Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Selle san marco

Sustentável

Selle San Marco Sela Regal Short Full Fit Dynamic

$ 98.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Selle San Marco Sela Regal Short Full Fit Dynamic

O SELLE SAN MARCO Regal Short Full Fit Dynamic Saddle em preto é uma peça de bicicleta de alta qualidade projetada para proporcionar o máximo conforto e desempenho para ciclistas. Fabricado pela renomada marca italiana SELLE SAN MARCO, este selim é habilmente trabalhado com materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e longevidade.

O Regal Short Full Fit Dynamic Saddle apresenta um design preto elegante e moderno, tornando-o um complemento elegante para qualquer bicicleta. É especificamente projetado com um comprimento menor para garantir um ajuste perfeito e maior conforto para ciclistas com uma posição sentada mais compacta.

Este selim é equipado com as mais recentes tecnologias inovadoras para proporcionar o máximo de suporte e conforto durante longas pedaladas. A tecnologia Full Fit garante que toda a superfície do selim se adapte ao corpo do ciclista, distribuindo a pressão uniformemente e reduzindo qualquer desconforto em áreas sensíveis.

O Regal Short Full Fit Dynamic Saddle também possui enchimento Dynamic Node Action (DNA), que proporciona amortecimento superior e reduz as vibrações da estrada para uma pedalada suave e agradável. O enchimento de espuma de alta densidade fornece o equilíbrio certo entre suporte e flexibilidade, garantindo conforto ideal sem sacrificar o desempenho.

Além disso, este selim incorpora uma concha reforçada com fibra de carbono, tornando-o leve, mas forte e durável. A capa de couro preto elegante não só adiciona um toque de elegância, mas também é altamente resistente ao desgaste, garantindo que o selim permaneça em ótimas condições mesmo após uso intenso.

No geral, o SELLE SAN MARCO Regal Short Full Fit Dynamic Saddle em preto é uma peça de bicicleta de alta qualidade que combina design ergonômico, tecnologias avançadas e construção durável para proporcionar aos ciclistas a melhor experiência de pedalada. Seja você um ciclista profissional ou um ciclista casual, este selim garantirá conforto e suporte, permitindo que você aproveite sua pedalada ao máximo.



Neste momento, o produto Selle san marco Sela Regal Short Full Fit Dynamic encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Selle san marco, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Selins desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Peças de bicicleta. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Selle San Marco Sela Regal Short Full Fit Dynamic

Género

Unissexo

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Selle San Marco Sela Regal Short Full Fit Dynamic

Sustentável Selle San Marco Sela Regal Short Full Fit Dynamic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Selle San Marco Sela Regal Short Full Fit Dynamic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed