up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Escolha as peças de reposição que você precisa para transportadores e armazenamento para bicicletas

Você pode comprar peças de reposição para suportes de bicicletas em Thule , ABUS , XLC , MASSI , M Wave . Aqui estão algumas peças sobressalentes para suportes de bicicletas como segue:

Correia porta bicicletas
Oito orifícios de borracha se formam coletivamente com a braçadeira não apenas se expande uniformemente para adquirir as bicicletas no suporte para bicicletas com mais facilidade no lugar, mas também garante que não seja fácil deslizar durante a fixação, inibindo com eficiência a rotação da roda da bicicleta.

Protetor de borda
Cuide dos aros de carbono da sua bicicleta com os protetores de aro. Feito de forma apropriada para amortecer a faixa do suporte da bicicleta ao redor dos aros de carbono da bicicleta. Simples de colocar e retirar as correias da bicicleta. Adequado para a maioria dos porta bicicletas com faixas de roda

Adaptador
O adaptador permite gerenciar o suporte para bicicletas em um veículo com roda sobressalente. A roda sobressalente irá considerar a área da bicicleta mais próxima do carro, permitindo que você traga três bicicletas.

Peças sobressalentes para armazenamento de bicicletas

Você pode comprar peças de reposição para armazenamento de bicicletas na Thule, ABUS, XLC, MASSI, M Wave. Aqui estão algumas peças sobressalentes para armazenamento de bicicletas como segue:

Kit de armazenamento de parede de gancho
Este gancho de parede se conecta a uma parede adequada e permite que você fixe seus racks de armazenamento de bicicleta com segurança fora do caminho. Destina se a ser utilizado com quartéis.

Pino Adaptador de Luz
Gire seu encaixe elétrico continental de 13 pinos para aplicação com um suporte normal de 7 pinos. Perceba que nem as luzes de ré, nem a luz ofuscante, irão operar no modo de 7 pinos.

Fechaduras Idênticas
Utilize travas idênticas para fornecer um sistema de proteção idêntico para o seu suporte para bicicletas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar