Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Sapatos MTB Flagship Goretex

$ 300.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Sapatos MTB Flagship Goretex

O orgulho de uma equipe vencedora. Flagship GTX, a nova proposta para a temporada de inverno, foi criada para celebrar os 15 anos de parceria entre Northwave e Gore-Tex, duas marcas que representam a verdadeira excelência no estudo de soluções que desafiam o frio. Quando importantes desafios e valores são compartilhados, o trabalho em equipe se torna mais do que apenas uma parceria. O talento dos técnicos da Gore-Tex e dos designers do Northwave Lab traduzem-se numa sinergia criativa que pode contar com formação profissional e experiência consolidada.

A Northwave sempre desafiou o frio com seus sapatos de inverno, graças ao know-how adquirido após anos de design de botas de snowboard. É um campo que queríamos muito explorar, até se tornar único no cenário de calçados de ciclismo de inverno, com oito modelos diferentes na coleção, todos incluindo uma membrana Gore-Tex. O estudo constante e a abertura atenta às novas fronteiras na procura de materiais são imperativos na nossa equipa. Apresentar um modelo melhor a cada ano? Nós nos propusemos a este desafio, e isso nos leva a fazer cada vez melhor, um pouco como quando pedalamos.


Características:

O Flagship GTX encapsula e celebra os sucessos das últimas coleções, oferecendo o melhor do passado e detalhes inéditos e completamente novos em um sapato de inverno. O resultado é um calçado com carácter, decisivo e sem medo das condições climatéricas mais adversas:

- O forro Duratherm Kelvin oferece o melhor isolamento térmico da linha Gore-Tex, garantindo respirabilidade e proteção contra intempéries.
- Graças às qualidades características do neoprene, a gola Easyfit garante mobilidade e proteção do peito do pé ao tornozelo.
- A estrutura “overlap” da parte superior distribui uniformemente a pressão de fechamento e ajuda a transferir cada watt de potência durante a pedalada
- A sola full carbon - a nova entrada na coleção de inverno - é Hyperlight XC, 100% carbono unidirecional com índice de rigidez de 14,0 que combina rigidez e leveza
- Não um, mas dois rotores. O fechamento SLW3 carro-chefe da Northwave é o único com uma liberação gradual passo a passo que permite ajustes de ajuste milimétrico durante o uso, mesmo usando luvas de inverno.
- Logo e gráficos tom sobre tom


Tecnologia:

- Tecido impermeável
- Michelin
- Discagem X
- Ajuste: Profissional



Northwave Sapatos MTB Flagship Goretex é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Sapatos de ciclismo relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Calçado homem têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Northwave, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Northwave Sapatos MTB Flagship Goretex

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Northwave Sapatos MTB Flagship Goretex

Sustentável Northwave Sapatos MTB Flagship Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Sapatos MTB Flagship Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed