Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex

$ 181.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex

Um tênis de cross country e maratona mtb projetado para sessões de inverno em climas amenos. O calçado é feito em membrana Pique Gore Tex®, mantendo o pé aquecido e perfeitamente isolado. Um forro adicional na ponta do pé melhora o isolamento térmico.


Recursos:

A transmissão de força é dada à sola reforçada com carbono da mandíbula com um índice de rigidez de 8,0 e um salto de borracha natural para extrema aderência em qualquer superfície.
O cabedal tem a construção sobreposta, feita com os materiais mais inovadores, envolvendo o pé de maneira uniforme sem nenhum ponto de pressão e ajudando a transferir cada watt de potência, eliminando a dispersão de energia. Além disso, os reforços de TPU garantem uma proteção de 360 ° em todo o cabedal.
Um sistema de fechamento fácil e uniforme é garantido pelo dial SLW2, o único com liberação passo a passo, que permite o ajuste milimétrico do fecho do calçado de forma rápida e intuitiva. A nova coleira Easyfit Climaflex combina a extrema elasticidade da membrana Gore Tex Rattler® com o alto isolamento térmico do Neoprene, garantindo mobilidade e proteção.
O acondicionamento e posicionamento do calcanhar são garantidos por assento anatômico e contraforte maciço termoformado, além da palmilha Arctic 4Layer confeccionada em Eva + alumínio + Eva + Pile que garante excelente isolamento térmico. Por segurança, as inserções reflexivas de 360 ° garantem excelente visibilidade na estrada.




Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex dispõe da garantia oficial do fabricante Northwave. Somos um distribuidor oficial da Northwave e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Sapatos de ciclismo para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex

Sustentável Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex

Ótimo sapato mtb

07/04/2024

John M

Este é o terceiro par desses sapatos, então obviamente gosto deles e eles foram ajustados ao longo dos anos para torná-los melhores. Embora seja tecnicamente uma bota de inverno, eu as uso o ano todo. Eu uso uma palmilha com enchimento de volume no verão e depois você pode colocar uma fina para o inverno e uma meia mais grossa. Boa proteção para o tornozelo, à prova d'água, confortável, adequado para caminhar/subir e fácil de limpar.

Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex

Excelente equilíbrio

01/01/2022

Hideyuki

Confortável até 5 graus Celsius com meias para todas as estações, 0 grau confortável com meias de inverno e 5 graus abaixo de zero é um pouco doloroso se você puder tolerar. Além do tecido Gore-Tex, ela tem boca comprida para que possa ser usada com calça de chuva mesmo no verão. É melhor estar com calor do que se molhar. Os sapatos Gore-Tex de corte baixo não são práticos, a menos que você os combine com uma polaina ou capa de sapato, porque a água pode entrar pela boca, mas é prático o suficiente.

Northwave Sapatos MTB Celsius XC Goretex

Tenho outros na estrada e já os conhecia, de boa qualidade e calorosa

26/10/2020

PEDRO

boa qualidade e quente

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed