Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Santini

Sustentável

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Os calções de cascalho são perfeitos para aquelas aventuras longas de cascalho e MTB. Feito com tecido de gabardina de Corno, que possui grande resistência à abrasão e ainda é macio à pele. Com compressão leve, os babadores GRAVEL apresentam chaves de malha, dois bolsos de malha nas laterais e dois bolsos de armazenamento adicionais na parte traseira, logo abaixo das chaves. As pernas são acabadas com garras elásticas, incluindo a nossa camurça de desempenho mais duradoura, durável e leve, a C3. Projetado para complementar qualquer camisa da nossa coleção, os babadores GRAVEL são a chave para a aventura.



Adora ciclismo? Peça já Santini Bermuda de ciclismo Gravel e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Santini lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Calções ciclismo foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Comprimento

Curto

Alças

Sim

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Detalhes reflexivos

Tecnologia Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Sustentável Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

16 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Pontos extras para conforto em longas distâncias

22/03/2024

Miller Yeh

Depois de usá-lo, andei 80 km. Foi confortável e não houve desconforto. Os bolsos laterais e traseiros são muito convenientes e muito úteis quando não estou usando uma camisa de ciclismo. Sou asiático e o ajuste está de acordo com o meu tamanho normal M. É Me cabe bem e está OK. Não há necessidade de escolher deliberadamente um tamanho maior, mas o comprimento das mangas e das calças será maior, o que não prejudica as desvantagens: ao subir e exercer força, a almofada fica um pouco macia e escorregadio.

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Shorts de longa distância de qualidade

21/03/2024

Ian

Os bolsos cargo e a almofada C3 tornam-nos perfeitos para passeios longos

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Adoro!

22/09/2023

Alex

Tenho algumas camisetas e skinsuits da santini - queria comprar esses babadores e não tinha certeza do tamanho. Leia alguns comentários que para mim 190cm de altura e 80kg - XL vai ficar bom (mesmo que jersey e skin sejam M e L). Mas os shorts ficaram bem justos! Não tenho certeza se conseguiria colocar L. O visual é incrível e tão confortável em cascalho irregular!

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Confortável

08/06/2023

Alex

Calça de boa qualidade e muito confortável

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Grandes babadores para cascalho

05/06/2023

Aksel

Eles são ótimos para triturar cascalho nos terrenos mais difíceis. Ajuste muito bom, construção forte, mas muito respirável. Almofada ideal para passeios de até 8h. Altamente recomendado!

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Shorts fantásticos - cuidado com o tamanho

30/03/2023

Brent P

Eu provavelmente tenho uma dúzia de pares de babadores no meu armário, mas este par recém-adquirido de Santini Gravel Shorts supera todos eles. A maioria dos meus shorts são da Santini, todos de ótima qualidade, mas esse tem o melhor acolchoado de todos. O tecido também é incrível; muito macio ao toque e se encaixa como uma segunda pele. Adoro os bolsos laterais e traseiros e pretendo aproveitá-los em longas viagens de estrada e cascalho. Quando você não tem nada enfiado neles, eles também são quase imperceptíveis, então a estética dos shorts é preservada. As garras de perna largas e pegajosas são de longe as melhores que já tive e mantêm as pernas do short firmemente no lugar. As garras são tão pegajosas, na verdade, que é difícil puxar os shorts sem enrolá-las primeiro e depois rolá-las para baixo depois que os shorts são puxados para cima. A única ressalva a ser observada é que o tamanho indicado é aproximadamente um tamanho maior (ou mais) menor do que com outros shorts. Eu tenho 33" de cintura (34" no início da temporada, LOL) e normalmente uso um L em Santini. O guia de tamanhos do BikeInn dizia para pedir XL, mas não confiei e pedi L, igual aos meus outros shorts Santini ... grande erro. Eles eram quase impossíveis de puxar e levaram a um retorno imediato às minhas custas.Também fui enganado pelo site da Santini, que recomendou L em comparação com XL no guia de tamanhos BikeInn (o guia BikeInn é mais preciso). Mesmo em um XL, os shorts gravel são muito mais confortáveis do que todos os meus outros shorts Santini L, então minha recomendação é definitivamente pedir um tamanho maior do que você está acostumado para um ajuste de corrida, ou dois tamanhos acima para um ajuste confortável .

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Satisfeito

23/02/2023

Jacques

Perfeito tanto em termos de conforto, ajuste e tamanho; Estou sempre muito satisfeito com a marca Santini.

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Bermuda de cascalho santini

14/10/2022

nakhoon choi

A entrega demorou 3 semanas. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto. Comprei a um bom preço.

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Ótimo negócio

12/08/2022

Paul

Roupas de alta qualidade com bom preço!

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Tudo perfeito

15/07/2022

Julio

Qualidade excelente. Bolsos extras muito úteis. De fato, um tamanho a mais do que o normal é justo.

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Calções com bolsos laterais muito úteis

02/07/2022

Marco

Comprado a um preço com desconto, chegou alguns dias depois do esperado, mas tudo bem. Comprei o tamanho maior do que costumo comprar porque tinha lido que cabe pouco e me saí bem, confirmo que cabe um tamanho a menos que os outros modelos Santini. Excelente qualidade e bolsos laterais confortáveis, recomendo.

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Melhor produto

04/06/2022

seongsoo kim

É muito confortável de usar e proporciona conforto ao andar por um longo tempo.

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Fantástico

12/01/2022

matteo

Praticamente parece não estar usando. Almofada excelente e super confortável

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Produto fantástico

18/11/2021

Cosimo

Calças de excelente qualidade. Passeio de 6 horas com excelente conforto (os melhores shorts usados até agora). Bolsos confortáveis nas costas e nas laterais. Escolha o tamanho apenas maior se você estiver no limite

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Cascalho santini

18/10/2020

Federico

Comprei este produto para os meus passeios entre a estrada e a terra e devo dizer que estou mais do que satisfeito com o produto, encaixa-se bem e é confortável ao pedalar mas recomendo consultar os tamanhos no site do fabricante. Tempos de envio e chegada do produto tudo ok. Muito satisfeito.

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Excelente qualidade do produto

20/09/2020

MARCELLO

Artigo Santini de ótima qualidade. O modelo é extra fino, é melhor consultar a tabela de vestibilidade no site do fabricante antes de comprar. Se você estiver no limite da faixa indicada, pode ser melhor ir para o tamanho maior. A camurça C3 é de excelente qualidade e garante máxima proteção para passeios de até 6 horas (já utilizada anteriormente com excelente feedback). Válido para uso rodoviário e offroad.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Santini Bermuda de ciclismo Gravel

Análise

22/06/2021

Nuno Pinto

Usei os shorts duas vezes em passeios de 6h e alguns passeios zwift. No geral, os shorts estão à altura do preço e são de alta qualidade. Os bolsos laterais e traseiros são de fácil acesso e úteis. As alças são ótimas e a camurça é top de linha. Meu único problema é que a lycra é muito resistente (menos elástica) como tal, meu tamanho normal (L) com esse short parece um pouco apertado (muita compressão) quando comparado com outros SANTINI. Se você estiver entre os tamanhos, opte pelo maior.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed