Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Sapatos MTB Extreme XC Goretex

$ 232.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Sapatos MTB Extreme XC Goretex

A transmissão de força é dada pela sola Carbon XC12, com inserções 100% carbono na área do pedal, um índice de rigidez de 12,0 (medida que indica rigidez em uma escala de 0 a 15). Insertos de TPU estrategicamente posicionados permitem maior aderência e resistência à abrasão. A parte superior possui um XFrame® ultraleve patenteado e uma construção sobreposta, feita com os materiais mais inovadores: envolve o pé sem nenhum ponto de pressão, ajudando a transferir cada watt de potência e ao mesmo tempo eliminando a dispersão de energia.

Os reforços de borracha ficaram mais leves (5%). Além disso, são anti-abrasivos e garantem proteção de 360 ° ao longo de toda a gáspea. Um sistema de fechamento fácil e uniforme é garantido pelo dial SLW2, o único com liberação passo a passo, que permite um ajuste milimétrico do calçado. O novo colar Easyfit Climaflex combina a extrema flexibilidade da membrana Gore Tex Rattler® com o alto isolamento térmico do Neoprene, garantindo mobilidade e proteção. O acondicionamento e posicionamento do calcanhar são garantidos por um assento anatômico e um balcão sólido termoformado, além da palmilha Arctic 4Layer confeccionada em Eva + alumínio + Eva + Pile para garantir excelente isolamento térmico. Para mais segurança, as pastilhas reflexivas 360 ° permitem excelente visibilidade na estrada.



Se tem interesse em Northwave Sapatos MTB Extreme XC Goretex, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Calçado homem da marca Northwave são de excelente qualidade. A Northwave concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Northwave Sapatos MTB Extreme XC Goretex hoje!

Características Northwave Sapatos MTB Extreme XC Goretex

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Northwave Sapatos MTB Extreme XC Goretex

Sustentável Northwave Sapatos MTB Extreme XC Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Sapatos MTB Extreme XC Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Northwave Sapatos MTB Extreme XC Goretex

Sapato de inverno responsivo e quente

06/01/2021

Mike Millar

Eu comprei os tênis Northwave Extreme XC Goretex para me preparar para a temporada de ciclismo deste ano. Eu queria um sapato que me mantivesse aquecido a temperaturas tão baixas quanto -10 Celsius. Temperaturas abaixo dessas são incomuns na área de Toronto e provavelmente não me aventurarei a sair quando estiver super frio. Acostumado com tênis de corrida, eu queria algo que tivesse uma sola dura e não fosse muito volumosa, então todas as opções de botas estavam abertas para mim. Os sapatos Northwave cumprem o prometido. São extremamente impermeáveis e muito rígidos para um calçado de inverno. Eu os achei muito confortáveis, embora eu esteja acostumada a usar tênis de mountain bike com sola de carbono super rígida e tênis de estrada. Os sapatos se ajustam perfeitamente ao tamanho. Quanto ao calor, são muito bons. Provavelmente melhores do que a maioria dos sapatos de ciclismo de inverno, mas duvido que possam competir com as botas de ciclismo de inverno, o que era de se esperar. Eu os usei para um passeio de -5 Celsius e meus pés estavam um pouco frios. Eu estava pilotando bem, mas não era o ideal. No dia seguinte, saí de novo em temperaturas semelhantes, mas acrescentei uma capa de sapato. Agora meus pés ficaram quentinhos. Perfeito. São sapatos de qualidade e recomendo-os a quem procura um calçado de inverno de alta performance.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed