Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Bermuda de ciclismo Corefusion

$ 207.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Bermuda de ciclismo Corefusion

Excelente controle de temperatura e gerenciamento do suor em uma construção leve. Aumente seu desempenho e pedale mais uma milha com um sorriso. Projetado para ciclistas focados em desempenho que exigem o mais alto nível de conforto e funcionalidade.

Estes bibs são perfeitos para passeios de resistência intensa em vários terrenos com faixas de temperatura flutuantes. Com um ajuste esportivo com leve compressão, os X-BIONIC® Corefusion Bib Shorts oferecem uma silhueta aerodinâmica que melhora seu desempenho.

O ajuste otimizado para ciclismo multiuso garante máxima liberdade de movimento e conforto durante suas pedaladas. Confeccionados em tecido italiano de compressão de alta qualidade, estes bibs shorts proporcionam excelente suporte e estabilização muscular, otimizando seu desempenho na bicicleta.

A inclusão do inserto de malha 3D X-Bionic nas áreas da coluna com o sistema patenteado 3D BIONIC Sphere® System With Thermosyphon® Technology leva-o um passo adiante. Com suas complexas estruturas 3D de canais de ar interno e externo, esta tecnologia inovadora o resfria ativamente quando você sua e o mantém aquecido quando as temperaturas caem, garantindo uma regulação de temperatura ideal.

O X-BIONIC® Corefusion Bib Shorts possui um forro de ciclismo de alta qualidade feito na Itália. O forro moldado em 3D combina quatro espumas diferentes com densidades diferentes, oferecendo um design elegante e suporte excepcional para longas pedaladas.

Os tecidos de cobertura de malha 3D patenteados pela X-Bionic oferecem baixa abrasão, excelente ventilação e tratamento antibacteriano de longa duração que permanece eficaz por até 150 ciclos de lavagem.

Feito na Itália, eles incorporam os mais altos padrões de artesanato. Estes bibs shorts apresentam costuras reduzidas e detalhes colados e cortados a laser para um design elegante e confortável. A impressão de silicone dentro das pernas garante um ajuste perfeito, evitando que os shorts se movam durante suas pedaladas.

Detalhes refletivos são incorporados para melhor visibilidade e segurança, aumentando sua presença na estrada.

Eleve seu desempenho no ciclismo com o X-BIONIC® Corefusion Bib Shorts. Experimente um conforto incomparável, regulação avançada de temperatura e um design elegante que permite que você se concentre em superar seus limites. Com estes bibs shorts, você desfrutará de cada pedalada e conquistará novas alturas em sua jornada de ciclismo.


Recursos:

- Regula a temperatura corporal: Mantenha sua temperatura corporal central em 37 ° C, mantendo-o fresco quando estiver quente e aquecido quando estiver frio.- Ventilação ideal: mantenha seu corpo ventilado de forma ideal durante os esportes. Nossas tecnologias patenteadas removem a umidade e o mantêm confortável.
- Esfria quando está quente: mantenha-se fresco quando está quente. Este produto utiliza uma tecnologia inovadora de resfriamento para regular a temperatura do seu corpo.
- Tratamento antibacteriano: mantém os micróbios que produzem odor afastados, usando um tratamento antibacteriano de longa duração com até 150 ciclos de lavagem.
- Compressão: 2/5
- Resfriamento: 4/5


Especificações:

Material:
- Tecido principal: 65% Poliamida, 35% Elastano
- Tecido de suporte: 83% Poliamida, 17% Elastano
- Tecido sem costura: 95% Poliamida, 4% Elastano, 1% Polipropileno
- Peso: 130G-4.59OZ


Tecnologia:

- Para passeios mais longos e resistência: a fusão ideal de conforto e velocidade. De atacar KOMs a grandes fundos.
- Melhor almofada de bicicleta da classe: feita de construção moldada em 3D com espuma de 4 densidades e tecido X-BIONIC tricotado em 3D com ventilação aprimorada.
- Canal central para anatomia masculina: para melhor fluxo sanguíneo e alívio da pressão, gerando conforto ideal.
- Tratamento antibacteriano X-Bionic de longa duração: por até 150 ciclos de lavagem.
- Gerenciamento inteligente do suor: uma construção traseira híbrida com uma mistura inteligente de tecidos impulsionada pelas tecnologias patenteadas X-BIONIC.
- Sistema patenteado 3D Bionic Sphere® com tecnologia Thermosyphon®: as inovadoras estruturas 3D esfriam quando você sua e o aquecem quando está frio.



Bem-vindo à nossa oferta especial de X-BIONIC Bermuda de ciclismo Corefusion! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Calções ciclismo.

Características X-BIONIC Bermuda de ciclismo Corefusion

Comprimento

Curto

Alças

Sim

Cor

Preto

Desempenho

Stretch

Tecnologia X-BIONIC Bermuda de ciclismo Corefusion

Sustentável X-BIONIC Bermuda de ciclismo Corefusion

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Bermuda de ciclismo Corefusion

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed