
- Altura: 22 mm
- Tratamento Black Shield (protege sua roda contra impactos e arranhões)

Raios:
- Quantidade: 24 dianteiros e traseiros
- Niples: Fore integrado de alumínio
- Material: Aço
- Forma: Straight pull, elíptico aero, duplo butted (patenteado)
- Laçamento: Dianteiro e traseiro cruzado 2, sem contato

Cubo:
- Material do eixo: Alumínio
- Corpos dianteiro e traseiro: Alumínio
- Tecnologia de roda livre Instant Drive 360
- Traseiro: Quick Release, 12x142 e 12x135 compatível
- Dianteiro: Quick release, 12x100 e 15x100 compatível com eixo passante
- Tecnologia Qrm Auto bearing preload
- Design do cubo Infinity
- Cubo disponível apenas para rotores de freio Center Lock

Uso pretendido:
- Categoria 2 da ASTM: Estrada e fora de estrada com saltos de menos de 15 cm
- Para uma maior longevidade da roda, a Mavic recomenda que o peso total suportado pelas rodas não exceda 120 kg, incluindo a bicicleta
- Pressão máxima: consulte a indicação na roda e no pneu. Se forem diferentes, use o menor dos 2
- Pressão máxima do pneu: 4,05 bar/59 PSI com um pneu de 30 mm - 2,45 bar/36 PSI com um pneu de 64 mm
- Tamanhos de pneus recomendados: 30 a 64 mm (1,2 a 2.5)

Compatibilidade:
- Roda livre: Shimano/Sram, conversível para Campagnolo ED11, N3W e XD-R com corpos de roda livre opcionais
- Eixo traseiro: eixo passante de 12mm, conversível para Quick Release com adaptadores e substituição do eixo opcionais
- Eixo dianteiro: eixo passante de 12mm, facilmente conversível para quick release com adaptadores opcionais. Conversível para 15mm com substituição completa do eixo

Versões:
- Padrão de disco: apenas Center Lock®
- Roda livre: Shimano/Sram

Adaptadores e corpos de roda livre compatíveis:
- Adaptador dianteiro de 12 para 9mm para quick release (V2680301)
- Eixo de 15mm (V2373501)
- Corpo de roda livre ID360 Shimano / Sram Light (V3850101)
- Corpo de roda livre ID360 Campagnolo (V3440101)
- Corpo de roda livre ID360 XD-R (V2580101)
- Corpo de roda livre ID360 Shimano / Sram (V3430101 - Fornecido na roda)
- Adaptador traseiro de 12 para 9mm para quick release (V2510801 (com eixo V2373401)
- Corpo de roda livre ID360 N3W (V4270101)



Já conhece todas as características que tornam Mavic Conjunto de rodas de cascalho Allroad SL CL Disc único? Se tem interesse em Mavic Conjunto de rodas de cascalho Allroad SL CL Disc, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Rodas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Mavic Conjunto de rodas de cascalho Allroad SL CL Disc

Posição

Frontal e posterior

Material

Alumínio

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Perfil da Jante

Baixo perfil

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia Mavic Conjunto de rodas de cascalho Allroad SL CL Disc

Sustentável Mavic Conjunto de rodas de cascalho Allroad SL CL Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mavic Conjunto de rodas de cascalho Allroad SL CL Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed