Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

$ 212.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

O Recon 3.0 tem tudo a ver com colocar o desempenho lendário do nosso S Works Recon - transferência de potência, conforto, leveza, estilo - em um pacote perfeito para o XC e o ciclista de cascalho. Começando com a Body Geometry, o Recon 3.0 oferece conforto e eficiência, com recursos que se destacam dos caminhos usuais.

Procurando na velocidade do selim e no desempenho fora da bicicleta? O Recon 3.0 combina uma sola de carbono com um antepé de fibra de vidro inspirado no Pavé para criar o carbono STRIDE toe flex, que permite que o pé funcione naturalmente fora da bicicleta, mas ainda oferece uma incrível transferência de potência com um índice de rigidez de 10,0. Esteja você subindo uma corrida no percurso ou passeando pela cervejaria, o STRIDE toe flex é um divisor de águas.

Sabemos que aventurar-se fora da estrada significa aventurar-se no desconhecido, por isso damos o Recon 3.0 XPEL Mesh para criar um ajuste confortável que libere água, mantendo o sapato leve e secando o mais rápido possível. Nosso composto SlipNot oferece cobertura total de borracha da sola para tração fora da bicicleta em qualquer superfície, com degraus abertos para ejetar lama.

As Boas Snap L6 duplas e o fechamento com o antepé de velcro garantem um conforto micro ajustável com um ajuste seguro, projetado para proporcionar conforto e desempenho durante todo o dia, independentemente de o seu passeio exigir cascalho aberto, torcer uma pista única e até mais do que o seu quinhão de caminhar uma bicicleta.

RECURSOS:
A sola e a palmilha da Body Geometry são construídas com o objetivo e apoiadas pela ciência para aumentar a potência, aumentar a eficiência e reduzir a chance de lesões, otimizando o alinhamento do quadril, joelho e pé.
A tecnologia de carbono STRIDE toe flex permite o movimento natural dos dedos da bicicleta, mas permanece rígida para pedalar: Índice de rigidez 10.0)
A parte superior totalmente soldada reduz as costuras para proporcionar um passo superior em conforto.
Discadores de encaixe independentes BOA® L6 para micro ajuste rápido.
Piso de borracha SlipNot ™ para tração confiável em todo o terreno com pernos removíveis.
O padrão de presilha com dois parafusos se encaixa nos principais pedais do MTB.
Peso aproximado: 355g (1/2 par, tamanho 42)



Compre os seus modelos de Calçado homem e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Specialized Sapatos MTB Recon 3.0, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Specialized Sapatos MTB Recon 3.0, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Tipo de Fecho

Milimétrico

Só velcro

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Sustentável Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.86 / 5

7 Comentários

5 estrelas

86%

4 estrelas

14%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Comfi, mas ainda tem dúvidas sobre isso

31/05/2023

Zsolt

O produto é confortável, resistente e os grips de borracha são incríveis. Minha preocupação é o calcanhar, não é tão rígido, permite o deslizamento do calcanhar e há uma malha áspera dentro da língua do sapato que pode pressionar a parte superior do pé ao usar meias finas.

Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Dúvida de tamanho...

11/04/2023

Jean-Luc

Quando tirei minhas dimensões, o servidor especializado me disse 40 de tamanho! Uso tamanho 42. Maravilha. Verificação. Ainda 40. Tirei 42. Um pouco grande demais, mas posso usar meias mais grossas no inverno. Eu faço viagens de vários dias e de longa distância no resto do ano. E não há nada de errado com as solas. No topo.

Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Uma cana

10/03/2023

Francesc

Para além do produto ter chegado rapidamente e em perfeitas condições, algo de esperar quando se compra na Bikeinn, os sapatos são os ostia.

Fáceis de calçar, de ajustar e rápidos de tirar. Rígido para pedalar, mas confortável para pedalar e com boa tração para empurrar em rampas que você não consegue pedalar. Não é fácil encontrar esta combinação de qualidades num par de sapatos.

Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Qualidade máxima

14/07/2022

Philippe

De minha parte, eu pego 43 ou até 44 em Sidi e lá se eu tivesse seguido o guia de tamanhos Spé me vi com 42! Então corri o risco de tirar 43 e está perfeito. O conforto e o desempenho da pedalada são muito satisfatórios. A sola ainda é bastante grossa, o que sugere uma vida útil bastante longa. O futuro dirá!

Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Ligeiramente grande

14/01/2022

Oleg

Finalmente consegui hoje. Até que eu montei. Parece bom. Pulmões. Um pouco superdimensionado. O dedo do pé se dobra como prometido. BOAs funcionam bem, previsivelmente. É uma pena que a linha de pesca seja usada em vez de arame.

Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Contente

10/02/2021

Tiago Rosa

Muito obrigado bikeinn . Tudo muito bom . E entregue na data prevista. Muito muito obrigado

Specialized Sapatos MTB Recon 3.0

Sapata mtb - cascalho - ciclocromo - topo

27/11/2020

Franky

Os sapatos Specialized Recon 3.0 são projetados para mountain bike - Gravel e Cyclo Cross. Conforto ideal com a configuração BOA. Perfeitamente rígido e confortável. Muito boa transferência de potência com cada pedalada. Guia de tamanho especializado é perfeito 27,5 cm - 43 cm. Envio rápido e compatível.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed