Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Velox

Sustentável

Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´

$ 28.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´

26´´ RODA TRASEIRA DE LIGA PADRÃO M110 HUB MICHE MAGNUM RODA LIVRE PARAFUSADA 5/6 / 7s ACRON PORCAS PRATA PAREDE ÚNICA (21 559))



Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´ dispõe da garantia oficial da marca Velox. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´ em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 28.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´

Posição

Posterior

Material

Alumínio

Diâmetro da Roda

26´´- 650C

Tipo de Travão

Freios de aro

Perfil da Jante

Baixo perfil

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Compatibilidade

Clincher

Tecnologia Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´

Sustentável Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´

Inteligência

29/05/2023

Robert

Olá, qual roda devo usar para montar um freio a disco? Minha roda atual tem esta referência MACH1. 110E 559. 21C. ALLOV6060T60. 32605.2 Obrigado

Resposta de Dorin IUHAS

Olá.1/ Você enviou sua pergunta da página da web de uma roda traseira que é apenas para freio de aro (V-brake ou Cantilever), e não para freio a disco2/ Sua pergunta é muito vaga, porque :-você não fez estado: roda traseira ou dianteira? que tipo de eixo: eixo sólido? Eixo de liberação rápida de 9,5 mm ~ 10 mm? eixo passante sem impulso? boost Thru-axle ?-ninguém pode realmente pesquisar a referência que você deu: há uma infinidade de referências !! Não é por onde começar - não disse: sua configuração atual do sistema de freio? você quer disco hidráulico? disco operado por cabo ?-não declarou quanto tempo, energia, dinheiro você está preparado para gastar para trocar talvez as alavancas de freio, engrenagens externas do freio, substituí-los por componentes compatíveis com disco hidráulico 3/ Muito curto: não não sei se você já pesquisou o básico que deve ser conhecidoPor favor, esta é minha sugestãoa/descubra por que você precisa de um freio a disco em vez do freio de aro comum (esses freios de aro podem frear extremamente curtos, se todo o sistema for bem mantido: ajuste correto, superfície do aro limpa, roda não muito desalinhada )b/ tipos de freios: https://www.bikeradar.com/advice/buyers-guides/bike-brakes/c/ tipos de eixos: https:// www.bikeradar.com/features/mtb-axle-standards/d/ visite sua loja de bicicletas local trazendo sua bicicleta com você, explique a eles suas necessidades, peça conselhos e preços e (assim que as necessidades e preços estiverem claros) volte para BikeInn para dar uma olhada nos itens que você precisaPeço desculpas se entendi mal algo em sua solicitação. Desejando-lhe passeios de bicicleta felizes.

Resposta de Christian

Olá. 1/ Você enviou sua pergunta da página da web de uma roda traseira que é apenas para freio de aro (V-brake ou Cantilever), e não para freio a disco. 2/ Sua pergunta é muito vaga, porque: -você não disse: Roda Traseira ou Dianteira? que tipo de eixo: eixo sólido? Eixo de liberação rápida de 9,5 mm ~ 10 mm? eixo passante sem impulso? impulsionar o eixo passante? -sua configuração atual do sistema de freio? você quer disco hidráulico? disco operado por cabo ? -quanto tempo, energia, dinheiro você está disposto a gastar? Você deve descobrir por que você precisa de um freio a disco em vez do freio de aro comum (esses freios de aro podem frear extremamente curtos, se todo o sistema for bem mantido: ajuste correto, superfície do aro limpa, roda não muito fora da realidade) Também sobre os tipos de freios/eixos. Você também pode visitar a sua loja de bicicletas local trazendo sua bicicleta com você, explicar a eles suas necessidades, pedir conselhos e preços e, em seguida (uma vez que as necessidades e os preços estejam claros), dar uma olhada nos itens de que você precisa. Peço desculpas se entendi algo errado em seu pedido. Desejando-lhe passeios de bicicleta felizes.

Velox Roda traseira de MTB Mach1 M110 Miche Magnum 5-7s 26´´

Compatibilidade

20/11/2022

Fabio

Olá gostaria de saber se esse aro é compatível para minha mountain bike, estou procurando um aro 26" para pinhões 7 rosca com porcas, também quero saber se tem fita de aro Saudações e obrigado Fabio

Resposta de Christian

Olá Fábio. Esta é uma roda traseira inteira, a dimensão do aro é de 26 polegadas (a descrição precisa é ETRTO 559) - é de parede única, vendida sem fita de aro (portanto, você deve montar uma fita de aro); a largura aproximada da fita é de 16~18mm -suporta freio de aro (V-brake) e sem freio a disco -diâmetro do furo da válvula 8,3 ou 8,5mm (para válvula Schrader) Contagem de raios: 36 raios Cubo: -O cubo é rosqueado : em outras palavras, você pode aparafusar no cubo uma roda dentada de 7 marchas - O cubo é preso por porcas ; mas é melhor guardar as porcas da sua roda velha, como peças de reposição ( como você sabe, em mecânica de bicicletas, não jogue nada fora, a menos que seja completamente inútil ou irreparável :-) Happy Bike Rides, Fabio.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed