Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Conjunto de rodas MTB Roval Traverse 27.5´´ Tubeless

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Conjunto de rodas MTB Roval Traverse 27.5´´ Tubeless

As trilhas do nosso bosque ficam bem peludas e rápidas, então descobrimos que elas são o campo de teste perfeito para rodas resistentes e ágeis como o nosso Traverse 27.5 Carbon. As subidas e descidas íngremes ajudaram a inspirar alguns projetos bastante radicais e, o mais importante, nos deixaram sem dúvida que essas rodas excederiam suas expectativas.

Vamos falar sobre essas expectativas. Eles incluem tudo, desde a capacidade de permanecer fiel após o lançamento de quedas até ser leve o suficiente para pedalar com eficiência até o topo de uma subida - e todos começam com a borda. Nossos engenheiros sabiam que queriam fibra de carbono e, com a inclusão do nosso design Zero Bead Hook, eles foram capazes de implementar uma disposição contínua de fibra na parede lateral e na base do aro. E quando combinados com uma largura de aro interna de 30 milímetros, eles fizeram uma roda super resistente ao impacto com baixa resistência ao rolamento e tração incrível. Você também descobrirá que isso ajuda a evitar arrotos nas curvas difíceis, além de tornar a instalação sem câmara de ar rápida e fácil.

Juntamente com o peso geral leve, rigidez e durabilidade, outra prioridade para o Traverse era a facilidade de uso. Primeiramente, nos livramos dos raios retos e dos mamilos de liga propensos à corrosão. Em seguida, pousamos em raios de curvatura de 28 J, para rodas dianteiras e traseiras, com o mesmo comprimento - facilitando a localização de substituições, se necessário. Por fim, projetamos um novo design de cubo com um perfil mais amplo e um flange mais alto para ajudar na rigidez geral.

Um aro mais largo faz uma variedade de coisas para o desempenho na condução - ele suporta melhor o pneu para aumentar a confiança e a aderência, e oferece a capacidade de executar pressões mais baixas que ajudam a espalhar o impacto por uma área de superfície maior para reduzir o risco de danos. E quando você combina essa circunferência com a plataforma 27.5 notoriamente ágil e divertida, fica com um rodado incrivelmente rígido e rápido para acelerar, que sobe tão bem quanto destrói descidas.

Depois de projetar a jante de trilha perfeita, mantivemos nossas propriedades de design leves e duráveis com a construção das rodas, amarrando manualmente as jantes dos cubos DT Swiss 350 Classic através de 28 raios da DT Swiss Competition Race e bicos Pro Lock de latão. No interior, você encontrará rolamentos de cartucho selados e um sistema de catraca de engate rápido de 36t para acelerações rápidas. Também queríamos garantir que cada roda fosse construída corretamente e descobrimos que isso só poderia ser alcançado manualmente. Descobrimos que as máquinas tendem a perder pequenos erros que os humanos pegam.

Cada rodado é fornecido com um driver SRAM XD, 11 freehub de velocidade e uma haste de válvula sem câmara de ar, a fim de facilitar a configuração da câmara sem toque. * Observe que os freehubs Shimano são vendidos separadamente.

Tipo de aro: rebitador de carbono, 2Bliss Ready, design com gancho de esferas zero. Gráfico preto sob casaco transparente.
Material da jante: fibra de carbono
Largura da jante: 30mm interno
Padrão de Raio Frontal: Dois cruzados
Padrão de Raio Traseiro: Dois cruzados
Número de raios: 28h à frente, 28h atrás
Tipo de raio: DT Swiss Competition Race J bend
Tipo de mamilo: DT Swiss Brass Pro Lock hexagonal
Cubo dianteiro: DT Swiss 350 Classic, 28h, eixo passante de 15x110mm, 6 parafusos, inclui tampas de extremidade de 15x110mm 19mm OD.
Cubo traseiro: o cassete do sistema de catraca DT Swiss 350 Classic, 28h, 36t de engate rápido, inclui o freehub SRAM XX1 XD.
Inclui tampas de diâmetro externo de 31 mm para o cubo dianteiro
Tipo de rolamento: Cartucho selado
Cada roda inclui uma haste de válvula sem câmara de ar para facilitar a configuração da câmara de ar.
Método de montagem: Construído à mão
Peso total do rodado: 1700g.



Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Specialized Conjunto de rodas MTB Roval Traverse 27.5´´ Tubeless? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Rodas e pneus da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Specialized Conjunto de rodas MTB Roval Traverse 27.5´´ Tubeless

Posição

Frontal e posterior

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

27.5´´- 650B

Tipo de Travão

Sem travões

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Compatibilidade

Clincher

Tecnologia Specialized Conjunto de rodas MTB Roval Traverse 27.5´´ Tubeless

Sustentável Specialized Conjunto de rodas MTB Roval Traverse 27.5´´ Tubeless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Conjunto de rodas MTB Roval Traverse 27.5´´ Tubeless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed