up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como usar as presilhas?

Os pedais de encaixe são compostos por duas partes centrais: o pedal, que se conecta à sua bicicleta como um pedal plano normal; e as travas de bicicleta, que se conectam à sola do seu tênis de ciclismo. Um dispositivo de mola no pedal permite que você prenda as presilhas de bicicleta em seus sapatos dentro e fora dos pedais. As presilhas de sapatos de bicicleta são aparafusadas à sola de uma sapata de estrada. Você pode comprar presilhas para sapatos de bicicleta em Shimano , Mavic , Sidi , Campagnolo , Crankbrothers .
Uma boa loja de bicicletas pode ajudá lo a fixar as travas nos sapatos. Se você mesmo fizer isso, comece colocando a presilha sob a planta do pé e certifique se de que está encaixada corretamente. Depois de colocar as duas travas, suba na bicicleta e encoste se a uma parede ou porta de onde você não possa cair e pedale de volta por alguns minutos. Neste momento, você pode definir a dianteira das travas e até a altura do assento para obter conforto. Um pedaço de papel pode ajudá lo a girar corretamente no ângulo das presilhas.
Se você precisar ajustar o ângulo e se seus pés apontarem diretamente para dentro ou para fora e você sentir algum desconforto, sente se no canto de uma mesa com as pernas penduradas para o lado, os sapatos apoiados em um pedaço de papel quadrado, com o borda perpendicular à mesa. Arraste ao redor dos sapatos e, em seguida, ajuste as travas nas bordas para que ainda estejam alinhadas à borda da mesa. O ângulo entre a linha central de seus sapatos e a lateral do papel é o ângulo da presilha.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar