up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Iluminação

Luzes de Bicicleta

()
load

Coisas para saber sobre as luzes da bicicleta

Para pedalar com segurança em terrenos e trilhas desconhecidas e irregulares no escuro, você precisa equipar sua bicicleta com o sistema de iluminação correto. Para garantir visibilidade a pedestres e motoristas, uma bicicleta deve ser iluminada com as luzes dianteiras, traseiras e laterais. Especialmente em terrenos onde a fonte de luz ambiente não está disponível, sua bicicleta deve ter faróis dianteiros ou um sistema de iluminação de alto rendimento para que você possa ver bem à sua frente.

Sistema de luz de alta saída

Essas luzes para bicicletas de estrada fornecem iluminação máxima no escuro e geralmente são recarregáveis. Os sistemas de luz de alto rendimento são mais caros do que as luzes de segurança, mas são muito mais brilhantes e ajudam a ver o terreno em todas as condições. Garmin , Specialized , Brooks England , POC e Thule são os melhores fabricantes de faróis de bicicleta.

Luzes de segurança dianteiras, traseiras e laterais

Em condições de pouca luz, essas luzes para bicicletas urbanas ajudam os motoristas a ver você. Essas luzes também são úteis durante o dia, mas não são ideais para passeios noturnos escuros. As principais diferenças entre as luzes de segurança e outras luzes são as opções de montagem, se usam baterias descartáveis ou recarregáveis, e o número de diodos emissores de luz ou luzes LED de bicicleta. Para uma aventura de mountain bike de longa distância, recomendamos que você use um sistema de luzes recarregáveis para mountain bike. Eles usam baterias de íon de lítio que podem ser carregadas várias vezes; tornando os uma opção econômica e ecologicamente correta, em oposição às baterias descartáveis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar