Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Smartwatch Mibro T2 22 mm

$ 68.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Smartwatch Mibro T2 22 mm

O XIAOMI Mibro T2 22 mm Smartwatch em Azul é um smartwatch elegante e inovador projetado para pessoas com conhecimento em tecnologia. Com seu design elegante e recursos avançados, este smartwatch é um companheiro perfeito para o uso diário.

O Mibro T2 possui uma pulseira azul personalizável de 22 mm que pode ser ajustada para se ajustar confortavelmente ao seu pulso. A cor vibrante adiciona um toque de estilo, tornando-o um acessório elegante para qualquer ocasião.

Equipado com uma tela colorida HD de 1,57 polegadas, o Mibro T2 apresenta visuais vibrantes e claros, tornando fácil navegar por suas várias funções. Quer você esteja verificando mensagens, rastreando seus objetivos de condicionamento físico ou monitorando sua frequência cardíaca, a tela oferece uma experiência de usuário suave e sem problemas.

Falando em condicionamento físico, o Mibro T2 é equipado com vários modos esportivos e recursos de rastreamento de saúde. Ele pode monitorar com precisão sua frequência cardíaca, qualidade do sono, passos, distância e calorias queimadas. Quer você esteja correndo, pedalando ou fazendo ioga, este smartwatch pode rastrear seu progresso e ajudá-lo a atingir seus objetivos de condicionamento físico.

Conectado ao seu smartphone via Bluetooth, o Mibro T2 permite que você receba notificações de chamadas e mensagens diretamente no seu pulso. Você pode até controlar a reprodução de música e a câmera remotamente através do relógio, tornando-o um complemento conveniente para o seu estilo de vida.

Em termos de duração da bateria, o Mibro T2 possui uma bateria de longa duração que pode durar até 7 dias com uma única carga. Isso significa que você pode usá-lo o dia todo sem se preocupar em ficar sem energia.

No geral, o XIAOMI Mibro T2 22 mm Smartwatch em Azul oferece uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Quer você seja um entusiasta do condicionamento físico ou um amante da tecnologia, este smartwatch é a escolha perfeita para se manter conectado e acompanhar seus objetivos de saúde e condicionamento físico.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Xiaomi e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Xiaomi. Selecione uma das nossas categorias Eletrônica e descubra a nossa seleção de produtos Eletrônica para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Xiaomi Smartwatch Mibro T2 22 mm

Cor

Azul

Funções

FC do pulso

Tecnologia Xiaomi Smartwatch Mibro T2 22 mm

Sustentável Xiaomi Smartwatch Mibro T2 22 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Smartwatch Mibro T2 22 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed