Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete Edaero

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete Edaero

uvex EDAero: Mantenha-se legal, você é o mais rápido: o capacete de ciclismo uvex EDAero combina a excelente aerodinâmica de um capacete de ciclagem de prova de tempo em forma de gota com características de ventilação ideais e uma forma adequada para uso diário. Os responsáveis ​​pelo capacete de corrida de tendência: os engenheiros da uvex e os profissionais de ciclismo. O resultado é impressionante: por exemplo, a economia de energia de até 16 Watts ou convertida 1 minuto 25 segundos em um trecho de 40 quilômetros a uma velocidade de 38 km / h já é possível usando o novo EDAero. Os números impressionantes que todo ciclista de corrida pode converter em unidade e desempenho aumentam imediatamente.

Fluxo de ar otimizado para computador: a nova forma do uvex EDAero é a base do conceito de capacete rápido; No entanto, o coração é a construção dos canais de ar: o fluxo de ar é conduzido ao redor e através do capacete em um fluxo. A turbulência é minimizada. As aberturas de ventilação vertical na frente do EDAero direcionam o ar diretamente para o capacete. Desta forma, a resistência do ar é minimizada no local mais importante, onde o ar atinge o capacete diretamente. Um sistema otimizado de oito canais de ventilação redireciona o ar no interior da casca. Isso permite o arrefecimento e a ventilação da cabeça, mesmo que o capacete esteja quase totalmente fechado. Esta sinergia aerodinamicamente otimizada de ventilação e resistência ao ar só funciona porque o ar entrante é conduzido com baixos níveis de turbulência e forma uma linha de fluxo direto na parte de trás da cabeça.

Concha rápida, núcleo de proteção: Claro que o EDAero garante a função de proteção do capacete sem compromissos e, idealmente, protege a cabeça contra impactos. Todos os capacetes têm a tecnologia "Double Inmould" feita pela uvex. A vantagem de Double Inmould: com um peso de 270g, o capacete é leve e estável ao mesmo tempo. O escudo duro de plástico fino envolve o escorregamento interior interior amortecedor. Os gabinetes de ar microscópicamente pequenos estão localizados no interior do plástico EPS que são capazes de reduzir eficazmente as forças impactantes. O capacete sempre deve ser adaptado para se adequar à forma e ao tamanho da cabeça.

Sistema BOA especificamente para ciclismo: em cooperação exclusiva, a uvex sintonizou o sistema de ajuste de BOA patenteado, especificamente para o uso no ciclismo. As peças individuais flexíveis podem ser adaptadas idealmente às formas de cabeça individuais. Em conexão com o sistema monomático de bloqueio FAS, o uvex EDAero é confortável de usar sem pontos de pressão e permanece seguro na posição certa em caso de queda. A partir da primavera de 2015, o EDAero está disponível em dois tamanhos de casca (53 57 cm / 57 59 cm).

Especificações:

Proteção: tecnologia de dupla imersão EN 1078 TÜV GS CE aero vent design

Fit: Faixa de FAS monomática 2 tamanhos de cascas BOA, meio anel

Conforto: almofadas de ventilação anti-alergênicas 8 canais de ventilação

Peso: 53 57: 300 g, 57 59: 325 g

Tecnologia:

Altamente funcional: as características interiores afetam significativamente o conforto de um capacete. Todas as nossas almofadas absorvem a umidade e são anti-alergênicas. Os parafusos de gancho e loop permitem uma remoção fácil para a lavagem.

Ajuste da pressão do botão: Multi estágio e forma anatômica: o fechamento de conforto monomático da uvex se abre e fecha com o toque de um botão, com apenas uma mão. A alça do queixo sempre fica perfeita.

Fácil e prático: a correia do sistema de adaptação rápida pode ser adaptada facilmente e continuamente à sua forma de cabeça exata. O capacete permanece seguro na cabeça em todas as situações e as correias de correia estão sempre na melhor posição.



Se tem interesse em Uvex Capacete Edaero, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Uvex na secção de Capacetes e no catálogo de Capacetes estrada. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Uvex Capacete Edaero

Cor

Preto

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Tecnologia Uvex Capacete Edaero

Sustentável Uvex Capacete Edaero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete Edaero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Uvex Capacete Edaero

Ridiig segurança

03/02/2017

Yi

bom preço

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed