up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

ABUS

ABUS

Ver tudo ( ABUS )

Sobre a marca ABUS

A Abus é uma marca bem conhecida sinônimo de segurança, segurança e inovação. Com uma história de décadas, a Abus estabeleceu-se como líder global na fornecimento de soluções de segurança de alta qualidade em vários setores. O foco principal da marca está na criação de fechaduras fortes, sistemas de segurança e equipamentos de proteção que protegem indivíduos, propriedades e bens. A Abus está comprometida com a excelência, combinando tecnologia de ponta e expertise de engenharia em cada produto. Desde cadeados para bicicletas até cadeados, sistemas de segurança para residências até soluções de acesso para varejo, os produtos da Abus são projetados para prevenir o roubo, proteger contra o acesso e garantir a segurança dos usuários.
A reputação da marca pela qualidade é apresentada por seus processos de controle de qualidade rigorosos, garantindo que cada produto atenda aos mais altos padrões de durabilidade e desempenho. A Abus também dá ênfase à conveniência e usabilidade do usuário, lutando para tornar as soluções de segurança intuitivas e fáceis de implementar.
Com um legado de confiança e confiabilidade, a Abus continua inovando em resposta aos crescentes desafios de segurança. Seja para segurança pessoal, proteção de propriedade ou aplicações industriais, a Abus continua dedicada a proporcionar tranquilidade através de sua ampla gama de soluções de segurança.

Coleção de acessórios da Abus

Bolsas para bicicletas Abus são feitas de materiais de alta qualidade que garantem durabilidade e resistência ao desgaste, fornecendo proteção de longa duração para seus pertences. Muitas bolsas para bicicletas Abus possuem mecanismos de fixação seguros, como tiras ajustáveis ​​ou suportes de liberação rápida, garantindo que as bolsas fiquem no lugar mesmo durante viagens irregulares. Os capacetes para bicicletas Abus geralmente possuem sistemas de ajuste ajustáveis ​​que permitem que os ciclistas personalizem o ajuste para a forma de sua cabeça. Isso garante um ajuste apertado e seguro para segurança e conforto ótimos.
Cadeados para bicicletas Abus são projetados para fornecer uma segurança forte contra o roubo. Eles mesclam mecanismos de bloqueio e materiais avançados para impedir o acesso e impedir tentativas de roubo. O cadeado Abus emprega tecnologia de bloqueio de ponta a ponta para criar cadeados que são resistentes a vários métodos de manipulação, incluindo corte, seleção e perfuração. Os capacetes Abus MTB são projetados para atender às necessidades específicas de ciclistas off-road, fornecendo-lhes proteção, conforto e desempenho de topo. Muitos capacetes Abus MTB oferecem cobertura estendida em torno da parte de trás e dos lados da cabeça, fornecendo proteção adicional a áreas fracas durante o mountain bike.
Capacetes de estrada Abus são formados com sistemas bem projetados de ventilação que mantêm o ar fluindo através do capacete, ajudando a regular a temperatura e manter os pilotos frescos. Muitos capacetes de estrada Endura possuem sistemas de ajuste ajustáveis ​​que permitem que os ciclistas ajustem o ajuste à forma da cabeça. Isso garante conforto, estabilidade e segurança ótimos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar