Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nutcase

Sustentável

Nutcase Capacete de MTB Little Nutty MIPS

$ 77.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nutcase Capacete de MTB Little Nutty MIPS

O capacete de mountain bike infantil NUTCASE Little Nutty Ride The Park é o companheiro perfeito para jovens ciclistas que exploram o mundo do mountain bike. Projetado especificamente para crianças, este capacete oferece máxima proteção e conforto para garantir uma experiência de pilotagem segura.

Construído com uma construção forte e durável, o capacete NUTCASE Little Nutty garante desempenho confiável em qualquer terreno. Possui uma casca externa dura que atua como um escudo contra impactos, proporcionando excelente proteção em caso de quedas ou acidentes. O capacete também é equipado com um forro de espuma EPS absorvente de choque no interior, o que aprimora ainda mais seus padrões de segurança.

O design do capacete Little Nutty é especialmente adaptado para jovens ciclistas que adoram andar no parque ou se envolver em outras aventuras off-road. Possui ampla ventilação com vários orifícios de ar estrategicamente posicionados para evitar superaquecimento durante passeios intensos. Este recurso garante uma cabeça bem ventilada e fresca durante todo o passeio, reduzindo o suor e o desconforto.

O capacete NUTCASE Little Nutty também é altamente ajustável, permitindo um ajuste seguro e confortável. É equipado com uma fivela magnética Fidlock que permite um fechamento fácil e rápido, bem como um sistema de ajuste de discagem que garante um ajuste confortável e personalizado. Essa ajustabilidade garante que o capacete permaneça no lugar mesmo durante passeios acidentados, oferecendo proteção ideal o tempo todo.

Além disso, o capacete NUTCASE Little Nutty atende a rigorosos padrões de segurança. Ele atende às certificações CPSC (EUA), ASTM F1492 (EUA) e CE EN 1078 (UE), garantindo sua confiabilidade e qualidade. Os pais podem ficar tranquilos sabendo que seu filho está usando um capacete que atende aos mais altos padrões de segurança do setor.

Com seu design vibrante e divertido, o capacete NUTCASE Little Nutty não é apenas um acessório de segurança confiável, mas também um acessório estiloso. Ele vem em uma ampla variedade de cores e padrões, permitindo que jovens ciclistas expressem sua personalidade e estilo. Seja o amor pelo parque ou a emoção do mountain bike, este capacete garante que seu filho possa explorar sua paixão com a máxima confiança e proteção.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Já conhece todas as características que tornam Nutcase Capacete de MTB Little Nutty MIPS único? Se tem interesse em Nutcase Capacete de MTB Little Nutty MIPS, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Capacetes MTB vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Nutcase Capacete de MTB Little Nutty MIPS

Cor

Laranja

Idade

Júnior

Tecnologia do Capacete

Mips

Tecnologia Nutcase Capacete de MTB Little Nutty MIPS

Sustentável Nutcase Capacete de MTB Little Nutty MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nutcase Capacete de MTB Little Nutty MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed