Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ritchey

Sustentável

Ritchey Quadro de cascalho Outback 50th Anniversary

$ 1380.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ritchey Quadro de cascalho Outback 50th Anniversary

Tom Ritchey soldou sua primeira bicicleta no garagem dos seus pais há mais de 50 anos - quando ele ainda tinha apenas 15 anos. Desde então, ele continuou andando de bicicleta, pesquisando, projetando e construindo quadros e componentes lendários que inspiraram gerações de ciclistas a experimentar ótimas cavalgadas, influenciaram legiões dentro da indústria de bicicletas e venceram incontáveis campeonatos.

Quase desde o começo, Tom apontaria qualquer bicicleta que estivesse montando para o final do asfalto, para onde quer que isso levasse. Junto com seu mentor Jobst Brandt e um elenco de amigos de pedal sempre em mudança, Tom andou por inúmeros trilhos, trilhas e estradas de terra em aventuras de dia inteiro. Essas cavalgadas quase 50 anos atrás (e desde então) influenciam diretamente as bicicletas que andamos hoje, como a Ritchey Outback - um ícone no mundo áspero das bicicletas de cascalho e de aventura.

Para celebrar o 50º aniversário da Ritchey e o espírito duradouro e influente de aventura off-road de Tom, o Outback de 50º Aniversário ostenta orgulhosamente uma pintura Half Moon Blue - um azul incrivelmente bonito e profundo que comove realmente a alma. Além disso, essa bicicleta de cascalho edição limitada é adornada com logotipos especiais da Ritchey que referenciam a história da empresa e a influência que Palo Alto, Califórnia, teve em Tom.

Além das impressionantes estéticas desse Outback especial, o conjunto de quadro mantém tudo o que a bicicleta é conhecida. Ela apresenta vários recursos práticos e adaptáveis ​​que oferecem aos ciclistas a capacidade de perseguir experiências de passeio épicas além do fim da estrada e do fim do dia. Suportes para rack e para guarda-lamas ajudam a mantê-lo seco e a expandir a capacidade de carga para aventuras de bikepacking mais longas, enquanto a folga para pneus 700c x 48mm ou 650b x 2.0in abre todo um novo mundo de possibilidades. O quadro aceita freios de disco de montagem plana e a forquilha de fibra de carbono Ritchey Adventure com suportes de multi-propósito nas pernas oferece mais lugares para guardar os suprimentos que você reúne na última cafeteria.

Soldado cuidadosamente com TIG de tubos de aço Ritchey Logic de triple-butted propriétario, o quadro Outback oferece a lendária qualidade de cavalgada da Ritchey, que é resiliente sobre os terrenos mais duros e deliciosamente responsiva quando você quiser abri-lo.

Estrada, fora de estrada, trilha, expedição, você nomeia... o 50º Aniversário Ritchey Outback foi projetado para fazê-lo tudo.Quadro: Tubo de aço Ritchey Logic tratado termicamente, triplo encurvado - soldado TIG
Garfo: Nova garfo de carbono Ritchey Adventure com montagens multi-uso, para carregamento e guarda-lamas.



Tem interesse em Ritchey Quadro de cascalho Outback 50th Anniversary? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Ritchey Quadro de cascalho Outback 50th Anniversary. A Ritchey é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Bicicletas e quadros exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Ritchey Quadro de cascalho Outback 50th Anniversary

Cor

Azul

Material

Alumínio

Tecnologia Ritchey Quadro de cascalho Outback 50th Anniversary

Sustentável Ritchey Quadro de cascalho Outback 50th Anniversary

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ritchey Quadro de cascalho Outback 50th Anniversary

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed