Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Sela Power Expert Mirror

$ 156.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Sela Power Expert Mirror

O reflexo perfeito de você. O selim Power Expert com Mirror combina conforto e desempenho para ciclistas, sejam eles caçadores de pódios ou cruzeiros diários. O formato Power, projetado pela Body Geometry, com inserções Mirror de alta tecnologia, oferece suporte amigável para ossos do selim em usos de estrada para montanha.

Tecnologia acessível: O selim Power Expert com Mirror proporciona aos ciclistas uma redução significativa na pressão causadora de dor quando comparado ao seu equivalente de espuma, o selim Power Comp. Dentro do selim, há duas inserções Mirror Technology em formato de lágrima que visam a pressão dos ossos do selim. Ciclistas de todo o mundo ficarão entusiasmados com o fato de que o novo selim Power de nível Expert com tecnologia Mirror torne esses benefícios mais acessíveis do que nunca.

Forma Power: Nossa amada forma Power, com um recorte. O design patenteado Body Geometry é testado em laboratório para garantir o fluxo sanguíneo para artérias sensíveis. É um selim de estrada. Selim de montanha. Em resumo, sim. Odiamos dizer que um produto funciona para tudo, mas funciona. Acreditamos que desempenho - em selim - significa conforto. E qualquer forma e material que seja adequado para você, será o seu selim de maior desempenho.

Tecnologia Mirror: Desenvolvemos a tecnologia Mirror por impressão 3D a partir de um polímero líquido para ser um reflexo perfeito de você. A tecnologia Mirror permite um ajuste de densidade infinito com um único material, mas qualquer material só é tão bom quanto os designers e engenheiros que o usam. Graças à nossa metodologia Body Geometry, dados Retül e décadas de experiência, a matriz impressa em 3D é ajustada para suportar os ossos do selim em uma área maior, criando um efeito de rede que permite que o selim suporte seu peso, não o tecido ao redor de seus ossos do selim.

Qualquer corpo, cada passeio: Sabemos que cada corpo é diferente, mas os problemas enfrentados pelos ciclistas no selim são os mesmos - pressão dos ossos do selim, acúmulo de tecido cicatricial e perda de fluxo sanguíneo. Usando mapeamento de pressão, estudos de conforto cegos e estudos de fluxo sanguíneo, Body Geometry e Mirror Saddles não apenas prometem resolver esses problemas para as pessoas - nós provamos que elas fazem. Além disso, este é o primeiro selim com tecnologia Mirror em tamanhos adicionais.

Uso em todos os lugares: O selim Power Expert com Mirror usa a mesma tecnologia de impressão 3D do S-Works Power com Mirror, exceto que o Expert tem uma capa de 4 vias para manter a lama e detritos fora dos cantos e recantos da malha Mirror.Essa característica de repelência à sujeira, além dos trilhos de titânio ocos super duráveis, mas leves, tornam o Power Expert com Mirror a escolha inteligente para ciclistas de cascalho e montanha, além daqueles que ficam em superfícies pavimentadas.


Recursos:

- O design patenteado Body Geometry é testado em laboratório para garantir maior conforto e fluxo sanguíneo para artérias sensíveis.
- Inserções de tecnologia Mirror para proporcionar alívio adicional para os ossos do selim.
- Os suportes compatíveis com SWAT™ moldados na base do selim permitem soluções de armazenamento elegantes e integradas.
- Trilhos de Ti ocos leves e duráveis.
- Espuma de PU de suporte e leve ao redor das inserções impressas em 3D.


Especificações:

- Tamanho 130mm
- Peso: 210g


Tecnologia:

Selims Body Geometry:
- Os selins tradicionais estavam causando isquemia, uma perda de fluxo sanguíneo, que criava tecido cicatricial e desconforto. Para resolver esse problema, projetamos nossos selins Body Geometry para aliviar a pressão dos tecidos moles.

Inserção em Lágrima Mirror:
- Colocamos a tecnologia Mirror, favorita dos fãs, dentro deste selim onde é mais
importante Diretamente sob seus ossos do selim. Esta inserção ajustada oferece suporte máximo, proporcionando conforto o dia todo no selim.

Validado pela ciência:
- Os dados provam o que podemos sentir. Com esta adição da tecnologia Mirror sob os ossos do selim, foi medida uma redução significativa da pressão quando comparada a selins de espuma tradicionais. Uma viagem mais confortável, com prova de mapeamento de pressão.



Specialized Sela Power Expert Mirror tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Specialized Sela Power Expert Mirror que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Specialized, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características Specialized Sela Power Expert Mirror

Género

Unissexo

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Montanha

Ciclismo Estrada

Tecnologia Specialized Sela Power Expert Mirror

Sustentável Specialized Sela Power Expert Mirror

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Sela Power Expert Mirror

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

6 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Specialized Sela Power Expert Mirror

Muito confortável

26/03/2024

A.M.

É muito cômodo. A superfície de suporte é muito absorvente. Já estou com ele há 700 km. É necessário adaptar-se à sua absorção e contacto com a superfície de apoio, mas é muito confortável. A ponta curta também tem aparência diferente. 100% recomendado. O melhor preço de mercado para este item está na Bikeinn.

Specialized Sela Power Expert Mirror

Espelho especializado em energia.

27/02/2024

Carlos

No começo parece um selim duro, mas em pouco tempo você se acostuma, a traseira adaptada fica muito melhor e nunca mais tive problemas de prostatite!!

Specialized Sela Power Expert Mirror

Sela superior

07/02/2024

Hugo

Simplesmente o selim mais confortável que já usei!

Specialized Sela Power Expert Mirror

Bom

24/01/2024

tak

Muito confortável. Eu uso o Power Expert (não o espelho) há muito tempo, mas acho que vale a pena tentar.

Specialized Sela Power Expert Mirror

Altamente recomendado!

17/12/2023

Viko

Depois de anos em selins Ergon em todas as minhas motos, fiquei realmente curioso para tentar algo diferente, pois na minha nova Tarmac a posição do meu corpo era diferente em comparação com o que costumava fazer. Dei uma chance ao Power Expert Mirror na largura 155 (eu já sabia o tamanho adequado de um ajuste anterior do Retül) e é sem dúvida o melhor selim que já experimentei, confortável por 6-7 horas sem dormência alguma. Agora estou encomendando um para todas as minhas bicicletas!

Specialized Sela Power Expert Mirror

Produto principal

02/11/2023

Frédéric

Produto de primeira qualidade, a sela é muito confortável, o item está em conformidade com a descrição e envio rápido

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed