Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete de MTB Quatro Integrale

$ 102.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete de MTB Quatro Integrale

Características:

- O capacete Uvex para todos os fãs de trilha: Uvex Quatro Integrale é a mais recente iteração do extremamente popular Uvex Quatro Pro. Seu design sem costura e viseira grande e ajustável atrai todos os ciclistas de Enduro e All-Mountain.

- Corte Profundo. Bem Ventilado. Viseira ajustável. O que mais um bom capacete de enduro precisa? Um design moderno e elegante, para que você fique ótimo na próxima sessão de fotos. Quando os engenheiros da Uvex começaram a desenvolver um novo capacete de mountain bike, eles colocaram todos esses pontos na lista de tarefas. O resultado é o Uvex Quatro Integrale.

- Usando construção em molde, o Uvex Quatro Integrale tem três conchas: conchas externa e interna, além de uma concha traseira separada. Recurso especial: as conchas são unidas perfeitamente, então não há bordas eps visíveis entre as conchas. A generosa viseira é ajustável em altura e combina perfeitamente com a aparência do capacete. Dependendo do gradiente da trilha, é fácil mover para cima ou para baixo em uma das três posições. E, na posição mais alta, você pode colocar um óculos por baixo.

- Para maior conforto de uso, o Uvex Quatro Integrale pode ser ajustado individualmente em altura e largura, através do sistema Uvex Anatômico Ias Fit. Almofadas internas altamente funcionais são confortáveis na pele e podem ser removidas e lavadas. 17 Aberturas Fornecem Amplo Ar Fresco. Para ventilação extra com óculos de proteção, o Uvex Quatro Integrale possui aberturas na borda inferior.
- Design sem costura, viseira ajustável
- Monomatic: A fechadura Uvex Monomatic Comfort pode ser aberta e fechada com uma mão.
- Como faço para ajustar meu capacete de ciclismo corretamente: é muito importante garantir que o capacete de ciclismo fique bem não apenas por razões de segurança, mas também por conforto. É por isso que você deve se certificar de selecionar o tamanho correto do capacete antes de fazer sua compra.

Medindo a circunferência da cabeça:
- Primeiro, a circunferência da cabeça precisa ser medida para determinar o tamanho apropriado do capacete. Uma fita métrica oferece a solução mais fácil: medir a circunferência total da cabeça duas larguras dos dedos acima das sobrancelhas e acima das orelhas. Dica: Se você não tiver uma fita métrica, você também pode usar um pedaço de barbante e medir com uma régua.
- O tamanho certo do capacete: O tamanho “de-para” pode ser encontrado dentro do próprio capacete: cada tamanho de capacete Uvex acomoda uma variedade de tamanhos de cabeça, como 52–57 cm e 56–61 cm. Alternativamente, você pode perguntar ao revendedor especializado sobre o tamanho do seu capacete.

Ajuste de largura:
- Agora gire o mostrador na parte de trás da cabeça para ajustar com precisão o ajuste ao milímetro. Em seguida, você precisa verificar como o capacete se encaixa em sua cabeça: solte o sistema Uvex Ias 3d girando o dial e coloque o capacete. Deve caber confortavelmente, mas não cair quando você balança a cabeça levemente com a tira de queixo aberta.
- Ajuste de altura: A altura do sistema Uvex Ias 3d também pode ser ajustada - com o fechamento de catraca fácil de usar: usando dois dedos, identifique a altura apropriada e insira.
- Divisor Y: O sistema Uvex Ias 3d pode ser ajustado para melhorar a posição do divisor Y. Deve caber confortavelmente ao redor das orelhas. O comprimento da tira de queixo também pode ser ajustado em apenas uma etapa simples.
- Posição nivelada: Antes de pedalar, você deve sempre garantir que a posição do capacete esteja nivelada - não muito baixa na testa ou no pescoço. A posição ideal é dois dedos acima das sobrancelhas.


Especificações:

- Peso: A partir de 322 G


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Neste momento, o produto Uvex Capacete de MTB Quatro Integrale encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Uvex, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Capacetes MTB desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Capacetes. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Uvex Capacete de MTB Quatro Integrale

Cor

Amarelo

Idade

Adulto

Tecnologia Uvex Capacete de MTB Quatro Integrale

Sustentável Uvex Capacete de MTB Quatro Integrale

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete de MTB Quatro Integrale

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed