up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Peças de bicicleta

Guiadores - Utilização Recomendada: Ciclismo Gravel

()
load

Como escolher o guiador da bicicleta?

O guiador da bicicleta é o controlador de direção das bicicletas. É o equivalente a uma plantadeira para veículos e embarcações, já que é mais frequentemente associado de forma direta e direta a uma roda dianteira giratória por uma haste que, por sua vez, a conecta ao garfo. Você pode comprar guidão de mountain bike ou de bicicleta de estrada em Specialized , Zipp , Crankbrothers , XLC , Cinelli .

Passos para escolher o guiador de bicicleta

1. Os guidões de bicicleta vêm em uma exibição estonteante de estilos, incluindo mountain bike, estrada, cascalho e conforto, dependendo de sua configuração. Quando você tiver que escolher um par perfeito de guidão, escolha um guidão que tenha um equilíbrio ideal entre movimento e resistência.
2. O guiador de estoque que vem com a maioria das bicicletas é dimensionado com base nas especificações do ciclista médio com base na dimensão do quadro. No entanto, se você não estiver dentro desses padrões e andar com guidão que não são dimensionados corretamente para o seu tipo de corpo, isso pode não afetar apenas a capacidade de resposta e direção. Portanto, escolha um guiador de acordo com o seu tipo de corpo.
3. A maioria dos guidões de bicicletas modernos, seja de montanha, estrada, cascalho ou qualquer coisa entre eles, tem em média 25,4 mm ou 31,8 mm de diâmetro. Portanto, selecione o guiador com um desses diâmetros. 4. Escolha um guiador de alumínio porque é econômico e leve, com características de amortecimento suficientes, uma boa fita de barra é tão significativa quanto o material de barra.
5. O diâmetro do núcleo da barra e a braçadeira da haste devem ser cooperativos, portanto, certifique se de revisar as duas peças antes de comprar qualquer uma.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar