up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

4iiii

4iiii

Categorias

Ver tudo ( 4iiii )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca 4iiii

4iiii Innovations é uma renomada marca no mundo do ciclismo, especializada em peças de bicicleta de ponta e sensores de ciclismo que capacitam os ciclistas a alcançarem seu máximo potencial. Fundada em 2010 por Kip Fyfe em Cochrane, Alberta, Canadá, a 4iiii rapidamente ganhou reconhecimento por sua dedicação ao aprimoramento do desempenho do ciclismo através da precisão, precisão e inovação. 4iiii oferece uma variedade de peças de bicicleta de alta qualidade projetadas para elevar sua experiência de ciclismo. 4iiii Innovations estabeleceu a sua reputação como líder na indústria do ciclismo através de seu compromisso com a inovação e o desempenho. Com uma gama de peças de bicicleta e sensores de ciclismo de qualidade superior, incluindo manivelas e medidores de potência, a 4iiii continua a capacitar ciclistas de todos os níveis a se destacarem no esporte. Seja você um corredor competitivo ou um entusiasta apaixonado, os produtos da 4iiii são projetados para ajudá-lo a desbloquear seu potencial total na estrada ou trilha.

Inovar o seu Desempenho de Ciclismo com 4iiii

Os sensores de ciclismo da 4iiii são um jogo-mudador para ciclistas que procuram otimizar seu treinamento e desempenho. Esses sensores fornecem dados em tempo real sobre métricas como cadência, velocidade e potência de saída. Eles se integram facilmente a vários dispositivos de ciclismo, ajudando os ciclistas a aprimorarem seus regimes de treinamento e acompanharem seu progresso com precisão. Seus componentes são conhecidos por sua confiabilidade e desempenho. De manivelas a medidores de potência, cada produto de peças de bicicleta 4iiii é projetado para atender aos rigorosos requisitos tanto de ciclistas amadores quanto profissionais.
As manivelas da 4iiii são renomadas por seu design leve, durabilidade e engenharia de precisão. Criado com meticulosa atenção aos detalhes, essas manivelas oferecem uma transferência de potência e eficiência de pedal excepcional. Se você for um ciclista de estrada ou de montanha, as manivelas 4iiii são projetadas para melhorar sua experiência de pilotagem. A manivela 4iiii é um pacote completo para ciclistas que procuram desempenho de nível superior. Combinando a excelência das manivelas 4iiii com sua tecnologia de medidor de potência, as manivelas oferecem uma medição de potência precisa diretamente da fonte. Esta integração garante que os ciclistas recebam dados consistentes e confiáveis para treinamento e corrida.
Os medidores de potência da 4iiii são renomados por sua precisão e precisão. Estes dispositivos medem sua potência de saída em watts, dando-lhe preciosas informações sobre seu desempenho. Se você estiver buscando registros pessoais ou competindo no nível mais alto, os medidores de potência 4iiii são uma ferramenta indispensável para qualquer ciclista sério. A manivela 4iiii com medidor de potência combina o melhor dos dois mundos: uma manivela de alto desempenho com a vantagem adicional de medição de potência precisa. Esta solução integrada permite aos ciclistas monitorar sua potência de saída com excepcional precisão, tornando mais fácil definir e alcançar seus objetivos de ciclismo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar