Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0 Endurance

$ 84.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Ciclocomputador ROX 4.0 Endurance

COMPUTADOR DE BICICLETA GPS INTELIGENTE COM DURAÇÃO DE BATERIA EXTRA-LONGA
Para aventuras de ciclismo prolongadas: seu ROX 4.0 ENDURANCE fornece todo o suporte que você pode precisar durante seu passeio. Duração de bateria extra-longa, navegação inteligente com redirecionamento e facilidade de uso levam você ao seu destino com segurança - mesmo que você decida fazer um caminho diferente do planejado inicialmente. Dados como instruções de navegação, perfis de altitude, velocidade, distância e tempo de treinamento são exibidos com segurança no visor. O ROX 4.0 ENDURANCE pode, é claro, ser conectado à sua E-Bike e sensores externos.

EXCEPCIONAL DURAÇÃO DE BATERIA
Projetado para suportar as mais longas aventuras de bicicleta. O ROX 4.0 ENDURANCE tem bastante energia. Sua bateria de alta capacidade dura até 41 horas, dando a você bastante tempo para aproveitar ao máximo sua aventura de ciclismo.

PESQUISE E VÁ
A navegação Pesquise e vá permite que você encontre um local específico e navegue até ele. Você pode inserir um endereço no aplicativo SIGMA RIDE em seu smartphone ou clicar em um ponto no mapa. As preferências de trilha (trilhas de bicicleta, estradas de terra, estradas pavimentadas e trilhas de corrida/caminhada) podem ser definidas individualmente. A trilha assim criada pode ser iniciada diretamente em seu ROX 4.0 ENDURANCE ou salva no aplicativo RIDE para mais tarde.

REDIRECIONAMENTO E INSTRUÇÕES PASSO A PASSO
Durante a navegação, o visor do ROX 4.0 ENDURANCE mostra a trilha e as instruções passo a passo. Uma seta de curva e um sinal sonoro alertam você sobre a próxima curva. Para garantir que você não perca uma curva, o Círculo Vermelho faz a contagem regressiva da distância até a próxima curva usando barras coloridas. Elas ficam menores quanto mais perto você chega da curva. O ROX 4.0 ENDURANCE também exibe o nome da rua. Se você se desviar espontaneamente da rota sugerida, seu ROX planeja uma nova rota para o destino com um perfil de elevação atualizado correspondentemente em um piscar de olhos em interação com o aplicativo SIGMA RIDE.

TRILHAS DE TERCEIROS
A navegação por trilha permite que você percorra com precisão uma rota planejada. Para fazer isso, crie uma trilha no SIGMA DATA CENTER ou com um portal de turismo de sua escolha (komoot, Strava, etc.) e importe-a para o aplicativo SIGMA RIDE. Você pode então iniciar seu passeio no aplicativo e percorrê-lo imediatamente ou salvá-lo e iniciá-lo mais tarde em seu computador de bicicleta. Isso permite que você navegue em seu passeio sem uma conexão com seu smartphone.

PERFEITAMENTE FORMADO EM PRETO LEGAL
Elegante, sofisticado e esportivo. O ROX 4.0 ENDURANCE em preto legal impressiona por seu design elegante, fazendo uma bela figura em qualquer bicicletaPRONTO PARA IR A QUALQUER MOMENTO!
O computador de bicicleta ROX 4.0 ENDURANCE pode ser posicionado diretamente no guidão em algumas etapas fáceis - totalmente sem cabos ou sensores. Se desejar, você pode conectar seu Rox 4.0 ENDURANCE a sensores adicionais para medir velocidade, frequência cardíaca e cadência.

Seu ROX usa GPS e GLONASS para determinar sua posição em alguns segundos após ser ligado.
A operação amigável com três botões permite que você inicie um passeio de bicicleta imediatamente.
Você pode usar o aplicativo SIGMA RIDE para definir suas visualizações de exibição individuais.

TELA GRANDE
A tela de alto contraste de 2.4 polegadas na diagonal e os números extragrandes facilitam a leitura, mesmo durante um passeio.

CÍRCULO VERMELHO
O inovador Red Circle no canto superior direito da tela é destacado em várias cores e oferece uma exibição inovadora e interessante de dados de treinamento.

TUDO DE RELANCE
O aplicativo SIGMA RIDE permite que você defina sua visualização de exibição individualmente. Você pode configurar até seis visualizações, cada uma com três valores. A velocidade e o tempo atuais são mostrados continuamente na tela.

PARA CIMA ONDE O AR É LIMPO
Um verdadeiro destaque do ROX 4.0 ENDURANCE é o sensor de pressão de ar integrado. Ele usa leituras barométricas para determinar inclinações e declínios e fornecer informações confiáveis sobre altitude, permitindo um registro preciso de sua trilha. Você também pode chamar um perfil de altitude gráfico no ROX 4.0 ENDURANCE. A altitude inicial no início do passeio é determinada automaticamente pelo GPS ou você pode definir a altitude manualmente.

PRONTO PARA E-BIKE
Você anda de e-bike? Sem problemas. O ROX 4.0 ENDURANCE está pronto para e-bike e pode ser facilmente conectado a muitas e-bikes. Seu computador de bicicleta GPS estabelece uma conexão com o sistema de e-bike compatível e mostra o modo de assistência atual, o status da bateria, a luz e outros dados na tela. Você pode usar esta lista para descobrir se sua E-BIKE é compatível com o ROX 4.0 ENDURANCE.

MELHORES MEDIÇÕES
Você precisa de mais dados ou até mesmo maior precisão para seus valores? ANT+ e BLE permitem que você conecte sensores externos, como sensores de velocidade, frequência cardíaca e cadência ao seu ROX 4.0 ENDURANCE. Você pode encontrar conjuntos de acessórios com vários sensores para seu ROX em nossa loja.

PARA COLETORES DE DADOS
Você pode usar o aplicativo SIGMA RIDE para coletar seus dados de treinamento, transferi-los para seu smartphone via BLE e definir rapidamente suas visualizações de exibição favoritas em seu smartphoneOs dados e estatísticas mais importantes podem ser lidos do seu smartphone em tempo real com a função LIVE do aplicativo SIGMA RIDE e avaliados convenientemente.

ESTEJA LÁ AO VIVO
Registre seus dados com seu computador de bicicleta e analise-os imediatamente com a visualização LIVE do aplicativo SIGMA RIDE. Você pode definir suas exibições de tela individuais de forma extremamente fácil enquanto estiver pedalando.

FIQUE ATUALIZADO
As notificações inteligentes conectam você ao mundo exterior mesmo quando você está pedalando. Notificações de chamadas e mensagens recebidas no seu smartphone aparecem na tela.

PERFEITAMENTE POSICIONADO
O Over Clamp Butler permite alinhar perfeitamente seu computador de bicicleta ROX, mesmo usando um garfo curto. O computador pode ser posicionado diretamente sobre o garfo, dando mais espaço no guidão e uma visão clara de todos os seus dados, não importa em que bicicleta você esteja pedalando. O Butler se encaixa em guidões de 31,8 mm e 35 mm de diâmetro.

O CLÁSSICO
O suporte de guidão GPS SIGMA clássico pode ser fixado no lugar sem ferramentas em alguns segundos com dois grampos de cabo. Isso permite que você escolha entre a instalação no guidão ou no garfo, e o dispositivo se encaixa em guidões de todos os tamanhos.

CARACTERÍSTICAS:
- Dimensão (L x A x P): 44,9 x 73,6 x 18,4 mm
- Compatibilidade de montagem: GPS Mount, Overclamp Butler GPS
- Peso: 51 g
- Resistência à água: IPX7
- Bateria: 550 mAh (Li Ion), 3,7 V
- Tamanho da tela: 2,4
- Resolução (pixel): Tela principal: 59 x 23
- Tela colorida / Número de cores: 2
- Tecnologia de exibição: Transfletivo
- Luz de fundo
- Duração típica da bateria: 41 horas
- Conectividade: ANT+, BLE
- Notificações inteligentes
- Tecnologia de sensores: Cadência, Frequência cardíaca, Velocidade
- E-Bike Ready
- Busca e navegação Go-
- Navegação de trilha
- Navegação passo a passo
- Número de trilhas no dispositivo: 1
- Voltar ao ponto de partida: Navegação por setas
- GPS
- GLONASS
- Medição barométrica de altitude
- Sensor de luz ambiente
- Perfis de esportes pré-instalados: 1
- Perfis de esportes ajustáveis individualmente: 1 (Outros perfis de esportes podem ser salvos no aplicativo)
- Páginas de treinamento ajustáveis individualmente: Até 6
- Número ajustável individualmente de valores de treinamento por página: 3
- Modelos para visualizações de treinamento: 1
- Pausa automática
- SIGMA DATA CENTER
- SIGMA RIDE App
- Memória: Até 100 h de treinamento
- Formato de arquivo: .Ajuste
- Velocidade
- Velocidade média
- Velocidade máxima
- Distância
- Tempo de treinamento (líquido)
- Calorias: somente em conexão com e uso de um sensor HF
- Relógio (12/24 horas)
- Altitude atual
- Gradiente (em %)
- Gráfico de altitude
- Altitude em subida
- Cadência
- Cadência média
- Cadência máxima
- Frequência cardíaca atual
- Frequência cardíaca média
- Frequência cardíaca máxima
- Frequência cardíaca máxima (em %)
- Zonas de intensidade
- Alcance
- Bateria da e-bike
- Potência humana vs. Potência do motor
- Nível de suporte
- Luz
- Rumo
- Orientação de curvas
- FUNÇÕES DE STATUS
- Temperatura atual
- Status da bateria do dispositivo
- Bússola do dispositivo
- Bússola



Procura Sigma Ciclocomputador ROX 4.0 Endurance? Na bikeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Ciclocomputadores das melhores marcas. Por exemplo da Sigma, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de ciclismo.

Características Sigma Ciclocomputador ROX 4.0 Endurance

Tecnologia Sigma Ciclocomputador ROX 4.0 Endurance

Sustentável Sigma Ciclocomputador ROX 4.0 Endurance

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Ciclocomputador ROX 4.0 Endurance

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed