Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maxcom

Sustentável

Maxcom Smartwatch FW55 Aurum Pro

$ 35.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maxcom Smartwatch FW55 Aurum Pro

O MAXCOM FW55 Aurum Pro Smartwatch Silver é um smartwatch sofisticado e elegante que combina funcionalidade de alta tecnologia com um design elegante e elegante. Este smartwatch é um companheiro ideal para entusiastas de tecnologia e indivíduos antenados na moda que desejam permanecer conectados enquanto mantêm uma aparência sofisticada.

Com acabamento metálico prateado, o relógio exala um senso de luxo e refinamento. Sua construção fina e leve garante um uso confortável durante todo o dia. O mostrador quadrado com tela sensível ao toque oferece uma experiência de visualização clara e vibrante.

O MAXCOM FW55 Aurum Pro é equipado com uma variedade de recursos e capacidades avançadas. Ele se integra perfeitamente ao seu smartphone, permitindo que você receba notificações de chamadas, mensagens e alertas de mídia social no seu pulso. Você também pode controlar a reprodução de música e capturar fotos remotamente com o relógio.

Além disso, este smartwatch oferece vários recursos de rastreamento de saúde e condicionamento físico, tornando-o um companheiro ideal para quem leva um estilo de vida ativo. Ele monitora sua frequência cardíaca, rastreia seus passos e calcula as calorias queimadas, fornecendo informações valiosas para ajudá-lo a atingir seus objetivos de condicionamento físico.

O MAXCOM FW55 Aurum Pro também é equipado com um design durável e à prova d´água, tornando-o adequado para uso diário e atividades ao ar livre. Sua longa duração da bateria garante que você possa contar com o relógio por longos períodos sem se preocupar com o carregamento frequente.

Em resumo, o MAXCOM FW55 Aurum Pro Smartwatch Silver combina estilo, funcionalidade e durabilidade em um dispositivo elegante. Com seus recursos avançados e design elegante, este smartwatch é uma escolha perfeita para quem procura um companheiro de tecnologia vestível sofisticado e de alto desempenho.



Não hesite mais tempo e compre Maxcom Smartwatch FW55 Aurum Pro. Para qualquer outra informação sobre as características de Maxcom Smartwatch FW55 Aurum Pro, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Eletrônica para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Eletrônica vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Relógios.

Características Maxcom Smartwatch FW55 Aurum Pro

Cor

Azul

Funções

FC do pulso

Tecnologia Maxcom Smartwatch FW55 Aurum Pro

Sustentável Maxcom Smartwatch FW55 Aurum Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maxcom Smartwatch FW55 Aurum Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed