Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maxcom

Sustentável

Maxcom Smartwatch FW53 Nitro

$ 34.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maxcom Smartwatch FW53 Nitro

O MAXCOM FW53 Nitro Smartwatch em Azul é um acessório inovador e estiloso no mundo da eletrônica e dos relógios. Este smartwatch é projetado para melhorar sua vida cotidiana, integrando perfeitamente tecnologia e moda.

Com uma cor azul vibrante, o FW53 Nitro Smartwatch se destaca com seu design atraente. O relógio vem com uma pulseira elegante e durável que garante um uso confortável por longos períodos. Sua aparência moderna e esportiva o torna adequado para várias ocasiões, seja um dia casual ou uma sessão de treino vigorosa.

Equipado com recursos avançados, este smartwatch oferece funcionalidade excepcional. Possui uma tela sensível ao toque nítida e clara que permite uma navegação fácil por suas inúmeras aplicações e funções. O relógio pode ser facilmente emparelhado com seu smartphone, permitindo que você receba notificações, chamadas e mensagens diretamente no seu pulso.

O Nitro Smartwatch também vem com uma variedade de recursos de saúde e fitness para ajudá-lo a levar um estilo de vida saudável. Ele rastreia sua frequência cardíaca, monitora padrões de sono, conta passos e calcula a distância percorrida. Com seu lembrete sedentário e lembrete de atividade, este relógio o incentiva a permanecer ativo durante todo o dia.

Além disso, este smartwatch oferece uma variedade de opções de entretenimento. Ele permite que você toque música e se conecte a fones de ouvido Bluetooth, para que você possa aproveitar suas músicas favoritas enquanto estiver em movimento. O relógio também inclui um recurso de controle remoto da câmera, permitindo que você capture fotos com facilidade.

O FW53 Nitro Smartwatch é alimentado por uma bateria confiável que proporciona um uso duradouro. Ele também é à prova d´água, permitindo que você o use enquanto nada ou durante atividades ao ar livre sem se preocupar com danos.

Em conclusão, o MAXCOM FW53 Nitro Smartwatch em Azul é um dispositivo moderno e tecnologicamente avançado que combina perfeitamente os mundos da eletrônica e dos relógios. Seu design atraente, recursos extensos e durabilidade o tornam um companheiro versátil para suas aventuras diárias.



Adora ciclismo? Peça já Maxcom Smartwatch FW53 Nitro e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Maxcom lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletrônica para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Relógios foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Maxcom Smartwatch FW53 Nitro

Cor

Azul

Funções

FC do pulso

Tecnologia Maxcom Smartwatch FW53 Nitro

Sustentável Maxcom Smartwatch FW53 Nitro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maxcom Smartwatch FW53 Nitro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed