Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano

Sustentável

Shimano Bermuda de ciclismo Evolve

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Bermuda de ciclismo Evolve

O Shorts Shimano Evolve foi desenvolvido para proporcionar extremo conforto e elasticidade em seus movimentos, além de você se sentir seco, leve e protegido, pois conta ainda com detalhes refletivos em 360° para torná-lo visível onde quer que vá e em qualquer lugar. hora que você quer ir para um passeio.

Estes babetes de ciclismo são feitos com material reciclado de elastano, poliamida e poliéster , que oferecem excelente flexibilidade, durabilidade, secagem rápida e respirabilidade. Seu design inclui um ajuste anatômico para condução, um elástico nas coxas que não enrola, bolso lateral direito com tela para itens muito pequenos. O tecido vem com um tratamento solar, superior a 50 .



Projetado para andar mais longe e mais rápido com recursos para maximizar a absorção de vibração, respirabilidade e conforto.


Características:

Evolve Chamois para conforto de longa distância, amortecimento de vibrações e gerenciamento de umidade.
Bolsos para facilitar o armazenamento de alimentos, lixo, etc.
Elementos reflexivos.
Materiais macios e confortáveis.
Tecido de malha de absorção de alta umidade com superfície ondulada na parte de trás da seção do babador.
Upf 50+.


Especificações:

Material:
Corpo Principal: 59% Poliamida, 41% Elastano
Parte: 94% poliéster, 6% elastano


Tecnologia:

Tecnologia de acolchoamento de última geração:
Com uma solução para cada tipo de equitação, nossas camurças de fabricação italiana específicas para homens e mulheres utilizam os materiais mais avançados e são perfeitamente moldadas usando métodos de construção de ponta. Estas camurças são presas aos shorts com um padrão flexível de ponto triplo que ajuda a mesclar a camurça com a elasticidade dos shorts para oferecer um acolchoamento confortável que se move com você.

Evoluir:
Evolve Chamois é projetado para aumentar a absorção de vibração e conforto durante todo o dia durante Gran Fondos e horas prolongadas na sela.

Conceito de ajuste:
Nosso conceito de ajuste foi desenvolvido com a ajuda de patrocínios de nossa equipe de ciclismo profissional. Estudamos a postura de equitação, ações comuns e tempo na sela para promover o movimento dinâmico e a equitação de alto desempenho sem estresse. Ajustes personalizados permitem que os pilotos mantenham uma postura de pilotagem eficiente para seu estilo de pilotagem preferido.
Uma variedade de cortes específicos de estilo e nível estão disponíveis com a funcionalidade de cada ajuste visualmente expressa em seu design.

Padrão de postura do braço de corrida:
Painéis de ombro especialmente costurados mantêm confortavelmente uma postura de corrida eficiente para pilotos de alta velocidade e triatletas de curta distância que desejam maximizar o desempenho aerodinâmico e a velocidade.

Fit To Win:
Skin Tight Fit projetado para a postura de pilotagem profunda e eficiente inclinada para a frente, favorecida por pilotos de nível profissional

Ajuste de corrida:
Um ajuste como uma parte do corpo.
Projetado sem concessões para impulsionar seu desempenho. O ajuste de corrida se encaixa como uma parte do corpo e tem menos vibração, e oferece uma vantagem aerodinâmica.

Padrão de desempenho do braço de postura:
Este padrão de postura é adequado para uma ampla variedade de pilotos intermediários e avançados que buscam alto desempenho e conforto.

Suporte equilibrado:
O ajuste fino é feito sob medida para ciclistas ativos que preferem uma postura de pilotagem equilibrada com uma inclinação moderada para a frente.

Ajuste de desempenho:
Para pilotos que procuram uma equitação ativa e de desempenho. O ajuste de desempenho é fácil de mover e menos oscila pelo ajuste fino.

Padrão de postura do braço esportivo:
Feito para uma leve postura ereta usada por escaladores de colina, cavaleiros de entrada que ainda não desenvolveram um núcleo forte ou outros cavaleiros que têm dificuldade em se curvar profundamente para frente sobre o guiador.

Conforto direto:
Um ajuste moderado e mais confortável, desenvolvido para ciclistas que preferem uma postura de pilotagem mais relaxada e ereta.

Ajuste para esportes:
Ajuste moderado e fácil de mover. O ajuste esportivo que é confortável e menos estressante com ajuste fino.



Neste momento, Shimano Bermuda de ciclismo Evolve encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Calções ciclismo. Dispomos de uma variedade de Calções ciclismo para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Shimano Bermuda de ciclismo Evolve

Comprimento

Curto

Alças

Sim

Cor

Azul

Desempenho

Proteção UV

Detalhes reflexivos

Stretch

Tecnologia Shimano Bermuda de ciclismo Evolve

Sustentável Shimano Bermuda de ciclismo Evolve

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Bermuda de ciclismo Evolve

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Bermuda de ciclismo Evolve

Recomendado

08/06/2023

Sergio

Eu costumo usar tamanho L, mas neste caso escolhi o XL, conforme recomendação do site. O produto é de alta qualidade, como se espera da Shimano, com tecidos muito bons e costuras perfeitas. Os suspensórios são projetados para fazer você suar o mínimo possível. Almofada de qualidade que permite passar muitas horas no selim sem desconforto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed